Draco e Hermione escrita por Everdeen


Capítulo 3
Narcissa


Notas iniciais do capítulo

Eu sabia,eu sempre soube.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368291/chapter/3

Eu sabia,eu sempre soube que Draco gostava da garota nascida trouxa.Eu podia ver isso nele.E agora,para confirmar minha suspeita,meu filho me envia uma carta me contando tudo que eu já sabia e um pouco mais.Me disse do beijo deles e da aposta,da tão terrível aposta.Fiquei agoniada por meu filho,mas o que eu poderia fazer?Enviei uma reposta,dizendo para ele pedir desculpas e tentar se aproximar.Mandei uma carta para Hermione também,mas ela nunca saberá que fui eu.Quer saber o motivo da aposta?Pansy desafiou Draco num jogo trouxa de dados e se ele perdesse,ela contaria para toda a escola e para Lucio que Draco gostava de Hermione.Mas havia outra opção,e foi a que Draco escolheu por ser a menos pior.Não discordo de sua escolha,imagine se Lucio fica sabendo de Draco e Hermione?Ele mataria a garota.Por mim ele não ficará sabendo,mas duvido muito que Pansy ficará calada.Terei que fazer algo a respeito para que Parkinson esqueça Draco e Hermione.

Draco sempre me falou dessa Hermione,de como ela sabia tudo,de como era bonita e de como ele tinha vergonha de falar com ela.Eu a vi na Batalha de Hogwarts,ela é realmente muito bonita.Só tenho medo de Draco ficar magoado com tudo isso que está acontecendo.Tenho medo por ele.Amo muito meu filho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ha!Tia Cissa veio dar um help para o seu filho.
Mudando de assunto,vcs acham que Pansy deve dar sua opinião na história?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Draco e Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.