I Will Help You escrita por Katherine


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

aaaaa OMG! mais um cap.. e ja estamos no finalzinho da fic... :/
quero agradecer a Ana Paula pela recomendação!! adorei!! aaa tira a preguiça do corpo!! kkkkk obgg!

e pra vc Ale, ta ai o bendito capitulo, não me ameace mais....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368831/chapter/13

Melissa acordou sem saber onde estava, mas não sentia dores no corpo. Aparentemente estava tudo certo, se ela não estivesse amarrada em uma cama, dentro de uma sala toda branca, com apenas uma porta.

-Socorro. -Ela gritou, sem saber o que fazer.

-Quieta menina, não grite tanto. -Um homem disse entrando na sala.

-Onde eu estou? -Ela perguntou com a voz chorosa. 

-Não se preocupe, logo não se lembrará de nada disso. -O homem disse, puxando para dentro da sala algum equipamento que a menina não reconheceu. 

-O que você vai fazer comigo? Eu não fiz nenhum mal pra você, porque quer me machucar? -Ela perguntou, tentando ao máximo conter as lagrimas.

-Mas que menina chata, fique quieta, eu já mandei. -Ele disse, mexendo em alguns líquidos. 

-Você não vai me fazer nada, ela vai me salvar. -Melissa gritou já com lagrimas. 

-Ela quem? -O homem riu, de um modo frio. -Acho melhor você voltar a dormir.

-Não. -Ela gritou novamente. -O que vocês querem fazer comigo? 

-Eu já mandei você calar essa boca, não queira que eu chame o patrão. -O homem disse largando as coisas e se virando para a menina.

-Você quem me machucar não é? Mas não vai, espere só, a Kate vai me salvar, eu sei que vai. -Ela gritou. 

O homem virou-se novamente ignorando os gritos da garota, e finalizou a mistura de líquidos que preparava. Sorriu satisfeito com seu trabalho e novamente se virou para Melissa. 

-Se você colaborar vai doer menos. -Ele disse caminhando na direção da garota. 

-Nãoooo. -Ela gritou sendo entrecortada pelos soluços e pelalagrimas. O homem ainda caminhando na sua direção. 

-Kateeeeeeeeeeeeee. -Ela gritou mais de uma vez, quando viu a seringa na mão dele. 

(...)

O helicóptero pousou nos jardins do Orfanato Dobbs Ferry e rapidamente a casa estava cercada por agentes do FBI. 

Beckett, Castle, Will e os meninos se dirigiram à porta de entrada. 

-Policia Internacional, temos um mandato, abram a porta. -Will gritou do lado de fora. 

Minutos depois um homem abriu as portas. 

-Quem são vocês? -Ele perguntou assustado.

-FBI e NYPD, temos um mandato Internacional e a casa está cercada. -Beckett disse ao homem. -Você não tem escolha a não ser nos deixar entrar. 

-Esperem, eu vou chamar o dono da casa. -O homem disse assustado, e saiu, deixando todos na porta. Não demorou muito e um outro homem surgiu. 

-O que significa isso? -Ele perguntou, estressado

-Existem suspeitas de que alguém está mantendo refém uma menina, nesse local, e temos um mandato, vamos entrar e procurar em cada canto, até termos certeza que que não existem ninguém aqui. -Castle falou ao homem. 

-Isso deve ser brincadeira, não existe nenhum refém no meu orfanato. -Ele disse.

-Isso é o que veremos. -Beckett disse, também sem paciência e adentrou o local. 

O dono, sem ser percebido por ninguém, fez sinal a outro homem, para que avisasse Daniel da chegada dos policiais. 

Beckett saiu andando na frente, sendo seguida por Will, Castle e os meninos, mais atrás vinham alguns agentes do FBI. 

Levaram cerca de dez minutos para vasculhar toda a casa. 

-Satisfeitos? -O dono perguntou quando viu todos retornarem à sala. 

