Bad Weeks [Fanfiction em HIATUS] escrita por Lu Ribeiro


Capítulo 3
Capítulo 3 - Hungry and Meeting people


Notas iniciais do capítulo

Tradução do nome do cap: Famintos e conhecendo pessoas
Espero que tenha ficado bom, comentem para eu saber a sua opinião...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368406/chapter/3

     Pov Lunny

     Olho em volta, tenho vários e diferentes rostos jovens me encarando e uma dor na lateral da cabeça, "Aaw, minha cabeça dói, ei ei, por que estão me encarando?" Vejo que assim que me levantei algumas pessoas desviaram o olhar e voltaram a fazer qualquer coisa que estavam fazendo antes. Hermione passa a mão fortemente em minha cabeça, e isso machuca "Quando aqueles comensais nojentos, asquerosos, e..." Mione começa mas se interrompe ao perceber que estava perdendo tempo com as ofensas "Bem, quando eles nos jogaram aqui, um forte te jogou com muita força, fazendo você bater a cabeça no móvel ali, e você ficou desmaiada por duas horas". Sorrio e me levanto indiferente.

     Tinha em torno de 10 crianças e adolescente ali, duas meninas que pareciam ser gêmeas sentadas chorando em um canto, aquela cena me doeu o coração, droga, odeio ver alguém triste, vou lá e me sento ao lado delas "Eei, por que estão chorando?" A de cabelo ondulado loiro continuou apenas me encarando e chegando mais perto, mas a de cabelo loiro e liso se pronunciou irritadiça "Ainda pergunta? Estamos sem nossos pais, não temos idéia de quem são aqueles loucos com galhos na mão, e estamos com fome, sua doida!" Ótimo são trouxas "Hihi, não grite nervosinha, olha, meu nome é Lunna, me chamem de Lunny, se quiserem me falar os seus nomes ficarei agradecida, podemos ser amigas, vou tentar conseguir comida mais tarde e um jeito de tirar vocês daqui, olha não fiquem triste, vão brincar ok?" A pequena cacheada se levanta e se joga em cima de mim, me abraçando, acho que ela precisava de algum apoio que sua irmã não conseguiu dar "O-Obrigada... Meu nome é Alice, e a minha irmã, Lizzy, é dificinho de lidar, estou nervosa ainda, aqueles encapados de máscaras me assustam, temos nove anos e nenhuma idéia de como sair daqui..." Ela me soltou e Lizzy sorriu para mim "Vem, Lice, vamos brincar de algo" me senti melhor.

     Olho para trás e vejo nada mais nada menos que "Beatriz? Bia?? Que faz aqui? Pensei que estava com os gêmeos e..." Ela me interrompe meio cabisbaixa, sempre me acostumei a vê-la tão animada "Eu estava, mas nos separamos por segundos e me sequestraram..." Balancei a cabeça negativamente e voltei a olhar em volta olha só, sorrio e ando em sua direção "Hihihi, olha só Louise, está aqui também?" Ela estava corada e evitava me olhar nos olhos, sento ao seu lado a olhando, como quem dissesse, 'pode falar' ela abre a boca e começa "Não acredito, meu padrinho não fez nada, como ainda chamo Lucius de padrinho? A partir de agora só o chamarei pelo nome, Lucius Malfoy, aquele nojento, e Draco... Ah... Ele tentou impedir... Mas não conseguiu como pode ver!" Ela vira o rosto fechada, acho que não falará mais nada... Então, ela é afilhada de Lucius? E estava afim do Draco? Estava meio na cara, os fatos dançam de cuequinha com bolinhas vermelhas na minha frente e eu não os percebo, preciso ser menos distraída.

     Então a vejo, com sua camiseta de rockeira trouxa, jeans rasgada e all star, esse estilo dela é bem legal, mas... Não é bem o meu estilo, sorrio e ando em sua direção, está irritada, bufando, nunca a vi no hotel, deve ter chegado hoje, ela não está nada contente com o que anda acontecendo.

     "Oi, eu sou a Lunna, digo, Lunny, qual é o seu nome? Sei que não é um momento perfeito para ficar animada e tal, mas por que está tão brava?" Ela me olha fria e calculando minha alma, parecia que ela sabia todos os meus segredos só de encarar meus olhos, ela me dá calafrios, farei de tudo para ser sua amiga "Meu nome é Sophia... Lavedell" Uma Lavedell, sabe já ouvi sobre eles... Não me lembro onde...

     

     Pov narradora

     Sabe, ela não respondeu todas as perguntas de Lunny e pela sua expressão nem iria responder mesmo. A garota de cabelos cacheados senta a frente da rockeira, insistente, a encarando, tentando fazer o mesmo que ela, descobrir seus segredos pelo olhar, mas ela não consegue. A rockeira rosna "Com licença, você está bloqueando meus pensamentos!" Lunny olha para baixo mas logo levanta a cabeça sorrindo, ato que confunde Sophia. "Bom, Sophia, eu estou aqui por causa de um amigo meu moreno que tem uma cicatriz na testa, e você?" A garota faria de tudo para ganhar uma nova amizade, mas o alvo continua frio "Me deixe falar com palavras mais fáceis... Eu quero ficar sozinha, vaza daqui!" Lunna a encara triste, mas logo abre novamente um sorriso de orelha a orelha, Sophia estava mais confusa do que nunca, ninguém reagira assim a nenhum de seus ótimos foras, aquela garotinha era estranha. "Bom, Sophia, procure por Lunny se quiser conversar!" É talvez ela procurasse aquela doida mesmo... Ela era interessante, sim, ela procuraria, ou não...

     Lunna se levanta e olha para ele, encostado largado, ocupando todo o sofá do quarto, batucando em sua perna uma batida legal, gostosa de ouvir, seu cabelo castanho bagunçado balançava com sua cabeça acompanhando a batida, e aos pés do sofá, o garoto de cabelo claro quase branco, azul, não sei, era impossível distinguir a cor, só sei que era claro, eles já deviam ter feito amizade antes, estava distraído olhando a janela, Lunny chega a frente deles e fala "Oi, eu sou a Lunny, se quiserem conversar..." O castanho iria se pronunciar mas a porta é aberta com força.

     Todos olham esperançosos para que fosse alguém os salvando, mas não, um pouco de esperança que restava diminuiu ainda mais naqueles jovens, o comensal joga um pote azul de sorvete com uma massa gosmenta e quente com várias colheres "Huhuhuhu, comam animaisinhos  e dividam igualmente" ele sai gargalhando alguns ameaçam avançar na porta, outros olham receosos para o pote com a gosma, estavam com fome, mas seria tanta que os obrigaria a comer aquilo?

     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ooi, lembrando que quem ficar três capítulos sem comentar irá começar a aparecer menos na história, voltarão se comentarem :)
Mereço algum comment pelo capítulo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Weeks [Fanfiction em HIATUS]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.