Uma Surpresa escrita por Carol


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368498/chapter/1

Amanhece o dia, ela corda tateando a cama, mas não tem sucesso em sua procura por seu namorado, encontra somente um bilhete sobre o travesseiro dele, que dizia :

"Meu amor imprevisto no lab, 

Seu café já ta pronto.

Te amo. Gil."

Ainda com sono ela esboça um sorriso dos mais bonitos apos ler o recadinho.

Sara foi para o banho, se arrumou, e foi para cozinha tomar seu café, la tinha uma mesa farta e deliciosa alem de um boque de rosas no centro da mesa, com um cartão, dizendo :

"Te espero no meu apartamento hoje amor.

Te amo meu anjo. Gil."

Com um lindo sorriso ela toma seu café e segue para o lab indo direto para a sala de convivência, onde Gil já distribuia os casos.

GG: Greg e Nick duplo homicídio, hotel de estrada. 

NS: Eu dirijo Greg, ate mais pessoal.

GG: Warrick e Cath 3 mortos no Bellagio, Sara e eu corpo na i15.

.................s2s2s2s2s2s2s2...........................

seguiram todos para suas respectivas cenas de crime, no meio do caminho Grissom para o caro na beira da estrada, retira seu cinto e puxa Sara para um beijo delicioso e apaixonado.

GG: Não te dei beijo de bom dia meu amor.

SS: Adoro recebe bom dia, não quer da mais uma vez não ?

GG: Prometo que mais tarde eu te dou Bom dia, Boa tarde, Boa noite, bom tudo, mas agora vamos.

SS: Ok.

Ele dá apenas mais um selinho e seguem para a cena, poi ja estavam atrasados, 

Seria um caso complicado sem muitas evidências, mas eles conseguiriam fecha-lo at o fim do turno, e assim fizeram.

........................S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2....................

Haviam combinado de se encontrarem no apartamento dele.

Sara se arrumou toda, colocou um lingerie bem sexy por baixo de um vestido branco um pouco colado mas não tao curto.

Grissom tambem se arrumou todo seu look era uma calça jeans azul escuro, uma camiseta branca e um blazer preto por cima.

Ele ouve a campainha tocar, e vai logo atender pois abe que é sua mada que chegou, mal abre a porta e ele á olha de cima a baixo de boca aberta, não acreditava como ela conseguia cada vez ficar mais linda.

Ele reverenciou para que ela passa-se, fechou a porta e a puxou pelo braço trazendo ela para um beijo com muito amor, seguiam ate a cozinha o caminho era eito com pétalas de rosas e o jantar era a luz de velas.

SS: Você que fez tudo isso ?

GG: Claro, e você merece muito mais meu amor.

SS: Eu te amo Gil.

GG: Eu tambem te amo Sara e não sei o que seria da minha vida sem você, ela não teria sentido algum.

Ele puxou a cadeira para que ela se sentasse, e tiveram um jantar maravilhoso.

Ja deitados ela foi ao banheiro, e enquanto isso ele ficara agarrado ao travesseiro dela apenas sentindo seu cheiro, ela sai do banheiro com uma camisola preta, bem curta e muito provocante, ele apenas dá um sorriso malicioso.

Sara mal deita na cama e já é atacada por ele, que fica por cima dela.

SS: Gil, não você sabe que ta de castigo por me deixar esperando aquele dia.

GG: Eu sei que voce quer tanto quanto eu, então para de frescura.

Ela tenta afasta-lo mas sem sucesso desiste e se da por vencida se entregando ao braços do seu amado.

Grissom afunda sua cabeça no pescoço dela fazendo com que ela se arrepie, quando ele esfrega sua barbar nela, suas mãos percorriam por todo o corpo dela, explorando cada pedacinho daquele corpo perfeito.

Ao se derem por satisfeitos, caem sobre a cama, ela se deita em seu peito e logo os dois adormecem.

Grissom acorda antes de Sara e fica de frente pra ela esperando que ela acorde assim que ela acorda da de cara com seu namorado, usando apenas uma cueca preta de microfibra que era uma delicia de toca e que marcava com fidelidade o que havia por baixo, que não era pouca coisa.

eles se levantaram e foram tomar um banho juntos, um banho muito quente, a terminarem tomaram o café como sempre preparado por ele.

........................ S2 S2 S2 S2 S2 S2............

Não se vira durante o turno todo no lab por ele havia ido para uma palestra municipal, mas ao fim do turno se encontraram no apartamento dele.

GG: Sara o que você acha de morar aqui comigo ?

SS: Um boa ideia, mas vai ser muito mais dificil deixar nosso relacionamento escondido, por que você sabe que o Nick e o Greg sempre me fazem visitas.

Ele odiava o fato de Greg já ter dormido na casa dela antes, mas não podia impedir que fossem amigos.

GG: Não se preocupe meu amor, nos conseguiremos.

No dia seguinte levariam as coisas dela para o apartamento dele que era muito maior que o seu.

O dia ficou chuvoso depois da mudança, mas Grissom resolveu fazer uma surpresa a ela, chamaria todos os amigos do lab para contar a eles a surpresa que prentendia fazer á ela.

Todos ja haviam chegado, faltava apenas ela, que havia passado no mercadinho ao lado para comprar alguns doces.

Quando chegou em casa ficou assustada ao ver Grissom rodeados pelo pessoal do lab, ela só jogou as sacolas sobre um balcão ao lado e saiu quase correndo para se esconder no quarto e ligar ra ele ir ate la.

GG:Grissom.

SS: Fico doido é, vem aqui no quarto.

GG: ok depois falo com com você.

Pediu licença aos amigos e foi ate o quarto.

SS: fico doido amor.

GG: Se arruma e sai pela porta dos fundo e volta pela da frene para pensarem que  você acabou de chegar.

SS: ok

Nao demorou muito a campainha tocou, ele foi atender.

GG: Finalmente podemos jantar a atrasada chegou.

NS: Que isso Sara deixando seu amigos com fome.

WB: To com fome mas você ta linda Sara.

GS: Ae Sarinha ta linda.

JB: Ta muito bonita Sara.

CW: Quer conquistar quem vestida desse jeito ? perguntou a loira ainda rindo.

SS: Oie pessoal desculpa, o transito tava ruim.

Seguiram todos ate a cozinha, e do nada Grissom se levanta e diz que realizara um pedido.Todos ficam surpresos imaginando que surpresa é essa.

GG: Sara você aceita se casar comigo?

Ele pega todos de surpresa ate mesmo ela.

SS: É claro que eu aceito meu amor.

Todos ficam pasmos com a revelação.

mas dizem ao mesmo tempo:

--BEIJA, BEIJA, BEIJA.

E eles se beijam. e ambos ficam estremamente felizes.

THE END.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha primeira gente,nao sei se ficou boa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Surpresa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.