And If Everything Was Different ? escrita por Dreamer N


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Muito Obrigada a Maria Wesley e a Mirella Vieira que estão me mandando reviews desde que comecei. E aos que estão acompanhando, me sinto motivada a continuar ! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368685/chapter/4

Quando vi Rei Leopoldo tentei desviar o pensamento de que minha mãe estava se referindo a ele como meu noivo, mas foi impossível. Me senti idiota por pensar que minha mãe tinha aceitado meu namoro com Daniel, ela o odiava. E agora o que eu iria fazer ? Onde estaria Daniel ? Meu Daniel .. estava quase entrando em desespero quando Rei Leopoldo veio até mim:

-Regina, eu já lhe falei o quanto estou grato por ter salvo a vida de minha filha. Eu perdi minha esposa a pouco tempo e mais que isso, Snow perdeu a sua mãe. E desde então eu venho procurando uma mulher para ocupar o seu lugar de Rainha no nosso reino e depois do seu ato de coragem e bondade eu não consegui pensar em outra pessoa melhor para isso que não fosse você. -ele se ajoelhou e fez a pergunta que eu estava pedindo para não escutar: -Regina, você quer casar comigo ?

Eu pensei em gritar, em sair correndo, em sumir, mas então olhei para minha mãe e percebi que se fizesse isso com certeza eu estaria morta, ou pior, eu jamais veria Daniel, então respondi nada tranquila:

-Eu já disse Rei Leopoldo, para mim um simples Obrigada já basta e o senhor já fez isso.- me virei e fui saindo de fininho, mas minha mãe me interrompeu.

-Rei Leopoldo, Regina deve estar um pouco nervosa, emocionada eu imagino, me deixe conversar com ela um segundo.

Ela me puxou para a cozinha pelo braço, com certeza ele ficaria vermelho e dolorido mais tarde.

-Regina, você vai voltar lá naquela sala agora e vai aceitar aquele pedido.

-Nunca, mamãe você sabe que eu amo o Daniel. EU AMO O DANIEL. -quase gritei mas ela fez um gesto com as mãos e então eu não consegui respirar. Eu não podia imaginar, ela estava usando magia com a própria filha. Que tipo de mãe faz isso ?

-Regina, eu vou te soltar, mas se você gritar de novo quem vai sofrer não será você e sim o Daniel.

Ela me liberou e eu respirei já com as lágrimas correndo soltas pelo meu rosto.

-Quando me disse que sabia quem era a pessoa certa pra mim, eu pensei que estivesse falando do Daniel. A senhora mesma falou que sabia quem era desde a minha última aula de equitação.- falei já não conseguindo mais conter o choro.

-Regina, não seja tola. Aquele garoto imundo jamais seria bom o suficiente pra você. O homem de quem eu falava era Rei Leopoldo.

-Me diga mãe, me diga. O que o Rei Leopoldo tem que o Daniel não tem ? E não me venha falar de status.- nesse momento eu não chorava mais, eu cuspia as palavras com uma raiva imensa.

-Simples minha filha, ele não pode te fazer Rainha.

-Pois bem, eu não vou aceitar o pedido dele, nem que eu seja obrigada a passar o resto da minha vida longe do Daniel, mas como ele eu não fico. O único homem que eu amei e vou amar durante toda a minha vida será o Daniel, só o Daniel.

-A escolha é sua Regina, ou entra lá e aceita ou você jamais verá o Daniel mesmo, porque eu vou matá-lo com as minhas próprias mãos.- ela terminou de dizer isso e soltou uma gargalhada, de uma verdadeira bruxa. Eu mal podia imaginar no que eu acabará de ouvir.

...

-Sim Rei Leopoldo, eu aceito me casar com o senhor.- respondi com a cara fechada e com uma dor imensa em meu peito. Isso era a última coisa que eu queria ter feito, mas eu não poderia deixar Daniel morrer, ele viveria nem que para isso eu tivesse que sacrificar a minha felicidade.

...

