My Inner Love escrita por Butterfly


Capítulo 1
Here We Go Again ;


Notas iniciais do capítulo

Espero que Gostem ;
( Se tiver algum erro de gramatica . Sorry )
Boa Leitura #



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369047/chapter/1

Anitta estava voltando de um fim de semana longo e tedioso . A sua única salvação foi seu livro '' O diário de Anne Frank '' , ela era estudiosa mais não ia muito bem em história .

Ela dividia seu dormitório com Linda e a insuportável Jhullie , ninguém a não ser Linda sabia que as duas eram irmãs . Não se sabe o verdadeiro PORQUE de não deixar as pessoas saberem da verdade . Anitta não é aquele tipo de menina que conta da sua vida privada aos outros pra ela só Linda sabendo está de otimo tamanho .

Não demora muito elas chegam na sala e Anitta senta na carteira da frente ao lado de Linda . Melissa e suas clones se sentão ao fundo onde há as pessoas de baixo nível de rendimento escolar ( se você se senta no fundo . Não se ofenda ) . Por incrível que pareça Tomás se senta atrás de Anitta ( Anitta 1 x Melissa 0 ) . E o seu melhor amigo Nick se senta junto com a '' Melissa '' . Anitta se refere com aspas a Melissa , pois as duas tem um longo conflito . Você deve estar pensando '' Ó claro elas gostam do mesmo cara '' e eu digo '' Que Não , isso vocês descobrem depois ''

Linda morre de rir da cara de Melissa quando ela vê Anitta e Tomás conversando ( Porque ele puxou assunto ) . Vamos falar de Nickolas (Nick) . é tipo best friend de Tomás , jogam no mesmo time a diferença é que Nick é atacante e Tomás é goleiro . Essa escola é tipo aquelas escola americas , os alunos são divididos por grupos e popularidade . Onde uns podem porque são populares e outros não . Anitta não se encaixa em nenhum desses grupos como diz ela '' Sou anti-social demais pra me qualificar nesses grupos '' . Linda já é mais enturmada conhece alguns alunos da escola . Mas não abandona a amiga que sempre ta lendo um livro , não importa o tema .

Tomás e Nick obvio são os '' Populares '' , mas tinha uma coisa em Tomás que o faz humilde diante aquele povo que '' pensa '' que são famosos . Melissa , Jhullie e Anne são inseparaveis . Elas não se desgrudam mesmo com Melissa sendo rude com elas .

Bem de longe . Tomás a admira , só tem medo do que isso possa espanta-lá . Ela é tão independente , tão dedicada .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está ai . Comentem . Se poderem favorite também .

Beeijos ;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Inner Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.