My Life escrita por SaraSousa97


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Nenhum dos personagem do anime Kaitou Saint Tail me pertencem, pertencem a Megumi Tachikawa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368310/chapter/2

Capítulo 2

– Onde estou? – perguntou Daiki

– Estás no hospital – respondeu-lhe a mulher de bata branca.

Daiki ainda estava um pouco tonto, mas olhou em volta e viu que estava num quarto com paredes pintadas de branco, soube logo que o que a mulher lhe tinha dito sobre estar num hospital era verdade, pois sentiu o cheiro a éter característico dos hospitais.

Depois olhou para o lado e observou por um tempo a mulher que tinha ao seu lado. Era uma mulher muito bonita, tinha olhos azuis e cabelo laranja bastante comprido, dava-lhe mais ao menos pela cintura, parecia ter mais ou menos 1,65 m. Após algum tempo a observar a mulher que tinha à frente Daiki pensou que a bata branca lhe ficava bastante bem.

– Como te sentes? – perguntou Meimi ao seu mais recente paciente.

 – Sinto-me um pouco tonto, mas tirando isso estou bem – respondeu-lhe -… És enfermeira?

– Não, sou médica, e enquanto estiveres aqui vais estar ao meu cuidado.

Daiki ficou em silêncio, então Meimi decidiu que era melhor deixá-lo a descansar durante um bocado. Depois passaria por ali outra vez para fazer-lhe algumas perguntas para ver se a sua memória tinha sido afetada pelo golpe.

– Bom vou deixar-te descansar e volto daqui a pouco, para ver como estás.

Dizendo isto Meimi saiu do quarto onde estava Daiki e foi ver outros pacientes que tinha, deixando Daiki a descansar ou neste caso a pensar.

Daiki começou a pensar em como teria chegado ao hospital quando se recordou dos recentes acontecimentos, como o caso que investigava, foi então que se lembrou da pancada que levara. Ele não tinha conseguido ver a pessoa mas uma coisa ele sabia, essa pessoa estava relacionada com o caso que ele estava a investigar.

Uns momentos depois chegou Meimi, e vendo que ele estava acordado foi falar com ele.

– Olá outra vez, vou ter de te fazer algumas perguntas para ver se o golpe te afetou a memória ou alguma outra parte do cérebro. Posso começar?

– Sim.

Meimi esteve algum tempo a fazer-lhe perguntas sobre eventos da sua vida recentes, claro que nada de muito pessoal, depois recuou um pouco no tempo, enquanto Meimi fazia as perguntas foi dando conta que a memória de Daiki não tinha sido afetada.

– Bom dado que não pareces ter nenhuma parte do cérebro afetada e que os exames que te foram feitos quando chegaste não davam sinais de qualquer anomalia provocada pelo golpe, só terás de passar esta noite aqui. Amanhã já poderás ir embora. – disse Meimi depois de acabar as perguntas que tinha para lhe fazer. – Bom o meu turno já acabou, amanhã quando chegar passarei por aqui. Então até amanhã e boa noite.

– Boa noite.

Meimi foi trocar de roupa para ir para casa, enquanto que Daiki tentou dormir um pouco para amanhã quando ela chegasse lá para vê-lo ele já estivesse acordado.

Meimi despediu-se dos seus colegas de trabalho e foi para casa. Quando chegou, foi tomar banho e depois jantar. Após o jantar esteve a ver televisão durante algum tempo, e quando já se fazia tarde foi para a cama descansar.

No dia seguinte Meimi acordou e preparou-se para ir trabalhar, quando já estava prepara pôs-se a caminho.

Enquanto isso no hospital Daiki também já tinha acordado, estava à espera que a médica chegasse para que pudesse ir para casa e continuar a sua investigação o quanto antes. Sim, porque Daiki adorava o seu trabalho, para viver um dia sem ter de procurar pistas, recolher informação e juntar as peças “do puzzle”, era a coisa mais entediante do mundo.

Meimi chegara ao hospital, vestiu a sua bata branca e foi ter com o seu paciente, Daiki, para, como lhe tinha dito no dia anterior, lhe dar alta. Meimi foi ao quarto de Daiki e ao vê-lo acordado, foi ter com ele.

– Bom como tinha dito ontem, vou te dar alta, mas se sentires alguma dor de cabeça fora do normal vens imediatamente ao hospital, entendido?

– Assim farei, já posso ir embora ou preciso de fazer mais alguma coisa? – perguntou Daiki.

– Vejo que estás com pressa de ir embora.

– Bom, eu ainda não encerrei o caso em que estava a trabalhar – disse Daiki respondendo à curiosidade da médica – Eu sou detetive.

– Ok, então veste-te e vai ter comigo à receção para formalizar-mos a alta.

Meimi saiu do quarto para que Daiki se vestisse. Quando este acabou de se vestir fez o que a médica lhe tinha dito e foi ter com ela receção. Com alta, Daiki despediu-se da médica que lhe disse:

– Espero que te cuides – disse-lhe Meimi com um sorriso – E que tenhas sorte com o caso em que estás.

– Obrigado. – disse Daiki como despedida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora, é que a escola não me dá tempo para quase nada, é sempre trabalhos disto, trabalhos daquilo, relatórios; e assim eu não consigo escrever nada. Queria que o próximo capítulo não demorasse tanto mas agora está a começar a segunda ronda de testes :(
Espero que tenham gostado, esta capítulo se calhar não está grande coisa é que eu hoje estou um bocado doente.
Mas deixem as vossas opiniões só assim conseguirei melhorar!!!!!!!
Até breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.