And If Everything Was Different ? escrita por Dreamer N


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

E mais um capitulo pra vocês ! De domingo é mais tranquilo, se der posto mais de um. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368685/chapter/7

Após o casamento Cora foi cumprimentar sua filha e Rei Leopoldo, ela fez um reverência a ele e se voltou para a mulher que pensará ser sua filha.

-Regina, eu espero que se torne uma grande Rainha.

A moça não respondeu, apenas assentiu com a cabeça sem nunca tirar o véu.

... 

Quando chegaram no castelo, Rei Leopoldo levou a moça para o seus aposentos. Ficaram lá parados por alguns minutos quando ele decidiu tirar seu véu. Quando o pano foi ao chão ele se deparou com uma moça que nunca havia visto antes, ela estava com os olhos fechados em uma expressão de medo. Os abriu lentamente e saiu correndo. 

Rei Leopoldo a seguiu mas não conseguiu alcançá-la a tempo, ela já havia saído pela porta. Então parou na sala com um sorriso no rosto.

Snow havia assistido a correria de um canto escondida, ao ver seu pai sorrindo se dirigiu a ele:

-Papai, por que está sorrindo assim ?

-Aquela moça, não, não era a Regina.

-Eu sei ! -a menina respondeu usando a mesma expressão de medo que ele havia visto a poucos segundos.

-Sabe ? -ele se virou para ela. -Snow o que está me escondendo ?

-Pai eu juro que não queria fazer isso, eu juro, mas ela estava apaixonada .. -antes que a menina continuasse seu pai a interrompeu.

-Ela estava apaixonada ? Então por quê aceitou se casar comigo ?

-A mãe dela a ameaçou, queria que ela fosse Rainha e não aceitava o namoro de Regina com o moço que ela ama.

-Ela deveria ter me contado, eu teria a ajudado. Fico feliz que fez isso por mim Snow, que a ajudou. -ele sorriu para a garota.

-Mas então o senhor não está magoado ?

-Não minha filha. Eu não a amava, eu acho que apenas me encantei por ela ter salvo a sua vida e então pensei que ela pudesse ser a mãe que você não tem mais. Mas se você está feliz, eu também estou e realmente espero que Regina também seja feliz. 

E então pai e filha se abraçaram e ficaram assim por um tempo.

...

Cora chegou em casa e encontrou Henry sentado na sala.

-Que tipo de pai é você ? Diz tanto que ama a sua filha e não aparece em seu casamento ?

-Eu jamais presenciaria a essa farsa, Regina não amava aquele homem. Você transformou a vida da nossa filha em uma tristeza.

-Pense o que quiser. Um dia ela irá me agradecer por ter feito ela se tornar Rainha. O poder fará a cabeça dela. -soltou um sorriso cheio de malícia e deixou a sala.

Assim que Cora saiu, Henry foi verificar se ela estava longe então falou alto para si mesmo:

-Se ela soubesse que Regina está longe. -e riu - Eu espero que ela seja feliz, ela realmente merece.

Regina antes de fugir havia contado tudo para seu pai, ela jamais esconderia isso dele. Ela o amava e sabia que era um sentimento recíproco e que seu pai sempre a ajudaria. Henry só teve que prometer que iria fingir, e isso ele estava fazendo muito bem.

...

Daniel e eu chegamos a uma pequena casinha em um lugar depois da floresta. Alguns metros atrás dela havia um vilarejo.

-Chegamos Regina. Sei que não é um palácio, mas foi o que eu consegui para a gente. Achei que dentro do vilarejo seria arriscado demais. -disse Daniel se aproximando de mim.

-Ela é perfeita meu amor. -eu respondi o beijando.

-Eu estou tão feliz que tudo deu certo. Só de imaginar você nos braços de outro homem .. -coloquei a mão em sua boca e não o deixei terminar.

-Mas eu não estou, os únicos braços em que eu ficarei para sempre serão os seus. 

Então nos beijamos de novo e eu percebi que minha vida feliz, que nossa vida feliz finalmente estava começando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam ? Estou cheia de ideias novas para os próximos capítulos ! Gostariam que ela fosse maior .. ou querem uma fic curta mesmo ? deixem Reviews ! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "And If Everything Was Different ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.