Love Hurts escrita por Rileid


Capítulo 8
Capítulo 7 - Fim Da Noite Feliz


Notas iniciais do capítulo

O titulo tá broxante, mas leiam do mesmo jeito. O Nyah ! Diz que eu tenho leitoras que ainda não comentaram... O que acham disso, hein ? Eu ficaria tãão feliz !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368349/chapter/8

- Você faliu, Percy. - Eu disse, rindo da cara dele.

- Claro que não, eu ainda tenho 1.000 ! - Ele disse. 

- Aceite, eu ganhei essa. - Eu disse, e joguei todo o meu dinheiro para o alto. 

- Eu não vou limpar isso. - Ele disse. 

- Ainda estou sem sono nenhum. O que vamos fazer ? - Perguntei.

- Que fogo no rabo, hein ? Vamos assistir um filme. - Ele disse, já se aninhando na minha cama.

- Nossa, nem um pouco folgado. Pra mim tudo bem, desde que não seja nada de terror.   Que tal esse ? - Apontei para um filme que se chamava Um Amor Pra Recordar.

- Que romancinho mais clichê. - Percy disse, e eu ri. 

- Eu sei. Coloquei porque me dá sono assistir esses romances. - Eu disse, e me deitei na cama também , entrando debaixo dos cobertores. 

- Cuidado com essa mão boba. Se você tentar me agarrar serão dois quilos de gesso diretamente nesse seu rostinho lindo. - Eu disse.

- Eu já sabia que era lindo, mas agora você me confirmou. - Percy disse.

- Calado, boiola. - Eu disse.

- Poxa, você me elogiando assim eu fico sem graça. - Ele disse, e eu bati de leve nele.

- Fica quieto. O filme começou. - Eu disse. O filme parecia chato, mas logo eu começei a me empolgar . A menina tinha leucemia em fase terminal e não reagia mais aos tratamentos. O namorado sofria com isso. Ele começou a realizar todos os sonhos da garota, para que ela morresse feliz. Eles até mesmo se casaram, mesmo ambos tendo só 18 anos. Ela morreu. No final  do filme, ele compara ela  com o vento. E então acaba. Eu me derramava em lágrimas, mesmo sabendo que tudo a pura ficção.

-Ehr... Thalia. Tem um olho na tua cachoeira. - Ele disse, e eu dei um sorriso fraco. Mas depois eu voltei a chorar, e abraçei Percy muito forte. 

- Você. Tá . Me. Esmagando. - Ele disse.

- Desculpa. - Eu disse, e o soltei. Ele cheirava bem.

- Já está com sono ? - Ele disse.

- Hum-Hum. Chorar me dá sono. - Eu disse.

- Posso ir embora ? - Ele perguntou, e eu balançei a cabeça.  - Vai me prender aqui ou algo do tipo ? - Ele disse. 

 - Cala a boca e dorme. Antes que eu mude de idéia. -  disse, e ele fechou os olhos. Acho que dormi, porque não lembro de mais nada...

O despertador tocou 5h da manhã. MALDITO. O que significa que eu e Percy dormimos só uma horinha. Percy levantou assustado, e eu também. 

- Seu pai não liga de você chamar garotos pra dormir no teu quarto ? - Ele disse. 

- É diferente colega, ele não sabe. - Eu disse, e ele grunhiu. 

- Escuta, eu vou pra casa, tomar um banho, pra clarear minhas idéias. - Ele disse. - Vai querer uma carona até a escola ? - Ele perguntou.

- Não seria ruim.- Eu disse. 

- Ok, se arrume logo. Passo aí em vinte minutos. - Ele disse, e saiu. Hoje a aula seria  de educação física. Coloquei minha bermuda de lycra, uma blusa cinza de mangas , e meu all star preto de cano longo. Em menos de vinte minutos, uma insistente buzina se ouvia do lado de fora da minha casa. Desci as escadas, e peguei uma maçã. Como podem ver, meu café da manhã é extremamente rico em alimentos. Entrei no carro, e Percy estava lá. 

- Seu pai não sentiu sua falta de noite ? - Perguntei. 

- Meu pai deu plantão ontem a noite. E pelo amor, são cinco da manhã. Me deixa acordar antes  de me encher de perguntas.

Chegamos na escola em pouco tempo. Gostei disso, é bem melhor do que andar até o ponto de ônibus . Percy disse que ia beber água, e  eu me sentei em um banco. So que a coisa grande e loira ( Leia - Se Annabeth )  pulou em cima de mim, antes que eu pudesse desenrolar meus fones de ouvido.

- COLEGA VOCÊ PERDEU A NOÇÃO DO PERIGO ? - Eu disse. 

- Eu tava com tanta saudade ! Você fou embora ontem sem me dizer nada e... Como quebrou  o pulso ?  - Ela disse.

- Longa história, um idiota caiu em cima de mim. - Eu disse, e ela   suspirou. 

- Thals... Você acredita em amor a primeira vista ? - Annabeth perguntou. 

- Depende, em alguns casos acontece. - Tipo comigo e com o Luke, pensei. Aquele idiota. 

- Porque eu acho... Que acabei de me apaixonar por aquele garoto ali, ó. - Ela apontou para Percy, que estava vindo pra perto da gente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou RIDÍCULO, talvez seja o pior que eu já escrevi. MAS, alguma cois eu tinha que postar, né ? Né. Beijosh, e até o próximo, colegas.