Grand Chase Union escrita por Freezing Rain


Capítulo 22
Luta em alto mar


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora e pelo capitulo pequeno. Aqui está.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368705/chapter/22

Alphas da início a luta em alto mar entre Hiryu, Emma e May. May rapidamente com sua faca tenta atacar Hiryu. O loiro desvia pulando para o lado, automaticamente a garota faz um corte horizontal fazendo um corte em sua perna.

May - Te peguei. - Um raio fica em sua faca e ela em uma investida tenta um ataque direto no rosto dele. Hiryu segura o braço da garota e a imobiliza colocando o braço dela nas costas da mesma. Ela pula e se pendura nas costas dele pronta para o golpe, mas ele se solta fazendo força e enquanto ela está no ar ele faz um corte na barriga de May com suas unhas que pareciam garras e a empurra. Emma atira várias flechas em direção ao loiro mas ele desvia facilmente com sua agilidade.

Selion - Ele é rápido, gostei.

Emma - "Tiro Certeiro" - A flecha atinge em cheio o peito dele. Ele se ajoelha e seu cabelo impede de ver sua impressão. - Hiryu...

Floquet - Ele está bem. Olhe. - Os caninos de Hiryu viram presas e suas unhas viram garras. Ele estava em furia. Hiryu vai em uma velocidade incrivel em direção a Emma.

May - "Corte de Prometheus" - Faz um corte de cima para baixo com sua faca atingindo as costas de Hiryu derrubando-o diretamente ao chão. - Acabou.

Gamzee - Sim, chega. - O corpo de Hiryu volta ao normal.

Hiryu - Como eu fui?

Gamzee - Pergunte ao seus companheiros de viagem. - Hiryu sorri e Emma estende a mão para ele.

Emma - Bem vindo à Grand Chase.

Hiryu - Obrigado. - Segura a mão dela apertando e ao mesmo tempo se levantando.

May - Foi uma luta legal.

Hiryu - Também achei.

Gamzee - Provavelmente chegaremos amanhã de manhã. Já que ta faltando um quarto, Hiryu dormirá com Emma. - Emma fica corada.

Emma - Ma-mas e o barco dele?

Hiryu - Não tem quarto.

Hanabi - Para cama, todo mundo. - Todos menos Nika entram nos quartos do imenso barco. Um quarto tinha apenas uma cama de solteiro e uma janela. Nika fica de alerta a noite inteira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tive problemas para postar esse capitulo, se tiver erro na formatação me avisem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grand Chase Union" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.