Draco e Hermione escrita por Everdeen


Capítulo 1
Na mente dela


Notas iniciais do capítulo

O primeiro capítulo conta a história na cabeça de Hermione



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368291/chapter/1

"Céus!O que está acontecendo comigo?Por que eu tinha que me apaixonar por ele?Justo por ele que sempre me tratou mal e que nunca gostou de mim.Ah!Por que?Por que nunca ouço meus próprios conselhos?Sou boba,ainda acho que ele pode gostar de mim.Draco Malfoy,o maior pegador de Hogwarts gostando de uma sangue-ruim como eu.Ah,Merlin,me dê uma solução!"

Sim,é verdade,gosto do Malfoy.Mas depois do que aconteceu,foi a primeira pessoa que veio falar comigo,o que é estranho pois ele nunca gostou de mim.Quer saber o que aconteceu?Pois bem:Eu estava indo devolver meu exemplar de Hogwarts,Uma História,na biblioteca da escola quando vi o que estava acontecendo.Era difícil de acreditar,estava em meu último ano em Hogwarts e Harry e Rony disseram que não voltariam para a escola.Harry não voltou,mas Rony mentiu pra mim.Ele havia voltado e estava de caso com (imaginem só)Lilá Brown,aquela que ele não suportava perto,e ele tinha me dito que não queria vê-la nunca mais!Até tentou se desculpar dizendo que era efeito da Amortentia,mas não consegui acreditar.Correndo e chorando ao mesmo tempo,tropecei e caí no corredor.Então ele me ajudou.Draco Malfoy me ajudou a levantar e disse:"Caindo de madura?Percebe-se está tão vermelha.Estava chorando?" Céus,onde ele havia aprendido essa expressão trouxa? Então ele me abraçou,e senti um calor percorrer o meu corpo,e o abracei também,como se ele fosse o único amigo que eu tinha e comecei a contar o que vi.Rony e Lilá juntos.Então Malfoy,que eu também pensava que não fosse voltar para escola,já estava comigo sentado no chão e dando altas gargalhadas.Foi como se nos conhecêssemos  a séculos e como se fossemos amigos.Nesse momento comecei a me apaixonar por Malfoy.Não sei se era apenas meu coração partido pela traição de Rony,ou se Malfoy estava deslumbrante naquela noite,com aquele perfume que eu nunca havia sentido antes e aqueles cabelos loiros completamente despenteados.Então ficamos em silêncio,olhando um para o outro e aqueles olhos verdes penetraram na minha alma,fazendo eu me sentir bem,e segura.Ele então se levantou e me ajudou a levantar.Me acompanhou até o retrato da Mulher Gorda e se despediu:"Bem,até logo Hermione."Nesse momento ele me deu um beijo na bochecha e nós dois ficamos rubros,então pensei que se não fizesse aquilo naquele momento,talvez nunca mais pudesse fazer outra vez.Coloquei a mão no seu ombro,e,como ele estava de costas,se virou e passou os braços pela minha cintura,e eu passei os meus pelo pescoço dele,então nos beijamos e foi tão lindo!Foi como se só existíssemos ele e eu no mundo.Ele passou a mão pelos me cabelos e me deu um beijo de boa-noite na testa.Pronto!Lá estava eu apaixonada por  Draco Malfoy.Mas no dia seguinte tudo deu errado,na hora de nossa aulas de poções,vi Pansy Parkinson agarrada com ele,e ele estava abraçado com ela.Nesse momento tive vontade de vomitar.Aquela idiota sabia o que tinha acontecido e estava me provocando?Eles passaram por mim e Pansy murmurou para Malfoy alto o bastante para que eu pudesse ouvir:"Fedelha de sangue-ruim" Isso fez Malfoy se virar para mim e sorrir,mas não aquele sorriso lindo que só ele tem.Um sorriso de desprezo,que me fez desabar.Nesse momento peguei um daqueles kits Mata-Aula que os gêmeos Weasley tinham me dado (sim,eu tenho um kit Mata-Aula,algum problema?) e pedi para o professor para ir à enfermaria.É claro que assim que eu saí,tomei o antídoto e fui falar com McGonagall porque eu sabia que ela me entenderia.Por sorte ela estava na  sala dos professores e assim que entrei comecei a chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?Gostaram?Foi a ideia mais romântica de Dramione que eu tive.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Draco e Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.