And If Everything Was Different ? escrita por Dreamer N


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra vocês. Vou ter que correr com o tempo nele pra não ter que ficar enrolando e ir direto ao assunto. Dessa maneira Regina e Cora não ficaram apagadas. Espero que gostem ! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368685/chapter/20

6 meses haviam se passado, Daniel conseguia perceber os olhares diferentes dos guardas e até de Rei Frederico para ele. Vasculhar o castelo já não adiantava mais, as pistas não existiam, ou talvez tivessem sido escondidas ?

Ele caminhava com Snow no jardim.

–Eu não consigo encontrar nada, nada. É como se todas as evidências tivessem sumido. -ele tinha um olhar preocupado no rosto. -E você, conseguiu tirar alguma coisa do Rei Frederico ?

–Nada também. Ele é um tanto misterioso. Eu acho que ele deve ter alguma coisa haver com isso tudo. -Snow disse também preocupada.

–E Regina, como será que ela está ? Ela não me respondeu a última carta que mandei. Será que ela está bem ?

–Certamente sim, mas preocupada demais para querer te responder. Logo você vai poder voltar para casa, não se preocupe. -ela deu um olhar acolhedor ao rapaz.

Rei Leopoldo logo chamou a filha que foi até ele deixando Daniel sozinho em um local mais afastado. Este foi tirado de seus pensamentos por Rei Frederico:

–Eu vou ser bem claro, bem direto com você. Suma desse reino agora, ou eu mesmo terei de fazer isso. -ele foi direto ao ponto assustando Daniel e ao mesmo tempo o fazendo descobrir o que queria.

–E por quê eu sairia ? -Daniel o fitou.

–Porque tem amor a vida, eu imagino.

–O senhor quis ser bem claro, então eu também serei. Por que tem uma foto minha ? Por que seus guardas ficam repetindo "Ele está vivo" ao me verem ?

–Isso não é da sua conta. -O Rei ia se afastando quando Daniel o segurou pelo braço.

–Eu acho que é muito da minha conta, afinal o assunto principal sou eu.

–É melhor não ir adiante com isso rapaz, pode te custar muito caro. -Rei Frederico lhe deu mais um olhar cheio de ódio e soltou seu braço indo embora. Mas Daniel não desistiria assim tão fácil.

...

–6 meses já se passaram. Falta tão pouco para eu te ter em meus braços. Como será que você é ? Um menininho, uma menininha ? Não importa, você é fruto de um grande amor. -Eu dizia isso acariciando minha barriga e sorrindo. Saber que eu estava grávida de Daniel era a única coisa boa em meio a tudo aquilo. 6 longos meses já haviam se passado e eu continuava trancada naquela cabana sem poder saber nada, sem ter notícias de ninguém. Assim que terminei de "conversar" com meu bebê, percebi que minha mãe me observava pela janela. Assim que ela me viu, se virou e sumiu do meu campo de visão. Ela estava assim ultimamente, calada, apenas me observando, a mim e ao meu bebê. Não ia mais para o castelo com tanta frequência. Isso me alegrava de certa forma, mas ainda assim eu sabia do que ela era capaz.

...

Naquela mesma noite, Daniel resolveu ir até o quarto de Rei Leopoldo, ele descobriria de qualquer forma o que estava acontecendo, mas assim que passou pela cozinha escutou vozes vindo de lá, então se abaixou perto do balcão e escutou alguns guardas conversando:

–Maldito seja. Por quê ele ainda não foi embora ? Imagina se esse garoto descobre quem ele é ? Imagina se ele descobre que é o herdeiro do trono de Storybrooke ?

Assim que Daniel ouviu essas palavras, ficou fora de si. Como assim, ele era um príncipe, um futuro Rei ? Era isso mesmo que acabará de ouvir ? Ele ficou tão perturbado, que quando tentou sair escondido, esbarrou em um vaso no corredor o deixando cair, logo chamou a atenção dos guardas que quando o viram correram atrás dele. Daniel tentava ser mais rápido, mas não conseguiu, o vaso havia machucado sua perna e então logo foi pego pelos guardas que o levaram ele não sabia para onde.

...

Minha mãe havia saído para o castelo, mas logo voltou nervosa, batendo a porta.

–Não posso acreditar, não posso acreditar no que acabei de ouvir.

Me levantei e fui até ela:

–O que aconteceu mamãe ? É com o Daniel ?

Ela hesitou, mas após um longo silêncio me respondeu:

–Sim, me parece que o futuro foi surpreendente. Daniel é o futuro Rei de tudo isso Regina.

Meu queixo caiu. Daniel seria Rei ? Como isso poderia acontecer ? Eu não podia acreditar naquilo. Mas de repente meu coração se aqueceu, se Daniel fosse realmente Rei talvez minha mãe finalmente me deixasse ser feliz ao seu lado. Então olhei para ela sorrindo, lágrimas já caíam de meu rosto. Ela continuava com sua expressão séria no rosto, mas eu não me contive e a abracei, alguns segundos se passaram e então ela resolveu se entregar ao meu abraço. Eu não sabia como, nem o que estava acontecendo, mas eu sentia que era algo bom. Talvez fosse.

...

Daniel acordou com a luz do sol batendo em seu rosto. Ele só via a claridade por uma fresta, assim que conseguiu abrir os olhos percebeu que estava em uma cela. Suas mãos estavam presas a parede por correntes, apenas seus pés estavam livres, porém sua perna ainda estava machucada pela noite anterior quando se esbarrou com o vaso. Ele sentiu uma forte dor de cabeça, só lembrou de ter sido pego pelos guardas e então apagar e acordar alí. Se lembrou também da conversa que escutará, ele seria o futuro Rei de Storybrooke. Daniel não sabia nada sobre essa história, mas finalmente havia encontrado o motivo de estar alí.

Tentou se livrar das correntes, mas estas começaram a machucar seu pulso, então ele logo parou. Levou um susto quando ao olhar para o outro lado da cela viu uma mulher, está o fitou por um longo momento, mas então pareceu o reconhecer, uma lágrima escorreu por seu rosto e então ela apenas conseguiu dizer:

–Meu filho, é você ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram da minha surpresa ? Daniel é Rei minha gente. Mas será mesmo ? Como pode isso ? Finalmente cheguei no enredo principal da parte 2. E essa mulher o chamando de filho no final ? O que acharam ? Gostaram ? Deixem Reviews meus fiéis leitores. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "And If Everything Was Different ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.