Another Shot Of Whiskey escrita por Tsurumi Chiriko


Capítulo 1
One-shot


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fanfic, por favor não reparem :c



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369039/chapter/1

–Jade, sinto muito por você e pelo Beck... - Tori dizia, tentando reconfortar a sua "amiga".

–Cala a boca, Vega, você não está ajudando em nada.

Jade sempre foi grossa, mais do que o de costume de todos os seres humanos, mas ela sempre foi muito mais grossa com Tori. Ela a odiava. Era como se Tori fosse sempre melhor que ela em tudo. A menina tinha amigos, um bom relacionamento com a família e a maioria dos homens davam em cima dela. Isso fazia Jade a odiar... Odiar muito.

–Eu estou tentando, mas você não deixa! Por que você é sempre assim comigo? - Jade suspirou e avançou alguns passos, invadindo o espaço de Tori para dar um abraço nela.

–Não pense que isso nos torna amiguinhas. - Jade se afastou e cruzou os braços na altura do peito.

–Anda, como posso te ajudar a se animar? - Tori falou, sorridente.

–Sabe, tem uma coisa que eu sempre quis fazer... Topa? - Tori não se moveu ou ousou responder, apenas observou Jade. "Tudo que a menina de mechas coloridas quer ela consegue, é assim, são leis da vida. " Ela pensava, derrotada. A outra mulher não aguardou nem dez segundos e puxou Victoria pelo braço, arrastando-a para seu carro e ligando o motor.

–Onde estamos indo? - Tori Vega insistia em tentar arrancar uma resposta dos lábios da mulher.

–Você vai ver, Vega... - Podia ser visto um sorriso em sua boca ao dizer isso, enquanto Tori olhava ao seu redor e tentava localizar-se. - Está nervosa, Vega?

–Claro! Estou no carro de uma psicopata! - Tori olhou para trás e viu algumas pás no banco, arregalou os olhos e então Jade West sorriu ao perceber que Tori estava assustada.

–Se eu fosse você não me perguntava para que as tenho. - Tori assentiu engolindo em seco e as duas prosseguiram a viagem em silêncio.

–x-

–Um bar? Mesmo? - Tori perguntava, surpresa com a decadência do lugar.

–Duas doses de whiskey, por favor. - Jade falava como barman para somente depois de ter a bebida em mãos se voltar à Tori. - Pois é, e você vai me acompanhar em tudo que eu beber. - Jade estendeu o pequeno copo de whiskey para Tori e as duas viraram a bebida. Tori engasgou.

–Isso arde! - Exclamou, colocando uma das mãos na garganta e apoiando-se em uma banqueta para sentar-se ao lado de Jade.

–Eu sei, mas logo fica bom... - Jade observava uma gota escorrer pelo copo que acabara de virar.

–Se isso vai te ajudar, tudo bem... Só não vamos ficar bêbadas, okay? - Jade pensou durante alguns momentos e só então sentou-se de frente para Tori, que logo se virou para falar com ela.

–Sabe Vega, eu te odeio...

–Eu sei disso. - Tori sorriu.

–Espera, deixa eu continuar... Eu te odeio, mas não é por te odiar só, é porque você é uma ótima pessoa... E o fato de estar aqui só a torna melhor, sabe? Você está bebendo com uma garota que diz que te odeia sem nunca antes ter mencionado o motivo.

–Não é para isso que servem os amigos?

–Deveria ser, mas amigos não se odeiam, não é?

–Acho que não... Mas isso não importa, estamos aqui por sua causa, então vamos nos divertir.

–Está vendo?- Jade praticamente gritou isso. - Você é toda meiga e gentil o tempo todo, tão perfeitinha! Que droga, Vega! É isso, eu te odeio por ser perfeita! - As duas ficaram um breve tempo em silêncio, Tori Vega assustada e Jade West desconcertada. Para a sorte das duas o som no bar estava um pouco alto, logo ninguém as ouvia muito bem. E, também para sua sorte, ambas estavam sentadas ao lado do bar, ficando assim escondidas. Jade sentiu-se constrangida por dizer rssas coisas e virou-se novamente para frente, mas Tori logo puxou seu ombro fazendo-a retornar à posição anterior.

–Ei, não precisa ficar assim, você só está desabafando.

–Sabe, Vega... Eu me odeio também.

–Por que você é perfeita? - Tori brincou, fazendo com que a outra mulher sorrisse e o clima ficasse um pouco mais leve.

–Não... Eu meio que me odeio por te odiar. É complexo, mas eu não deveria adorar você e querer te ter como amiga por isso?

–Quem me diz é você.

–Isso me deixa frustrada... E não saber o porquê disso me incomoda ainda mais.

–Acho que eu deveria aproveitar esse momento pra dizer que não sou muito fã sua também. - Tori falou ironicamente e puxou Jade para um abraço. - Você sabe que só está pensando assim porque o seu término com o Beck é recente e por causa desse copo aí, né?

–Não, Vega, não é por causa disso. - Jade aproveitou o momento em que Tori a envolvia com seus braços para selar seus lábios e tornar aquele momento algo incrível. Tori pareceu surpreender-se a princípio, mas logo abriu espaço para que Jade invadisse sua boca, descobrindo tudo e brincando com sua língua. Suas mãos passeavam pelas costas uma da outra e ambas estavam ofegantes quando pararam de se beijar.

–Jade...

–Tori, eu acho que te amo. - E nesse momento foi Tori quem selou os lábios da outra, dando um rápido selinho e se afastando em seguida, ainda ofegante.

Jade virou-se para o bar.

–Mais duas doses, por favor? - E as duas viraram a segunda dose da noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, amo Jori! O que acharam? Mereço reviews?