♥ Hating My True Love♥ escrita por Luana Santos


Capítulo 2
Meu Herói


Notas iniciais do capítulo

Espero q gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368351/chapter/2

Eu estava bem ali, pertinho da janela, quando der repente ouço um barulhinho de madeira quebrando, eu só fecho os olhos e quando vejo estou no chão toda dolorida, pois, eu estava já no segundo andar da minha casa. Uma pessoa vem me ajudar a levantar, eu estava de olho fechado nem vi quem era, mais quando eu abro meus olhos, e olho para aqueles olhos azuis brilhantes, era ele o louco que me tirou do meio da estrada.

-Você?-falamos juntos

-esta me perseguindo?-eu pergunto, quase gritando.

-eu que devo te perguntar isso, e aliais você é uma ladra- ele me chamou de ladra?

-não, só estou tentando entrar na minha casa, e eu nunca na vida iria te perseguir!-eu  estava quase dando na cara dele

-hun, agora a sua suposta “casa” não tem mais porta? Ou vai dizer que perdeu a chave?-era isso que eu iria dizer.

-sim, a casa tem porta, não eu não perdi a chave, só queria me dar uma de Homem-Aranha. Falei sarcástica

Cruzei os braços e olhei para ele que permanecia instável no mesmo lugar,

-tudo bem, já pode ir embora-eu disse indo em direção à frente da minha casa, quando eu vejo e ele entra na casa da Regi, não ele não pode ser filho da regi, não.

Eu estava, molhada, suja, pois cai na grama, cansada, e possuída. Logo após eu ficar uma hora esperando Jaramy ou tia Jenna aparece a Santíssima tia Jenna que abrira a porta para mim. Eu entrei correndo fui para meu quarto, tomei meu banho de espuma, sai e coloquei uma calça leg preta e uma blusa branca de pontas, e coloquei o cinto da Delegada Helo da novela. Arrumei meu cabelo em um rabo-de-cavalo frouxo e fui fechar a janela do meu quarto que estava aberta, e quando olho pela janela vê o Louco, pois sim, além de vizinho a janela do quarto dele era de frente para a minha, não.

Desci as escadas e logo vi a Regi, e com ela um moço um pouco loiro, olhos verdes, lindo por sinal.

-então Elena, esse é o Stefan ele e o irmão mais velho vieram morar comigo, espero que sejam bons amigos- ela sorri simpática.

-claro que sim, prazer Stefan- fui até tia Jenna- Jenna Caroline pode dormir aqui?-fiz carinha de cachorro que caio da mudança

-claro-então eu a abraço-não faça eu me arrepender.

-Sim senhora, licença Regi, vai ligar para a Car, já volto

Fui até a cozinha e disquei o numero da Caroline,

-Elena eu ia te ligar agora, temos um problema!-eu já sabia desse probleminha

-já resolvi Caroline, você vai dormir aqui, liga pra sua mãe e avisa, tchau- desliguei o celular e voltei a sala e me deparo com Regi, Stefan, Jenna e Ele.

-Então Damon essa é a Elena e Elena esse é Damon, meu filho mais velho. - ela sorri toda orgulhosa ao falar meu filho mais velho.

-Olá Damon, prazer, eu sou Elena Gilbert e moro nessa casa- eu disse com ironia.

-vocês se conhecem?- Jenna perguntou

-sim, eu encontrei Elena na rua algumas horas atrás, e depois a encontrei pulando a janela.

A Campainha toca e eu atendo era Jaramy e Anna e logo atrás Caroline

-Anna, Car- abracei as duas e depois fui para o Jaramy- você nem para mais em casa neh!

Eu abracei Jaramy ele era um ano mais novo que eu, meus pés saíram do chão e Jaramy me rodou Pela sala toda me tirando varias gargalhadas gostosas, quando parou, Jaramy olhou para Damon e Stefan e depois me olhou  e perguntou só com a força do pensamento “quem são eles?”

-Bom Jaramy, esses dois são os filhos da Regi, eles moravam o pai, mais agora estão com a regi, Damon e Stefan, Esse é Jaramy meu sobrinho, e aquela Barbie ali é Caroline- Tia Jenna disse e Caroline sorri e acenou com a mão esquerda.

Logo fomos todos jantar, já era tarde, quase meia noite, depois da janta os garotos se reuniram e falaram de futebol. Fomos para o outro sofá eu Anna e Caroline falarmos sobre o Tyler.

