Mil E Uma fics Law X Nami escrita por Estressada Além da Conta


Capítulo 8
Amar é...


Notas iniciais do capítulo

"Amar é..." é um livrinho que eu ganhei com imagens e textos sobre o amor. XD O autor é Kim Grove, caso alguém queira procurar. XD

P.S.: Alguns títulos são bobinhos mesmo, tipo esse primeiro. XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368995/chapter/8

Amar é...

... tolerar a roupa lavada no banheiro.

Law abriu os olhos lentamente, sentindo algo se remexer em seus braços. E ele sabia exatamente o que era. Fitou, sonolento, a mulher de cabelo laranja, sua mulher de cabelo laranja, e depositou um suave beijo na testa dela, para depois, com certo pesar, soltar o corpo feminino e sair das cobertas quentes.

-... Law... - Nami murmurou em seus sonhos.

- Depois ela briga comigo quando digo que acordo de noite com seus murmúrios. - Sorriu e foi em direção ao banheiro, apenas para, ao entrar, se surpreender com as meias penduradas perto da pia.

Quando chovia muito, ou o tempo era escasso, a ruiva lavava algumas peças de roupa e colocava para secar no banheiro, peças do dia a dia, como meias e roupas de baixo. Quantas vezes eles já não haviam discutido por causa disso? Law já perdera a conta há muito tempo.

- Você não perde essa maldita mania. - Ele resmungou e saiu de lá, voltando pro quarto disposto a tirar satisfações e, consequentemente, arrumar uma briga.

Porém, fitar o rosto sereno da ruiva fez toda essa disposição ir por água abaixo. Ele podia aguentar algumas meias no banheiro, né? Afinal, ainda tinha uma vida toda para arrumar briga com a esposa esquentada, não precisava ser por uma bobagem dessas, certo? Refez seu caminho inicial, pensando seriamente em terminar logo a reforma no teto da lavanderia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?