After The End escrita por Lana


Capítulo 28
Capítulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368738/chapter/28

Estou a espera de Dabria,sei que ela virá.Eu sabia que ela viria assim como sabia que ela sabia que teria cancelado a busca e mandado os nefilins e os anjos caídos embora,ela não tinha alternativas e nem eu.Ouço passos se aproximando.A vaca não havia vindo sozinha.Olho pela janela e vejo ela está com os dois traidores Dante e Rixon.Vão para a porta e abro antes que toquem a companhia.

–Patch que cara horrível.

Sei que estava mesmo,a ausência de Nora me afetava mais do que qualquer coisa.

–Dabria onde está Nora?

Sou curto e grosso.Tenho que serrar meus punhos do lado do corpo para não pular na cara de Dabria.Sempre achei covardia bater em mulher,mas Dabria era uma exceção,até mesmo porque e atava mais pra um demônio do que uma mulher.

–Patch que falta de educação,não vai nos convidar para entrar?

Dabria consegue ser o pior demônio que já tive que enfrentar,mas mesmo assim não tenho medo.

–Fala logo o que quer.

–Quero que venha comigo.

Dabria sabe que me tem nas mãos.Sigo até onde ela quer.Vou sigui-los com o meu carro.Eles pararam em um galpão no fim de um beco,sei que não posso lutar,não sei o que me aguarda,mas sei que terei que bolar um plano em tempo recorde.Mas sabia que se fosse pra salvar Nora,eu iria bolar alguma coisa.Eles desceram do carro e Dante fez sinal para que esperasse no carro.Rixon abriu um porta no galpão e fez sinal para que descesse.O galpão parecia um depósito e deveria ser um antes da invasão desses idiotas.

–Então,Dabria o que quer….

Não consegui terminar a frase um choro de criança inundou o galpão,os meus filhos provavelmente,comecei a andar na direção do choro,mas Rixon e Pepper que surgiu sabe se lá de onde me seguraram,impedindo -me de ir em frente.Forcei os a me deixar de frente para Dabria.

–Dabria o que você quer?

Aquela voz que fazia dias que não ouvia,aquela voz que faria meu coração parar se possível chegou aos meus ouvidos.Era um grito,cansado,de quem não estava bem,era um grito de socorro.Precisava encontrar Nora.

–NORA.

Gritei ao mesmo tempo em que dava uma cotovelada no estômago de Rixon enquanto ele se dobrava de dor e afrouxava o aperto do meu braço dei um soco em Pepper,Rixon começa a se recompor,mas antes que conseguisse por completo dei uns três socos a mais enquanto chutava Pipper fazia algum tempo que não lutava,mas a voz de desespero de Nora tinha despertado o mostro de dentro de mim,tinha conseguido deixa- los no chão antes que Dante ou Dabria surgissem corri,corri pra onde vinha a sua voz.Seu grito ficava mais perto a cada passo que dava por aquele corredor até que ficou mais forte...via de uma porta no fim do corredor.

–Anjo?

–Patch.

Sua voz transmitia dor,alívio,angustia,desespero.Não olhei para trás,mas sabia que aqueles vermes estavam se aproximando…

–Anjo vou te tirar daqui.

No terceiro chute que dei a porta abriu.

Nora estava sentada em um canto,pés e mãos amarrados,suas roupas eram sujas de sangue e podia ver manchas ainda em sua pele que seu sangue de nefilim ainda não havia curado.Tudo dentro de mim parou quando a vi,corri a seu encontro.

–Anjo,meu anjo.

Antes que algum dos vermes nos alcançarem libertei Nora com um canivete que tinha escondido por precaução.Nora me abraçou,me abraçou como se nunca tivesse me abraçado antes.

–Patch,estou com medo.Cadê nossos filhos?

Nora chorava,isso me dilacerava.

–Anjo o que fizeram com você?Vamos sair daqui,não se preocupe.

Passos se aproximavam e não estava errado.

–Vocês não iram a lugar nenhum.

Dabria estava parada na porta com um embrulho em seus braços.

–A não ser que queiram ir sem seus preciosos bebês.

O embrulho era um dos meus filhos,olhei para Nora pelo canto do olho e pude ver a dor em seus olhos,pude ver o que estavam nos meus,jamais sairíamos sem nossos bebês dali.Dante surgiu do corredor com nosso outro filho,Dante aquele verme com o meu filho isso não iria ficar assim,não iria mesmo.Iria joga com Dabria se era o que ela queria,até ter alguma ideia de como sair daqui com a minha família segura.

–O que vai ser,fugir ou as crianças?

Nora que tinha uma das mãos entrelaçada na minha apertou a mais forte.

–Dabria o que exatamente você quer?

–Simples,Patch.Nora morta,o sangue de seus filhos e você pra mim e se recusar ser meu,quero você no inferno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs..até o próximo capítulo..deixe seu comentário *_*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After The End" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.