After The End escrita por Lana


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Gente completamente sem tempo...mil desculpas.20 leitores nem acredito *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368738/chapter/19

Tudo estava muito estranho eles tinham deixado Patch inconsciente, mas não tinham o levado ou qualquer coisa, tudo parecia estar no devido lugar.

- O que eles queriam? Mostrar quem manda?

- Acredito que não, anjo. Eles queriam alguma coisa e pelo jeito conseguiram.

Eles não perderiam a chance de ter conseguido pegar eu ou Patch, tinha algum motivo muito importante que o fizeram desperdiçar essa chance.

Estava deitada na cama com a cabeça no peito do Patch, tentando dormir, mas não conseguia.

- O que acha do que Dabria me falou?

- Nora, durma um pouco isso não faz bem nem pra você nem pro nosso filho.

- Não que falar sobre isso, tudo bem.

Sabia quando Patch estava tentando mudar ou adiar um assunto.

- Durma agora.

Fechei os meus olhos, mas sabia que não iria conseguir dormi depois de uns 15 minutos tentando.

- Patch?

Patch não dormia quase nunca.

- Anjo.

- Patch, qual será o nome do nosso filho?

Nunca pensei em que um dia estaria escolhendo o nome de um filho nosso.

- Não sei anjo o que você acha?

Nunca pensei em ter filhos e muito menos nomes para eles.

- Acho que tenho que comprar um livro de nomes.

- Você será uma ótima mãe anjo.

Me virei pra poder ficar cara a cara com Patch.

- E você um ótimo pai.

Sabia que Patch iria negar então o beijei antes que ele pudesse dizer alguma coisa.

O cheiro de comida era um paraíso, ultimamente não estava comendo direito esse cheiro estava me deixando com água na boca. Levantei e fui para o banheiro quanto mais rápido me ajeitasse mais rápido eu comia. Percebi que já tinha algumas roupas que já estavam ficando apertadas, sei que isso não acontecia nas primeiras semanas de gravidez.

- O cheiro está ótimo, posso saber qual é o cardápio?

- Tacos.

Patch ainda lembrava da primeira vez que ensinou me a fazer tacos, nossa história havia começado a partir dali.

- Adoro, mesmo sendo de manhã.

- Anjo é meio dia.

Como tinha dormido tudo isso. Acho que deveria estar mais cansada do que percebia.

- Vee ligou e disse que mais tarde vem falar com você.

- Acho que deveria ir falar com a minha mãe, acho que já está na hora de abrir o jogo com ela.

Não sei como minha mãe reagiria a tudo que ia falar pra ela, mas precisava contar não dava mais para esconder. Apertei a campainha certificando que era isso o melhor a fazer. Sentei me de frente para minha mãe.

- Nora o que aconteceu?

- Aconteceu que eu preciso contar pra você o que estava acontecendo.

Contei tudo para minha mãe desde o inicio até agora, não deixei um detalhe se quer sem contar.

- Nora, eu não sei nem o que falar, eu não sei nem como acreditar como isso é possível.

Sei que era muito pra minha mãe, mas eu precisa contar pra ela. Já tinha escondido tempo demais dela.

- Mãe, sei que é difícil, mas tenta entender.

- Nora só me deu um tempo.

Voltei para dentro do carro.

- Então como foi?

- Ela pediu um tempo pra acreditar.

Foi melhor que eu imaginava, minha mãe não saiu gritando, não me chamou de louca e nem tentou me internar.

- Bom ela quer acreditar, um bom começo. Você vai encontrar Vee onde?

- Em casa mesmo.

- Nossa achei que tinham fugido e esquecido de me avisar.

- Fui falar com a minha mãe ela já sabe de tudo agora.

- Nossa baby, como ela ficou?

- Só pediu um tempo pra pensar. Vamos entrar não gosto da garagem.

- Nora vou dar uma saidinha preciso resolver umas coisas, qualquer coisa me liga.

Patch me deu um beijo e saiu, não sabia que coisas ele iria resolver, mas na volta ele iria me falar.

Eu e  Vee subimos e ficamos conversando sobre muitas coisas, coisas que me faziam esquecer de todos meus problemas. Vee sabia os assuntos que  não deveria tocar e assim fazia, ela era a única que ultimamente consegui fazer eu me esquecer dos problemas, além de Patch é claro.

- Baby, você se importa se eu for embora? Meu maridinho me espera.

- Claro que não Vee.

Quando Vee foi embora Patch ainda não havia chegado então decidi ir comer alguma coisa, meu apetite estava maior ultimamente e suspeitava o porquê.

Patch chegou quando eu estava terminando de arrumar a bagunça que tinha feito.

- Anjo?

- Aqui na cozinha.

Agora Patch iria ter que me explicar que coisas foi resolver.

- Patch o que foi resolver?

- Nossa viagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos,obrigada pelos comentários e pela paciência.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After The End" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.