After The End escrita por Lana


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Capítulo muito curtinho, mas vai ser assim agora dois capítulos curtinhos por fim de semana. Um curto e outro mais curto ainda.Muito obrigado pelos comentários e por lerem minha fic, super feliz achava que não chegaria a 5 capítulos.Muito obrigado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368738/chapter/16

A primeira coisa que vejo quando abro os olhos são os olhos pretos de Patch me observando, estava com a cabeça no seu colo e deitada na nossa cama.

- Anjo, você está melhor?

Não sinto mais dor, mas e o meu filho?

- Nosso filho está bem?

Não poderia suporta que alguma coisa estive acontecido a ele por minha causa. Patch beijou minha testa.

- Preocupada como uma mãe, Nora você vai ser uma ótima mãe.

Estava tudo bem, um alívio que não sabia que existia, me invadiu.

- Você vai ser um ótimo pai também.

Beijei sua testa assim como havia me beijado. Patch se afastou e se sentou na beirada da cama sabia pela sua expressão que ele discordava da minha afirmação. Aproximei-me dele e encostei minha cabeça no seu ombro.

- Claro que vai!

Patch me puxa de modo que fico no seu colo.

- Prometi te proteger e tenho fracassado, não deveria ter deixado você ter atendido o telefone a culpa foi minha.

- Eu amo você Patch. Nada foi culpa sua, e por que não poderia ter atendido o telefone?

Patch apoio sua testa na minha.

- Eu também te amo mais que tudo, se alguma coisa acontecer com você, anjo...eu fico maluco. Porque foi o estres que te causou a dor.

A campainha tocou, Patch me beijou e me colou na cama.

- Eu atendo.

Patch se levantou e foi. Uma Vee com uma cara muito preocupada entrou no quarto.

- Baby, quer me matar de susto.

Levantei e abracei Vee, lágrimas escorriam pelo meu rosto.

- Baby estou aqui, não chore.

Me deitei na cama com a cabeça no colo de Vee, chorei tudo que estava preso, o dia não tinha sido fácil. Depois de um tempo parei de chorar.

- Vee desculpe.

- Tudo bem, mas você vai ter que lavar meu jeans.

Só Vee pra me fazer rir.

- Cadê o Patch?

Ele não estava aqui, a TV não estava ligada, não tinha barulho pela casa...

- Ele foi resolver um problema.

Vee hesitou, logo percebi que algo estava errado.

- Que problema Vee?

- Não sei, Nora, Patch não me falou.

Vee mordeu o lábio inferior do jeito que faz quando está tentando mentir.

- Vee me conte, por favor.

Sabia que Vee sabia o que estava acontecendo.

- Prometi a Patch que não ia falar nada.

- Desde de quando vocês tem segredos?

- Desde de quando se trata de você.

- Vee, por favor, se você não me falar, eu só vou ficar pior.

Vee me olhou com olhar de culpa.

- Ele foi falar com Lisa.

Lisa tinha ligado para Patch foi ela que me casou o estres segundo Patch.

- O que ele foi falar com ela?

- Isso eu não sei Nora de verdade, juro.

Sabia que Vee estava falando a verdade, sabia quando ela estava mentindo.

- Ele disse se ia demorar?

- Pediu pra mim ficar aqui com você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal um recomendação?


Beijos até o próximo capítulo, posto assim que der.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After The End" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.