Love Hurts escrita por Rileid


Capítulo 1
Prólogo - Thalia, A Terrível


Notas iniciais do capítulo

Hey Hoy, aqui estou eu de novo, com mais um prólogo tão legal quanto a biografia do tiririca.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368349/chapter/1

Aqui estou eu... Thalia Grace. A Terrível. Tá bem, eu não sou terrível... Pelo menos não o tempo todo. Eu tenho 15 anos ,   não costumo me socializar muito. Não que eu seja tímida, só tenho medo de perder o controle e sair metendo a porrada em todo mundo. Eu não me acho feia, e nem bonita. Na verdade, não costumo reparar em mim mesma com esse olhar. As minhas maiores paixões : Rock, comer e dormir. Estudo em um colégio onde o ter é maior que o ser, e a maioria das pessoas me confundem com emo. Eu, emo ? Por favor, isso não tem a mínima lógica. Moro numa rua onde a coisa mais emocionante que poderia acontecer  seria o gato do vizinho fugir. Como podem ver, a minha vida é pura emoção. Eu não costumo olhar muito pra garotos , e se você estiver cogitando a possibilidade de eu ser lésbica, eu juro que meto a porrada nos teus neurônios. Quase ninguém gosta desse meu jeito esquentado, mas se quiser andar comigo, aguenta. Eu não costumo me abrir assim de cara pra pessoas, como estou fazendo agora. Mas eu vou lhe dar uma chance. Vou lhe contar tudo o que aconteceu, sem ocultar nada. Siga em frente, sou um livro aberto... Com algumas páginas faltando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Não gostaram ? Mereço ir para o tártaro ? Comentem pr eu saber, okk ?