After The End escrita por Lana


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora, como pedido de desculpa ai vai o maior capítulo até agora.Obrigado pelos comentários...e a todos que dedicam um pouco do seu tempo lendo a minha fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368738/chapter/9

Estava saindo da pizzaria quando meu telefone tocou. Era Nora.

- Anjo.

Nora não me respondeu  a  sua respiração estava alterada, como se estivesse acabado de lutar, anos de experiências proporcionavam com que eu soubesse reconhecer a respiração de uma pessoa que tinha acabado de sair de uma luta.

- Nora você está bem? O que aconteceu?

- Patch não venha sozinho para casa, Dabria...

Não deixei ela termina.

- Como assim, Dabria? O que ela fez? Estou indo agora pra casa.

- Patch ela não veio sozinha Dante e Pepper estão esperando você.

Esses porcos imundos de novo então eles tinham conseguido sair do inferno, mas não por muito tempo do que dependesse de mim eles voltariam para lá o mais rápido possível.

- Anjo você está bem? Dabria machucou você? Onde ela está?

- Não, ela não conseguiu me machucar. Ela está inconsciente, Patch, promete que não virá sozinho? Eles estão mais fortes do que o normal.

Eu pretendia ir acabar com aqueles dois sozinhos.

- Prometo anjo, levarei uns anjos caídos comigo eles vão adorar se diverti com aqueles porcos.

Odiava mentir para Nora, mas o médico tinha me falado que ela não podia se incomodar a gravidez dela era perigosa e qualquer coisinha podia fazer a situação piorar.

- Patch eles se aliaram com os arcanjos e os malignos, não ouse aparecer aqui sozinho.

- Como malignos e arcanjos, juntos? Anjo, cuidado pra que Dabria fique inconsciente. Eu te amo.

Desliguei o telefone antes que Nora pudesse me pedir pra prometer de novo, eu odeio ter que mentir para ela. Precisava descobrir que história era essa de malignos e arcanjos aliados a mesma pessoa que eu lembre esse tipo de aliança só aconteceu uma vez quando eles tentaram impedir que uma nova raça se desenvolvesse, quando tentaram impedir as relações de anjos caídos e humanos, quando tentaram impedir os nascimentos dos nefilins. Mas agora por que teriam se aliado? A única vez foi para que uma nova raça não surgisse... Então era isso eles sabiam da gravidez de Nora, aquele médico desgraçado havia contando, eu vou matá-lo.

No caminho para casa meus pensamentos estavam a mil, essas últimas duas semanas estavam sendo difíceis. Primeiro a fuga do inferno, segundo a gravidez de Nora, agora mais essa arcanjos e malignos aliados a Dabria e companhia o pior é que essa aliança estava interligada a mim, o filho era meu. Quando descobri que Nora estava grávida fiquei com muita raiva não poderíamos ter deixado acontecer havíamos feito um trato com os arcanjos, arcanjo os manda chuvas do céu, fomos irresponsáveis, mas o fato é que eu estava me acostumando com a ideia eu amava Nora, e ter um pedaço dela e meu por ai me fazia gostar da ideia.  Eu estava muito preocupado aquele médico idiota me falou algumas coisas que estavam me dando dor de cabeça, mas vai saber se era verdade vai ver ele só quis me assustar afinal ele contou para um bando de fugitivo inimigo da sua raça o que a sua ex-líder pediu para ele não contar. Podia se ver que ele era bem leal, ele iria pagar pela sua falta de lealdade.

Quando eu cheguei estacionei meu jipe na garagem até ali estava tudo na sua santa tranquilidade, na de diferente desci do jipe tudo normal. Foi quando eu me virei para subir a escada que senti alguém se aproximar, alguém que emanava poder, mas um poder diferente. Virei me na direção que vinha o poder. Dante.

- Olha quem é vivo sempre aparece, você estava demorando, Patch, achei que tinha fugido.

Dante me dava nojo, alias sempre me deu se um dia fui capaz de aturá-lo tinha sido por causa de, Nora.

- Fugido, eu?  Por que faria isso? Eu não estou no inferno pra fugir.

- Sabe Patch, nunca fui com a sua cara hoje finalmente vou poder matar a vontade de acabar com você.

 Essa era boa. Nós dois tinham a mesma vontade, eu queria acabar com ele e ele comigo, mas  o que dependesse de mim eu acabaria com ele.

- Eu odeio você, e faz muito tempo que não bato em ninguém sinto até falta e pelo jeito vou relembrar o prazer de bater em um porco imundo.

- Patch eu se fosse você não me preocuparia em matar o meu desejo, mas me preocuparia com Nora.

Não respondi.

- Alias se um dia enjoar daquelas lindas pernas me diga, não ficaria brabo em...