-Me conta tudo-falei e Caroline assentiu.

-Então, eu cheguei lá e Tyler me levou em um restaurante bem chique, nós nos beijamos, ele disse coisas românticas e ele me pediu em namoro.

-onwt- eu e Anna falamos juntas.

-com quem será, com quem será, com quem será que a  Car Vai casar...-Anna começou a Cantarolar dando voltas ao redor do sofá, então eu me levantei também e comecei a cantarolar.

-vai depender, Vai depender, vai depender se o Tyler gostoso vai querer- depois disso eu e Anna nos jogamos no sofá em cima de Caroline e começamos a rir descontroladamente. Os meninos ao sofá ao lado só olhavam.

Depois de muitas e muitas conversas eu contei pra Anna e a Car como eu conheci o Damon, era Meia-noite então nos despedimos da visita e fomos dormir.

Acordei quase caindo da cama, sim Caroline sempre dormia comigo e sempre me derrubava da cama, como hoje era domingo levantei cedo, fui fazer minhas higienes matinais e depois escolher uma roupa, optei por um vestido branco com rosas azuis, ele era apertado até embaixo do peito e depois era rodado, ele tinha um decote v com dois botõezinhos azuis.

Ao terminar liguei meu babyliss e fui fazer cachos na ponta do meu cabelo, fiz vários cachos, delicados, logo após terminar fui chamar Caroline.

-Car acorda- nada- Caroline acorda agora- nada- Caroline a casa ta pegando fogo acorda-

-só mais cinco minutos mãe- ta de brincadeira neh

-ok, cinco minutos, te esperará lá embaixo.

Desci as escadas, e lá estava a família, Jaramy abraçado com Anna, Tia Jenna com o Suposto namorado Alaric, e Eu.

-Elena chame Caroline almoçaremos hoje na Regi, ela nos convidou ontem anoite.

-ok.

Depois de me sentar-se à mesa e tomar meu longo café da manha, fui até o jardim, no nosso jardim tinha uma piscina, e tinha uma arvore com um balanço que meu pai fizera pra mim quando eu ainda era criança, me sentei ao balanço e me balancei, foi bom, sentir aquele friozinho na barriga, e lembrar-se de meu pai me empurrando bem lá no alto. Foi incrível.

-Elena...eu...ai amiga, sei que você sente saudade- Caroline me abraçou, ela sabia exatamente que eu sentia saudade de meu pai e minha mãe, eu chorei abraçada a ela.

-ta eu não posso mais chorar- me larguei dela e limpei minha ultima lagrima.

-ok vamos almoçar na casa do Gostosão e Gostosinho- ela sorrio

Então fomos, chegamos à casa ao lado da minha, e apertamos á campainha, logo em seguida quem abriu a  porta foi Damon,

-Entre- ele estava simpático

-Obrigada- entramos

-Olá Pessoal Bonito- essa era a Barbie.

-Oi- todos responderam

-Ta vamos almoçar agora estou com fome- Damon resmungava

-ok- eu disse e me direcionei á mesa

Almoçamos e logo depois fomos à sala, Regi falava do passado de Damon e Stefan e todos riam.

-teve uma vez, que Damon roubou alguns cachos de uva da nossa vizinha, e a vizinha correu atrás dele de pau, foi muito engraçado.

Todos sorriam, eu não estava me sentindo a vontade então sai da sala, e fui conhecer a casa, subi as escadas, a casa era grande, entrei em um quarto, uma cama de solteiro e algumas fotos de Stefan, esse era o quarto dele, depois fui para o quarto que tinha uma cama de casal, tinha duas mesinhas de cama, uma em cada lado da cama, tinha uma tv LCD e um closet, bem grande, tinha também um banheiro, tinha uma cômoda e encima tinha algumas fotos de uma criança pequena de olhos azuis e um homem muito bonito, aparentemente era Damon e o pai.

-Tínhamos acabado de cavalgar quando tiramos essa foto- olhei para trás assustada e lá estava Damon, escorado na porta.

-me desculpa mexer nas suas coisas, que falta de educação- sorri de lado.

-é muita falta de educação, licença- ele pediu para eu me retirar do quarto.

-claro- sai e voltei para a sala de estar, depois de uns 30 minutos fomos para casa.

-e ai Lena vamos a alguma balada?- Caroline toda animadinha.

