Draco e Hermione escrita por Everdeen


Capítulo 9
Foi sempre assim.


Notas iniciais do capítulo

Eu já não suportava mais meu marido e o desprezo dele por trouxas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368291/chapter/9

Eu não suportava mais.Lucio já estava me irritando fazia anos.Desde que meus pais me forçaram a casar com ele,eu sabia que estava perdida.Lucio nunca foi a pessoa que todos gostariam de conhecer.Ele era frio e calculista.Não media esforços para humilhar qualquer um que não fosse como ele.Quando nos casamos,ele era terrível comigo.Me fazia de escrava e eu fazia todo o trabalho da casa,junto com os elfos.Era horrível.Mas aí Draco nasceu.Tudo melhorou a partir daí.Lucio passou a gostar mais de mim e agora do nosso filho.E criava Draco com amor e dedicação,mas Lucio ensinava o filho a ser como ele e  a influência do pai venceu.

Lucio forçou Draco a entrar no grupo dos Comensais da Morte e fez isso comigo também.Toda noite eu chorava por Draco,por saber que meu filho estava condenado.

Eu estava cansada de ter que obedecer Lucio e Voldemort,por isso deixe Harry vivo.Eu ansiava o momento em que eu e meu filho voltaríamos para casa.Eu esperava que meu filho mudasse e isso aconteceu quando ele e Hermione começaram a namorar.Agora eu estava em paz.Mas o terrível aconteceu.Lucio atacou Hermione.Foi o motivo que eu encontrei para expulsá-lo dali.Já não aguentava mais.E finalmente estávamos livres dele e nos tornaríamos uma família de verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo não foi tão bom.O que vcs acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Draco e Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.