After The End escrita por Lana


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Descupem pela demora.Acho que está faltando um pouco de ação então vamos lá botar um pouco de ação na história,mas eu não sou muito boa em ação.Prometo fazer o melhor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368738/chapter/7

- Vocês disseram que queriam a verdade,não me culpem eu só disse a verdade .

Eu havia chegado e aquele médico estava lá sentado no meu sofá a minha espera.Ele fez perguntas sobre como eu me sentia,como estava passando,ficou enrolando não dizia nada de concreto.Pedi que ele fosse mais especifico,que falasse a verdade,eu sentia que ele sabia de alguma coisa e não queria dizer.Então ele disse que não tinhamos muitas opções,uma delas era aborta.Quando ele disse eu surtei ataquei pra cima dele se Patch não estivesse me segurado provavelmente tinha quebrado seu nariz,mas eu sabia que isso aconteceria afinal ele era amigo de Hank.Então ele simplesmente disse "vocês queriam a verdade".

- Eu quero a verdade  não sua visão do que deveria fazer,mas você disse não tem muitas opções qual são as outras opções ?

Aquele homem realmente tinha me tirado do sério.Queria deixar a conversa mais curta o possível.

- Nora a outra opção é você arcar com as consequências da sua gravidez.

Nossa que novidade.

- Quais as consequências ?

Fora os arcanjos claro,mas eu não ia dizer isso a ele.

- Não sei Nora,eu realmente não sei nunca lidei com nada assim,mas não pode ser coisa boa ,eu tenho uma hipótese que seu filho pode ser mais forte do  que você é isso não é bom.

O que isso significava meu filho mais forte do que eu?

- Desenvolva.

Patch foi mais rápido do que eu e pediu a explicação.

- Patch seu filho é uma mistura de nefilim com anjo caído ele não pode ser simplesmente normal,essas raças são extremamentes fortes como você acha que seu filho vai ser?Ele vai ter esses dois sangue ,essas duas forças..

Ele tinha razão e isso me deixava nervosa um inimingo com razão,isso não era nada bom..

- Bom eu preciso ir,vou investigar sobre a sintuação de vocês qualquer coisa eu aviso.

Patch levou ele até a porta e pediu pra ele não contar pra ninguém sobre a minha gravidez Patch falou que tinha era  por causa da minha mãe que não sabia ainda.

- Nora o que você acha sobre o que ele disse?

Patch voltou e se sentou no sofá ao meu lado.

- Não sei.Eu realmente não sei o que pensar,nem sei se posso acreditar nele.

Patch não disse nada, ele também não confiava no médico.

- Com fome,anjo?Que acha de uma pizza?

- Ótima ideia.

Eu tinha passado a maior parte do dia sem comer e agora estava morrendo de fome.

- Anjo eu vou buscar a pizza.Não demoro.

Patch me beijou é saiu.Deitei no sofá acabei cochilando,acordei com passos perto da porta.Estava meio dormindo no primeiro momento então achei que fosse Patch,mas quando realmente acordei reparei que os passos eram muito leve para ser ele esperei a campainha tocar, ela não tocou.Estava à  caminho da portra quando ela se abriu,mania minha e de Patch de manter  a porta aberta,era uma mulher ruiva não a reconheci.

- Acho que você entrou na porta errada.

Aqueles olhos eu já havia visto em algum lugar,mas não lembrava.

- Não me rechoce Nora.

Aquela voz só podia ser de uma pessoa.

- Dabria o que você está fazendo aqui?

Aqueles olhos continuavam os mesmo,mas os traços o cabelo estava tão diferente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo era maior,mas meu pai veio me pertuba.
Prometo que o próximo vai ser bem maior,desculpa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After The End" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.