As Mãos Negras escrita por Flandre Scarlet


Capítulo 1
Capítulo 1 - O Começo


Notas iniciais do capítulo

Ótima leitura para vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368544/chapter/1

Estava cansada depois de uma longa viagem de carro ate a minha nova casa, meu pai morreu e minha mãe se casou de novo, eu e meu irmão estamos sobre a guarda de nossa mãe Marilda, nosso novo pai se chama Luiz. A nova cidade se chama Sakurami, nossa cidade natal é Kalumene quase 90 quilômetros de distancia, de fora a casa e pequena mais de dentro ela e grande. Meu padrasto me levou ate meu quarto, comecei a desempacotar as coisas e peguei logo um travesseiro e uma coberta e dormi. Quando acordei e era hora do jantar.

–Ei Kanade, dormiu bem querida?. – Perguntou minha mãe.

–Sim mamãe. – Respondi.

–Que bom, venha logo comer algo, deve estar faminta.

Minha mãe sempre sabe quando estou com muita fome, peguei um pouco de arroz e feijão, enchi o prato de batata frita e linguiça, depois fui me sentar ao lado de meu irmão.

–Calma menina, se que ficar gorda comendo isso tudo?. – Perguntou o Padrasto.

–Calma pai isso não e nada.

–Não quero minha filha gorda aos quatorze anos de idade não em.

–Esta bem papai. – Respondi rindo.

Quando terminei de comer fui direto para sala assistir televisão, meu irmão chego logo em seguida, peguei o controle e coloquei em algum canal que estava passando desenho, meu irmão sento ao meu lado, pegou o controle e mudou para um canal que estava pra começar um filme de terror.

–Ei eu quero assistir meu desenho. – Falei puxando o braço dele.

–Mais agora e que vai passar um filme de terror maneiro.

–Não quero saber me de o controle remoto.

–Vai se foder o controle e meu agora.

–Me da logo ou vou chamar a mamãe.

–Chame vadia, ou melhor chore cretina, se você chamar a mamãe você vai se tonar a pior irmã desse mundo, a não pera você e a pior irmã do mundo. -respondeu rindo.

–Olha aqui seu filho da puta me passe esse controle ou morra.

–Mamãe a Kanade disse um palavrão. Neste estante minha mãe estava atrás do sofá me observando.

–O que você disse moçinha?. – Perguntou minha mãe.

–Ele pegou o controle e não quer me devolver.

–Ronan de o controle para sua irmã, no seu quarto tem televisão.

–Mais não tem o canal do filme mãe.

–Não quero saber vai direto pro seu quarto.

–Esta bem mamãe.

Olhei meu irmão subir, ele cochichou sozinho, parece que ele tinha dito ‘’ você vai ver ‘’. Ou algo parecido, fiquei a noite toda na televisão, minha mãe pediu para ir escovar os dentes e ir pra cama, quando fui pro meu quarto depois de escovar os dentes meu irmão estava lá em pé me olhando.

–Sua cretina eu perdi o filme do ano por sua causa, ele só ia passar uma vez na televisão. – Falou meu irmão com raiva.

–Pega na locadora.

–Não tem, e um filme que só passa na televisão mesmo.

–Assiste de novo, não vai passar de novo?

–Não era só uma vez, e eu queria muito assistir, mais não você me impede de ver.

–Desculpa.

–Desculpas não vão resolver nada sua cretina. – Disse meu irmão me dando um tapa em minha cara, ele foi embora e bateu a porta com força, fui pra cama e comecei a chorar, a mão dele fez uma marca bastante avermelhada em meu rosto e dava para ver de longe, tentei dormir, depois de três horas eu consigo finalmente dormir, uma hora depois senti algo me cutucando, pensei que fosse minha mãe mais não era, era uma mão preta com um símbolo de uma estrela dentro de um círculo.

–Quem e você?. – Perguntei.

A mão fez um sinal negativo.

–Você tem nome?.

Ela fez um sinal negativo.

–Posso te dar um nome?

A mão fez um sinal positivo.

–Que tal Pretinho?

Sinal Negativo.

–Mãozinha?

Sinal Negativo.

–Que tal mão negra?

Sinal Positivo

–De onde você veio?.

A mão apontou para minha testa.

–Da minha mente?.

A mão apontou para meu coração.

–Do meu peito?.

Ela fez um sinal negativo e apontou para os mesmo lugares.

–Ainda não entendi.

A mão apontou para o meu caderno de desenhos onde tinha um coração enorme.

–Agora sim entendi, você quer dizer do coração.

A mão deu um sinal positivo e apontou para os mesmo lugares de novo.

–Deixa eu ver, da minha mente e dos meus sentimentos?

Sinal positivo

–Pegue isto e escreva, assim vai ser melhor para eu entende-lo. – Falei pegando meu caderno de desenhos e um lápis que estava ao lado e entreguei para a mão negra, viramos ótimos amigos mesmo ela não podendo falar, ela me disse que minhas emoções tinha poderes que gerou ela. Dei boa noite para ela e fui dormir de novo, quando acordei ela não estava mais, não estava em mais em nenhum canto, pensei em deixar isso em segredo ou eles vão me achar louca da vida, principalmente no primeiro dia de aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ate o próximo Capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Mãos Negras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.