Meu Primeiro Amor. escrita por stéfanni5


Capítulo 11
5 anos depois.


Notas iniciais do capítulo

Heeey gente, disse que iria parar mais voltei á pedido!! Espero que continuem acompanhando...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368567/chapter/11

Depois de 5 anos sem ter notícias de Bill minha vida nunca mais foi a mesma, eu tentava disfarçar a dor com um sorriso, novas amizades, novas paixões...mais nada se comparava a tudo que senti e vivi ao lado dele. Todas as noites antes de dormir a última coisa em que pensava antes de fechar os olhos era em como Bill estava se virando lá, se ele já havia encontrado outra garota e se ainda pensava em mim.

No dia 5/07/2011 acordei com uma nova mensagem no celular, de um número que eu nunca havia tido coragem de apagar, o de Bill. Estava chovendo muito forte e as ruas estavam vazias e apagadas, mas uma luz vinha de encontro a minha janela, o que me assustou, mais primeiro quis ver a mensagem, que dizia:

' Ei Julli, eu voltei da Califórnia a uma semana e durante esse tempo estive buscando coragem e palavras para vir até aqui, sei que fui um babaca em te deixar mas eu juro que não era pra ter sido assim. Meus planos eram de nunca te abandonar, ficar para sempre com você, te cuidando, te protegendo...mais não foi assim. Agora você não tem mais 12 anos, já é uma mulher, mas eu sei que a antiga Julliane Sullivan que eu conheci ainda vive ai dentro. E eu teria o maior prazer em revê-la se ela abrisse a porta para mim, pois está chovendo muito aqui fora.'

Quando terminei de ler aquilo nem acreditei, um sorriso enorme estava esboçado no meu rosto, meus olhos lacrimejavam lágrimas de alegria, dor, saudades...então eu me levantei da cama em um pulo e fui em direção a porta de entrada onde me esperava, embaixo de um guarda-chuva, mais grande, forte, mas com o mesmo sorriso lindo de sempre: Bill Jones. Simplesmente dei um abraço longo e apertado nele, seguido por muitas lágrimas...aquele foi um dia perfeito, nós conversamos, comemos, brincamos, rimos, choramos...tudo igual nos velhos tempos. Mas o problema é que não era mais igual, havia um vazio impreenchível de quando Bill me abandonou, mesmo com "tudo" voltando a ser como antes, isso era algo que nunca iria mudar. 

Então, eu disse:

- Bill, depois que você foi embora eu nunca mais fui a mesma.  Comecei a sair com pessoas diferentes, agir diferente, ter um estilo diferente, mais algo aqui dentro, nunca mudou. Aquele sentimento antigo, o tal do "primeiro amor", aquelas lágrimas de vez em quando, o sorriso lembrando dos momentos, a tristeza vendo as fotos, a dor no coração quando alguém tocava no assunto, eram coisas inevitáveis, por mais que eu tentasse seriam lembranças que sempre estariam comigo. 

Então ele fez uma expressão triste e começou a falar:

- Julli, depois que eu mudei para a Califórnia eu fiquei um bom tempo só pensando em tudo o que estava acontecendo, chorando e mal, mas depois resolvi aproveitar a vida, sai, curti, conheci pessoas, bebi, mas eu me arrependo de tudo isso, na verdade, em me arrepende de ter deixado você. Mas eu sempre te amei. 

- E eu vou te amar para sempre. 

Então, aconteceu algo estranho, nós nos beijamos. Depois de tanto tempo longe daquele beijo, o que eu mais queria era sentir Bill de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Primeiro Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.