Coisas Que Vem A Minha Cabeça escrita por Lia Eno


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368284/chapter/13

 Um dia vou lembrar de hoje e rir muito.

Você, eu, minha casa, o horário.

Você aqui comigo,

Passou a tarde e mesmo que tenha sido por circunstâncias, passou.

Toc!! Foi o barulho da circunstância que te fez ficar aqui no meu quarto.

Meu padrasto chegou antes do horário previsto, agora vou correr perigo.

Graças a Deus tudo deu certo! 

Você conseguiu ir embora, e eu consegui passar enfim uma tarde quase toda com você entre quatro paredes.

As músicas que coloquei para não se ouvir ouvir as vozes foi todas que eu ouvi pensando em você,

Passamos a tarde ouvindo música, até eu estava cansada de ritmos,mas

Eu esperava que você fosse prestar mais atenção nas letras, mas você estava com medo.

Medo. Medo! Medo?  Logo você que diz ser tão corajoso?

Medo, medo. O medo é uma arma, perigosa por sinal.

Se você tem pode usar contra você mesmo, e contra quem quiser.

...

O frio está me deixando sem palavras.

Logo eu que gosto tanto de frio.

..

Eu me dei tanto pra você.

Dei tudo que podia e não devia dar, mas me desculpe se tem certas coisas que eu não dei, é porque mais tarde vou precisar.

E eu aprendi que nunca podemos dar fácil as coisas pras pessoas que desejamos ter por perto.

E principalmente você.

Se eu der tudo, vou poder repetir a dose, mas não vou ter nada pra te dar, e então você vai ir. Vai ir. Ir.

Vai me abandonar, deixar, ignorar.

Eu não entendo você.

Eu não me entendo.

Nós cedemos um pro outro, mesmo sem querer ceder.

Mas quando não queremos, não adianta insistir, não vamos dar.

Não! Não! Esse é o pior, de tanto insistir nós cedemos um pouco, mas no pensamento não sedemos, apenas tomamos um ato comum.

Estranho. Esquisito.

Gostamos de correr perigo?

Principalmente eu.

Estou louca. Fazendo loucuras. Coisas que qualquer garota que tem medo não fariam.

Mas peraí...Eu tenho MEDO! EU TENHO MEDO!

E então porque faço?

Gosto de correr perigo?

Gosto de sentir adrenalina?

Gosto de treinar-me mentindo?

Mentir virou um vicio.

Literalmente um vicio.

Te amar virou um vicio.

Literalmente um vicio.

A falta do teu beijo me desensinou a beijar.

Mas quando hoje me beijou teu beijo marcou.

Fiquei com teu gosto por horas.

E as nossas brincadeiras?

Parecemos mas dois irmãos que vivem aos tapas.

Mas eu gosto disso!

E mesmo que apanhe, eu gosto!

Capítulo 13. 13 de 2013. 13 de 13 anos. 13 um número que pra muitos representa azar, não deixa de ser.

Mas o 13 hoje pra mim representa uma história muito engraçada contigo(elle♥3) que sempre vou lembrar.

Mas lá no futuro vai ser apenas uma história engraçada que vivi aos 13 anos com meu primeiro namorado.

Que agora é ex primeiro namorado.

 Ex? haha namorados não, mas ex nunca.

Não te tiro da minha vida e tu não consegues te tirar da minha.

..

Queria poder descrever melhor a tarde de hoje. Mas eu sei que vou guarda na mémoria, então pra que escrever? Vou guarda em um lugar mais seguro. 

E do que eu me esquecer, não vou lamentar, afinal é porque na mente não iria ocupar nada que me fizesse bem.  Então vamos Desocupar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coisas Que Vem A Minha Cabeça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.