Grand Chase Union escrita por Freezing Rain


Capítulo 27
Irmãos


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora insana que eu tive. Eu fui assaltado na praia e pegaram meu celular. O capítulo inteiro já estava pronto, mas pegaram o celular e atrasaram o processo. Então toda hora que ia recomeçar, eu entrava em total depressão e preguiça não me conformando com isso... Enfim, agora o processo será mais rápido e aqui está o capítulo prontinho ^^ Aproveitem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368705/chapter/27

O grupo B estava andando e andando, mas nada de encontrar o Lucas. Cansados, o grupo resolve descansar.

Nika - Ele não pode ter ido tão longe. Ninguem anda tanto assim.
David - Exceto o Lucas. Ele têm uma resistência incrivel possibilitando-o andar ou correr sem cansar por um longo período.
Nika - Então vamos andar muito para alcança-lo.
Selion - Os rastros deles vão naquela direção. - Selion aponta a direção.
David - Se queremos chegar até ele, temos que partir o mais breve possível.
Nika - Vamos lá! Levantem-se!
David guiava o seu grupo a frente de todos. Nika e Diih iam atrás. Selion, Harper, Emma e Mina estavam por último.
Depois de tanto tempo andando, eles finalmente chegam até Lucas que esperava sentado.
Lucas - Finalmente.
David - Qual é o seu problema?!
Lucas - Você! - Os dois acabam gritando um com o outro. David corre para lutar com o irmão possuído.
Lucas - "Energia Brilhante" - Lucas faz um tipo de campo de força rosa em torno de uma grande área envolvendo apenas os dois irmãos. David para e olha ao redor.
David - Parece que somos nós dois.
Lucas - Um contra o outro.
David - Você já era. - Fica em posição de combate com suas tonfas já em seus braços.
Lucas - Eu não diria isso. - Fica em modo luta com os Chakrans herdados de sua mãe.
David - Os Chakrans da mamãe? Como conseguiu?
Lucas - Não interessa. - Lucas corre rapidamente até David. David faz o mesmo indo em direção ao irmão. Os golpes colidiam fortemente. David lutava com garra, força, velocidade e brutalidade. Lucas lutava com velocidade, graciosidade, estilo e dança.
David - (Os golpes dele estão mais fortes com esses Chakrans.)
Lucas - "Chute Meteoro" - Utiliza os chutes com energia rosa e bem poderosos que David consegue desviar de todos por pouco.
Mina - Vai David! Você consegue! - Grita do lado de fora apoiando o ruivo.
David - "Geyser Energético" - Usa o combo com as Tonfas que acaba acertando e derrubando o rosado. Todos ficam felizes.
Lucas - Eu estou só esquentando... - Levanta e limpa o sangue que saía de sua boca.
David - Venha!
Lucas - "Velocidade Extinta" - Cria um buff nele mesmo deixando-o bem mais rápido, com força e com o corpo trêmulo.
David - Esse jogo é para dois. "Velocidade Extinta" - Usa o mesmo buff que deixa ele com muita velocidade, força e o corpo trêmulo.
Os dois irmãos correm tão rápido que era impossível vê-los. Só era possível ouvir as colisões das armas e estrondos vindo dos golpes.
Lucas - Você já era! - Lucas acerta um golpe em David que o derruba perdendo velocidade.
David - Ainda não! - David levanta e revida com um soco no rosto fazendo os dois ficarem parados.
Lucas - Isso é por você ter sido uma má influência! - Acerta um soco de direita fazendo um estrondo gigante.
David - E isso é por você ter me enchido todo esses anos! - Revida com outro soco.
Lucas - Por você ter sido um péssimo irmão! - Outro soco poderoso.
David - Por ter me envergonhado com os amigos! - Revida igualmente com bastante força.
Lucas - Pelo bullying! - Revida cada vez mais forte.
David - Pela infância e amigos perdidos! - Revida do mesmo jeito.
Lucas - E por você nunca ter sido um bom irmão para mim e nunca vai ser para a Diih!!! - Dá um soco que David não aguenta tanto no soco como nas palavras e acaba parando. Lucas aproveita e dá mais dois socos nocauteando o ruivo.
Mina - Não!!!
Todos - David! - O cabelo de Lucas fica bagunçado impossibilitando ver seus olhos.
Lucas - Vocês duas... São as próximas... - Levanta a cabeça e seus olhos estavam vermelhos. Nika e Diih são puxadas para dentro do Campo de Força.
Nika - Por mim tudo bem. - Fica em posição de combate com o Grandark.
Diih - David... Lucas... - Olha com tristeza para Lucas e para o corpo caído de David que estava em seus pés.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem por estar pequeno, os outros serão maiores ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grand Chase Union" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.