One Class, One Piece escrita por s2LuNas2


Capítulo 5
Capítulo 5- Sensações


Notas iniciais do capítulo

Ficou pequeno (conte-me uma novidade)!
Boa leitura, Espero que gostem! E obrigado por comentar e favoritar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368226/chapter/5

Luffy pov on*

Ah! Hoje o dia foi incrivelmente bom! Só não sei o por que de eu ter olhado a Nami enquanto ela tirava a blusa.... Ela estava tão... tão... diferente...... Que sensação estranha será essa? Será que eu estou com fome? Será que devo pedir uma pizza? Será que eu devo contar para ela ? Será que eu devo contar para ela amanhã ou hoje? Será que... que..tem carne na na geladeira? Ah... por que a minha cabeça dói tanto?! Preciso falar com ele! Só ele me entende!
* Pegou o celular e digita um número*
Luffy: Alô?
????: Oi! A quanto tempo!
Luffy: Ah Ace eu sabia que você iria atender!
Ace: Fazer o que né! Hahaha!
Luffy: Ace, eu liguei porque estou sentindo uma coisa e não sei se é fome! É que na escola eu tenho alguns colegas, e todos nós fomos á praia hoje mesmo! Ai enquanto eu estava jogando vôlei com alguns deles minha amiga Nami tirou a blusa, eu não conseguia parar de olhar! Mas antes eu estava bem concentrado no jogo! E eu queria saber como e o porquê disso ter acontecido
Ace: Hahahaha! Luffy seu besta retardado! Você está apaixonado!
Luffy: Sério? Isso é bom? O que eu devo fazer?
Ace: Sério. Isso é estranho claro porque você é o Luffy! E você deve contar para ela!
Luffy: E se ela não estiver 'apaixonada' por mim?
Ace: Ai você vai ter que conviver com isso e tocar sua vida!
Luffy: Humm... Tá bom! Depois eu te conto como foi! Tchau Ace!
Ace: Tchau!
*Desliga o celular*
Droga! Como eu vou falar isso para ela?! Tsc! Eu penso melhor comendo um pedaço de carne!
*Pega uma carne na geladeira do quarto*
Ah eu conto para ela amanhã! O problema é como.... Humm já sei!
*Pega o celular de novo*
Ace: O QUE FOI DE NOVO CARAMBA!
Luffy: Shishishi! É Que eu estou com mais uma dúvida! O que eu faço se ela gostar de mim também?
Ace: Dê um beijo ne.... *voz feminina* Alô Luffy? Aqui é a Vivi! Namorada do Ace! Quer um conselho? Não siga os concelhos do seu irmão! Olha só se você gosta dessa tal garota você tem que conquistá- la! Dê rosas para ela faça elogios e a chame para sair para um parque ou shopping! Ou apenas dê uns passeios por uma floresta com ela e faça um picnic, e diga o que sente por ela!! Siga os meus concelhos, afinal eu sou uma mulher!
Luffy: Obrigado Vivi! E á propósito,como o Ace te conquistou?
Ace/Vivi: Com o jeito dele mais isso é uma loonga história...Tchau Luffy!
Luffy: Tchau e obrigado!
*Desliga o celular*
Yosh! Amanhã vou chama-la para sair! E no caminho, vou dizer tudo o que sinto, só espero que ela sinta o mesmo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! E amanhã não sairá o próximo cap. porque postarei outro cap. da minha nova história "Dreams"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Class, One Piece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.