O Que O Ciúme Não Faz... escrita por Carol


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura pessoal, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368894/chapter/1

Sara acorda de uma noite conturbada havia mais uma vez sonhado com ele, Grissom.

Ela se levanta pensando no que poderia fazer para que ele sai-se da defensiva e partisse para o ataque, seria dificil saber ja que ele parecia não se importar com as indiretas por ela mandadas. #_________________________________________#

Ja no Lab se preparava para remontar uma cena de crime junto a Greg e claro que Grissom estaria la para acompanhar o andamento do caso.

Eles não conseguiam entender como como aquele homem cairá da sacada de uma forma em que ficasse uma marca em sua perna.

Greg teve a ideia de que poderiam estar fazendo amor, ele sentado e ela em seu colo, mas para provar teriam que reecriar como aconteceu.

GS: Sarinha você vai tr que sentar no meu colo.

SS: Sem problemas. Disse ela rindo.

Grissom mesmo sem demonstrar estava se corroendo de ciúmes por dentro, nao gostava de ver a mulher que tanto amava sentada no colo de outro homem.

Sara sentou e Greg fingiu se desequilibrar caindo para tras sobre os colcnohonetes, e dessa forma as marcas na coxa batiam com as do homem.

Quando iriam falar com Grissom sobre a conclusão deles, nao viram mais ninguem, isso mesmo ele nao estav mais lá, e uma certeza ele havia saido furioso.

Ela foi ate a sala dele.

SS: Por que saiu ?

GG: Nao importa. Você sabia que nao era necessario a reecriaçao da cena.

SS: O que foi agora ta com ciuminho Grissom ? Se você nao quer, tem quem queira.

GG: E esta pessoa seria o Greg? Voce ta interessada nele ?

SS: Pode ser ele é um cara interessante.

GG: Voce adora me provocar né ?

SS: Voce faz perguntas de quem quer ser provocado.

Ela sai da sua sala e vai para seu armario para se trocar e ir para seu apartamento.

#_______#___________#___________#__________#

Ela ja esta pronta para dormir com uma camiseta e um short curtinho que a camiseta cobria, e ouve repentinamente a camapinha tocar, ela vai atender, quem sera ?

Sara abre a porta e da de cara com Grissom.

GG: Posso entrar ?

SS: Depende o que voce quer ?

GG: Só quero conversar com voce.

SS: ok pode entrar.

Ela fecha a porta e ele a encosta contra a mesma, a beija profundamente. Sara nem tenta afasta-lo pois seu maior sonho era estar no braço do homem que amava e seu sonho estava se realizando.

Logo foram para a cama e tiveram uma noite perfeita que havia sonhado, desde que conhecera ele.

SS: Por que essa reaçao agora ? pergunta com tom de cansaço.

GG: Eu precisava de um incentivo para reagir, e aquela cena foi a gota d'água.

SS: E o que acontece agora ?

GG: Nao sei, estou pensando.

SS: Pensando ?

GG: Sim. Quer namorar comigo ? Era nisso que eu tava pensando.

Ela o beija com vontade.

SS: Respondi sua pergunta ?

GG: Ainda nao precisa de mais beijos. Diz ele rindo.

FIM...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Que O Ciúme Não Faz..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.