-Não. -Beckett disse e mandou que os agentes vasculhassem tudo, novamente, inclusive a área externa. Foi quando um dos agentes entrou correndo.

-AgenteSorenson, um caro estava vindo nessa direção, mas quando nos viu, deu meia volta e fugiu correndo. 

-Conseguiu a placa do carro? -Will perguntou. 

-Sim. - O agente entregou a ele o aparelho com a foto da placa, Will fez algumas buscas e logo olhou para Kate. 

-Está registrado como um dos carros do presidente. -Ele disse. 

-Então estamos no local certo. -Kate disse e saiu andando, novamente olhando porta por porta e em alguns lugares, era recebida com o olhar amedrontado de algumas crianças. 

Andou por alguns minutos, já com medo de não encontrar Melissa. Foi quando ela ouviu um grito. 

Não soube de onde vinha, mas correu para o local onde os gritos eram mais fortes. Ouviu seu nome. Era Melissa. Com certeza era ela. 

Ela procurou, mas era o fim do corredor, não tinham mais portas, porém um outro grito foi ouvido:

-Nãooo. -E logo depois. -Kateeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Ela viu Castle e Will correndo na sua direção e parando atrás dela. 

-De onde vem isso? -Castle perguntou. 

-Não tem nenhuma porta aqui. -Will disse.

-Mas tem uma parede. -Beckett disse e deu um belo chute na parede a sua frente, o local que parecia ser de cimento e tijolos, era na verdade de madeira, e com facilidade, Kate fez um buraco, permitindo sua entrada na sala toda branca. 

-De mais um passo e eu vou explodir a sua cabeça.  -Kate disse para o homem que a olhava assustado. Ele parou. -Algemem-no. 

Kate disse aos agentes que agora, estavam atrás dela e correu até a cama em que Melissa estava. 

-Oh meu amor, está tudo bem. -Ela falou desatando os nós que prendiam Mel. -Como soube que eu estava aqui? -Ela perguntou curiosa.

-Eu não sabia que você estava aqui, eu só sabia que você ia me salvar. -Mel disse e rapidamente  pulou no colo de Kate, escondendo seu rosto vermelho nos cabelos de Kate. 

Rick se aproximou e abraçou as duas. 

-Eles te machucaram querida? -Rick perguntou.

-Não. -Ela disse simplesmente.

-Vamos sair daqui Kate, eles cuidam das prisões.-Will disse apontando para os agentes. 

(...)

Já no helicóptero, prontos para voltarem a NY Mel olhou para Kate.

-Eu fiquei com tanto medo, eles não me diziam o que iam fazer comigo. -Ela disse baixinho apenas para Beckett e Castle

-Já acabou, agora acabou tudo. Eu prometo, nós vamos dar um jeito, eu não vou mais deixar você. 

-Isso mesmo, vamos cuidar de você, ninguém mais vai tirar você de perto da gente. -Rick disse acariciando os cabelos da pequena. 

-Eu amo vocês. -Mel disse sorrindo. 

-Também te amamos princesa. -Rick disse a Mel.

-Estão prontos? -Will perguntou. 

-Sim, podemos decolar. -Kate garantiu e abraçou mais forte a menina, também sentiu os braços de Rick se apertarem um pouco mais em volta de si. 

Minutos depois, apesar do barulho, Melissa dormia nos braços de Kate. 

-Esposito, Ryan vocês conseguem contato com a Gates? 

-Acho que sim. -Ryan disse. 

-Então diga a ela para chamar a assistente social. -Kate falou decidida. 

-O que vai fazer? -Espo perguntou.

-Vou adota-la de uma vez por todas.

Beckett afirmou. E estava decidida a fazer isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pessoas lindas que estão acompanhando.. a fic ja ta chegando no final.. acho que teremos menos de 5 capitulos pela frente...
aaa e tirem a preguiça do corpo e deixem uma review! não dói nada, é bem rapidinho e faz uma autora feliz!! :D