Depois que eu aceitei o pedido, Rei Leopoldo e minha mãe, se é que eu ainda posso chamá-la assim depois de tudo, foram arrumar os preparativos para o casamento. Eu sai e me sentei embaixo daquela árvore no meu ponto de encontro com Daniel, e chorei, chorei, até que Snow chegou:

-O que aconteceu Regina ? Você não está feliz ? 

Eu queria contar pra ela que não, que eu não queria me casar com o pai dela, que aquilo tudo estava me matando, mas quando ia dizer ela completou:

-Você vai ser a minha mãe !- isso me fez chorar mais ainda. Ela era só uma criança que queria uma mãe eu não podia ferir os sentimentos dela, então a abracei e disse baixinho como se eu não quisesse escutar o que eu mesma dizia:

-Sim Snow, eu estou feliz minha querida, feliz.- e deixei as lágrimas correrem por mais alguns longos minutos.

...

No dia seguinte me levantei cedo e fui até os estábulos na esperança de encontrar Daniel. Eu sabia que minha mãe o havia feito ir embora de alguma forma, mas eu sabia que ele me amava e eu sentia que o veria de novo e seria rápido.

Quando cheguei no estábulo escutei um barulho vindo dos fundos, de onde ficava Rocinante, quando cheguei lá encontrei Daniel com uma bolsa. Quando ele me viu, colocou uma expressão séria no rosto e então falou:

-Regina eu já estou indo. Vim só pegar algumas coisas e me despedir do Rocinante.- se levantou e foi indo embora. Sem entender nada eu corri atrás dele:

-Daniel, Daniel espera. O que ta acontecendo ? Por quê está falando assim comigo ?

-Regina por favor, não se faça de desentendida. Sua mãe me contou tudo. Seja feliz na sua nova família, no seu reino.

-Daniel que história é essa ? O que minha mãe te contou ?

-A verdade, que você estava apaixonada pelo Rei Leopoldo e que vai se casar com ele. Mas que você estava com muita vergonha de vir me contar isso e por isso mandou ela vir até mim.

-Daniel eu não acredito que você foi capaz de dar ouvidos a minha mãe. Sim o Rei Leopoldo foi até a minha casa ontem, me pediu em casamento. Mas minha mãe tramou tudo isso, ela te mandou embora. Ela inventou essa história toda. Daniel, eu te amo. Você acredita em mim, não acredita ?

-Você aceitou o pedido ?

-Sim, mas ..- eu nem terminei de responder, Daniel se virou e foi indo embora. Eu corri atrás dele de novo e fique perto dele, perto o suficiente para que nossos rostos quase se tocassem.

-Daniel, eu aceitei, sim eu aceitei, mas porque ela ameaçou te matar se eu não aceitasse. Te matar Daniel, eu tive que aceitar, eu não podia te perder.- nesse momento as lágrimas caíam do meu rosto e do dele.

-Eu acredito em você Regina, eu acredito. Sua mãe sempre me odiou, eu sempre soube. Por isso eu acredito, mas olhe pra mim.- ele levantou minha cabeça, a segurou com as duas mãos e fixou seu olhar no meu:- nós vamos passar por isso juntos, nós vamos fugir pra longe. Eu não vou te perder Regina, eu não posso te perder.

Nós nos beijamos da maneira mais apaixonada possível, um beijo que selava nosso amor e nosso segredo. Nós iriamos dar um jeito de fugir e ficarmos juntos, nem que o mundo todo estivesse contra nós.

-Eu te amo Regina.

-Eu te amo Daniel.

E quando íamos nos beijar de novo, Daniel olhou sobre meu ombro e sua expressão ficou séria de novo, eu me virei e lá estava ela, Snow.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje consegui escrever um pouco mais. Eu ia dividir esse capítulo em duas partes, mas achei melhor colocar tudo junto e fazer o desfecho assim. E então, o que será que vem agora ? Flashbacks surgiram, né ? kkkkk >.
Boa Noite pessoal. Deixem reviews se quiserem. Eu adoraria recebê-las. *-*