-Claro, vou tomar um banho e me arrumar- Caroline assentiu e eu fui para o banheiro, enquanto me banhava ouvia um som alto no meu quarto, coisa de Caroline, depois do Banho, coloquei uma lingerie preta e fui para o quarto, ela estava dançando, como a porta estava trancada, decidi dançar também, quando virei de lado, olhei para a janela e Damon estava me olhando, eu de Lingerie. 

-Oh céus, Damon me viu de lingerie e agora?

-ai amiga não da nada- fui para meu closet e peguei um vestido todo preto de renda, tomara que caia meu vestido não era tão curto, depois fiz uma sombra preta e coloquei um batom vermelho, refiz meus cachos e prendi metade do meu cabelo, e a outra ficou solta, eu estava linda.

Car, estava com um vestido vermelho de manga curta com as costas pelada, com um sapato preto e uma maquiagem  mais fraca.

-Linda, você esta linda- Caroline me disse e eu corei.

-Você ta uma Deusa grega amiga- abracei-a e descemos, na sala estava Ana com um short Jeans rasgado curto e um top preto e por cima uma jaqueta de couro verde-água ela estava deslumbrante, e Jaramy também, depois avistei Tyler, e Depois Damon. Espera Damon? Quem o convidou? Por quê?

-Estão lindas- disse Tyler muito educado deu-me um beijo na bochecha e abraçou Caroline dando-lhe um selinho.

-magnificas- Jaramy me abraçou me tirando do chão e dando dois rodopios comigo.

-obrigada Jar- sorri e abracei Anna- Esta linda, que T-U-D-O essa sua jaqueta- sorrio.

Logo olho para Damon ele este lindo, com uma blusa branca e uma jaqueta de couro preta, uma calça jeans preta, com o cabelo bagunçado. Totalmente lindo

-Oi Damon- eu disse e sai, ainda estava envergonhada pela cena que ocorreu mais cedo.

Assim que todos tinham saído de dentro de casa, Damon me segurou pelo braço, colocou sua boca próxima ao meu ouvido e falou sedutoramente:

-seu lingerie é linda, e muito sexy- ele sorri de lado

-vai para o inferno Damon- eu fiquei constrangida e com vergonha

Então fomos para a Balada no meu carro e no de Damon, chegamos à balada fomos para um bar, Damon pediu uma vodca e eu também, Caroline foi dançar com Tyler e Jeramy com a Anna.

-oi gato- olhei para o lado e vejo uma puta, loura, maquiagem horrível dando encima de Damon.

Eu saio e fui dançar, dancei muito e depois tomei mais algumas bebidas, já estava tonta e não via mais ninguém que veio comigo, decidi ir ao banheiro, quando saio do banheiro eu queria pegar um ar para ver se ficava um pouco mais sobrea, com isso sai para a rua, estava frio, tinha alguns garotos fumando e ingerindo bebidas, mais nem liguei, até um deles chegar a mim.

-o que uma moça faz na rua sozinha?- o cheiro de álcool estava no ar, era nojento isso.

-estou fazendo oque qualquer moça faria, pegando um ar, licença. - eu havia saído para mais linde mais ele voltou, tentei sair, mais ele havia me prendido na parede ele estava na minha frente com os dois braços apoiados na parede, não me dando passagem, tentei empurra-lo mais foi em vão.

-me solta- eu falei ríspida.

-ah, gatinha agora que a brincadeira começou- ele foi passando a língua por meu pescoço, e com sua mão apertou a minha cintura e a outra foi para a minha bunda, eu me debatia, gritava, quando ele estava com a mão no zíper do meu vestido, o vejo sendo puxado a forças para longe de mim, logo depois vejo um homem batendo nele e o deixando caído ao chão, olho para o homem que acabou de me salvar e quando ele se vira era Damon!

-você esta bem?- ele pergunta calmo, um pouco ofegante.

Eu assinto.

-vou te tirar daqui, ele pega a minha mão e me leva pro carro dele, logo ele da partida e estamos na estrada.

-obrigada Damon- olhei para ele, que estava focado na estrada.

-não foi nada, a proposito, só eu ver a sua lingerie estava bom, aquele homem não precisava ver também- corei instantaneamente.

Virei-me para a janela e  minhas pálpebras dos olhos estavam querendo fechar, e logo se fecharam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e deem dicas para o proximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "♥ Hating My True Love♥" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.