 Não deixei ele termina soquei sua cara sentia a dor em minhas mãos ,mas não me importei ver o sangue escorrer de sua cara era magnifico.Com o segundo soco derrubei ele no chão e continue a socá-lo até sentir alguma coisa bater em minha cabeça. Fiquei meio zonzo levantei eu estava era Pepper. Dante aproveitou a deixa e se levantou com a cara quase boa, não sei como se cicatrizou tão rápido devia ser a misturas de poder entre o bem e mal. Dante me deu um soco tentei dar outro, mas Pepper pegou meus braços e prendeu atrás das costas, que covardia um ia segurar em quanto outro batia. Baso tinha me permitido sentir, ou seja, eu estava sentido cada soco que Dante me dava ele intercalava um soco na cara outro no estômago entre as dores eu me lembtrava de Nora, como tinha sido idiota ela estava sozinha tinha se virado com Dabria, mas se nem eu consegui me livrar de Dante e Pepper ela conseguiria? Já estava entrando em pânico quando senti as mãos de Pepper afrouxar diante das minha, até que senti elas livres ouvi o barulho de algo cai no chão, Pepper, mas não me virei, comecei a atacar Dante quando Ethan apareceu para segurá-lo que nem Pepper fez comigo. Bati em Dante até deixa-lo inconsciente. Eu  e Ethan amarramos Dante e Pepper com umas cordas que tinha na garagem.

- Como chegou aqui Ethan?

- Nora me ligou e perguntou se você tinha me ligado falei que não, ela me pediu Para que viesse para cá. Eu vim quando cheguei aqui vi aquela cena, lembro de ter visto a foto de Pepper como um dos arcanjos que poderiam ter fugido do inferno, lembrei de suas cicatrizes então enfiei a barra de ferro que vi encostada na parede ali fora nas suas cicatrizes.

Nora foi mais esperta do que eu, sabia que depois de que tudo isso tivesse acabado ela iria exigir explicações de o porquê eu não chamei ajuda.

- Obrigado Ethan, preciso falar com Nora você fica de olho nesses dois?

- Claro.

Quando abri a porta Nora correu e se jogou nos meus braços.

- Anjo,  você está bem? Desculpe,não deveria ter deixado você sozinha eu não imaginava...Dabria vai pagar por isso.

Sentia as lágrimas de Nora ensopar minha camisa que devia estar com sangue.

- Patch os arcanjos já sabem, eles querem nosso filho morto.

Segurei seu rosto em minhas mãos e apoiei minha testa na sua. E disse em seus pensamentos

Anjo você e o nosso filho são tudo pra mim eu não vou deixar ninguém machucar vocês.

Nora me contou tudo o que havia se passado, sobre o aborto que Dabria pretendia fazer, sobre os arcanjos saberem sobre a sua gravidez como eu suspeitava, sobre a fuga do inferno. E eu contei a ela sobre minha luta na garagem com Dante e Pepper.Vee ainda dormia. Estávamos sentado no sofá esperando Vee acorda para poder levar Dabria, Pepper e Dante para minha antiga casa, trancaríamos eles onde tinha trancado Hank há três anos.

- Patch será que aconteceu alguma coisa com ela faz mais de uma hora que ela está desacordada.

- Não, aquela faca é encantada por algum arcanjo e objetos encantados por arcanjos não pode matar ninguém e contra as leis.

Minhas mãos estavam entrelaçadas com a de Nora sua cabeça estava apoiada em meu ombro.

- Patch por que você não me ouviu? Pedi pra você não voltar sozinho.

- Anjo eu queria destruir aqueles dois, eu achava que podia sozinho.

- Você não me ouviu, eu disse que eles estavam mais fortes.

Nora tentou soltar minhas mãos das delas, mas assegurei firmes.

- Anjo, desculpa, eu só fui realmente pensar em quanto eu estava sendo egoísta  pensando só em mim quando Dante me deu o primeiro soco.

Lágrimas escorriam pelo rosto de Nora.

- Patch eu sei que você não queria esse filho...

- Shiii. Não fala assim. Não planejávamos, mas não significa que não esteja feliz.

Vee finalmente acordou.

- Nora você está bem? Aquela vaca machucou você?

- Eu estou bem, Vee. E obrigado por ter me salvado se você não estivesse aparecido...

- Vee, obrigado você apareceu no momento certo impediu o que eu devia ter impedido.

A culpa ia sempre estar comigo.

- Alias Vee o que você veio fazer aqui essa hora?

- Baby vim me despedir, Gavin está voltando amanhã vou ter que voltar para casa.

 Nora e Vee se despediram, logo que ela saio decidimos levar para o cativeiro os nossos prisioneiros. Precisa interroga-los havia muitos pontos a serem esclarecidos ainda.

Fazia algum tempo que não vimos aqui decidimos manter esse lugar, de vez em quando vimos para cá, afinal foi aqui no Dephic que eu Nora tivemos nosso primeiro encontro, embora eu quase a matei nesse dia foi nele também que descobri que a desejava   mais do que a própria necessidade de matá-la virar humano.

 Deixamos os três algemados no porão secreto que mantive Hank antes de sua morte.

Nora estava na entrada do porão esperando eu algemá-los  na parede, fui até ela a envolvi pela cintura.

- Anjo, eles estão inconsciente não despertaram tão cedo. Aquele quarto ainda está lá em cima.

- Isso foi um convite?

Em resposta dei um beijo em Nora e comecei a levá-la lá para cima já tirando sua blusa.

Sim foi um convite. Disse em sua mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?
Deixem seus comentários e faça uma "escritora" feliz.
Beijos até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After The End" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.