Depois Do Acontecimento Do Mais Além Da Usurpadora escrita por Ana Carolina Costa


Capítulo 3
Terceiro cap da Fic .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368160/chapter/3

No final da tarde os três termiram o trabalho na fabrica e foram embora. chegando na mansão . carlinho e lizete sairam correndo em direção a carlos daniel e paulina. 

Paulina: oi meus amores como vc estão? 

Carlinho e lizete: bem mamãe. 

Paulina: que bom meus amores, agora vou ver a irmã de vocês estou morrendo de saudade dela. 

então paulina e carlos daniel entram na mansão e vão em direção ao quarto de paulinha. quando eles entraç no quarto da menina encontra lalinha brincando com paulinha. 

Paulina: oi Lalinha.

Lalinha: oi D. Paulina, oi Seu Carlos Daniel. 

Carlos Daniel: oi Lalinha, como vai a minha princesa Paulinha falando e pegando a filha dos braços de lalinha. 

Lalinha: ela está super bem senhor, ela a cada dia está ficando mais espertinha. 

Paulina: Que bom Lalinha, pode se retira eu é o meu marido vamos ficar com ela aqui. 

Lalinha: Ok, senhora com licença.

Paulina e Carlos Daniel levaram a menina para seu quarto e brincaram muito com a filha os três estava muito felizes.

 Cacilda: Vovó piedade o jantar já está pronto. 

Vovó piedade: Ok, Cacilda, Lalinha por favor vá chamar paulina e carlos daniel. 

Lalinha: OK, Vovó. 

Lalinha foi até o quarto dos senhores brachos bateu na porta. 

Carlos Daniel: Pode entrar. 

Lalinha: Senhores a vovó mandou avisa que o jantar já estar pronto. 

Paulina: OK, Lalinha Obrigada já vamos descer. 

Paulina: vamos meu amor, descer para jantar. 

Carlos Daniel entrega Sua filha para lalinha e falar vamos meu amor. assim os dois descem para jantar. chegando na sala de jantar 

Carlos daniel e Paulina: Boa A Noite A Todos. 

(Todos): Boa Noite.

Vovó piedade: Como estão meus filhos ? 

Paulina e Carlos Daniel respondem: Bem Vovó. 

Estefane: Eai Paulina Como eśtá meu sobrinho? 

Paulina: ele está bem já vou para o sexto mês de gestação estou muito feliz.

 Estefane: Que Bom Paulina:D.

é assim todos seguiram os brachos seguiram jantando e convensando felizes. assim que terminaram adelina e lalinha levaram lizete e carlos para assistir TV. já que no dia seguinte as crianças não iriam ter aula porque era sabado. todos os brachos estavam reunidos na sala conversando. Passaram um bom tempo conversando de varios assuntos 

Até que vovó piedade falou: bom meus netoa já vou me deita boa noite.

 (Todos): Boa Noite Vovó. 

e assim seguia a conversa com estefane, carlos daniel e paulina. 

Estefane: bom, a conversa está super boa mais vou ver raimundinho e vou dormir tambem boa noite a vocês dois. 

Carlos daniel e paulina: boa noite. 

assim que estefane subiu carlos daniel começou acariciar paulina e começou um beijo apaixonado. 

Paulina: Amor Vamos Continuar isso no nosso quarto. 

Carlos daniel: Vamos meu amor falando com olhar malicioso.

Assim os dois subiram entraram no quarto e começaram um beijo muito apaixonado. Carlos daniel foi direcionando paulina até a cama, paulina que já começava a tira a roupa do marido com uma certa rapidez pois queria sentir o corpo do marido já. depois de fazerem amor carlos daniel começa a fazer declaração de amor como ele faz todos os dias a sua esposa. 

Carlos daniel: meu amor eu teamo demais com toda a minha alma. 

Paulina: eu tbm carlos daniel teamo muito você me faz a mulher mais feliz do mundo. 

Assim os dois seguiram a noite trocando declaração e beijos apaixonados até que ambos dormiram. no meio da noite paulina acorda com um desejo tão grande de comer torta de morango. Paulina levanta veste um roupão na hora que ela vai saindo carlos daniel pergunta meio tonto do sono para sua esposa: aonde a senhorita bracho vai ?

Paulina: meu amor estou com desejo de comer torta de morango. 

Carlos daniel: Meu amor aonde vamos encontrar torta de morango a essa hora? 

Paulina: Hay meu amor você vai me deixa com desejo ? 

Carlos daniel:Falando meio sonolento claro que não minha vida vamos se arrume que agente vai atrás dessa torta. 

Carlos daniel e paulina se arrumaram e vão atrás da torta carlos daniel e paulina rodaram por toda cidade atrás da torta de morango desejada por paulina. 

Carlos daniel: meu amor não encontramos nenhum lugar torta de morango. 

Quanto mais eles procuravam pela torta mais o desejo de paulina aumentava.

Paulina: meu amor meu desejo só está aumentando preciso mata esse desejo. 

Assim eles continuavam rodando pela cidade atrás da torta de morango. ai que eles estão passando paulina avista uma doceria 24hrs.e falar meu amor olhar ali ela falando num certo desespero. 

Carlos daniel o que minha vida ? 

Paulina: Uma doceria aberta ai eles seguem para a doceria. 

Chegando na doceria Paulina não aguentava mais. 

Carlos daniel: Oi, ele falando para a funcionaria da doceria. 

Funcionaria: oi Senhor o que deseja ? 

Carlos daniel: você tem torta de morango ? 

Funcionaria: Temos sim, o senhor vai querer? 

Carlos daniel: Sim. 

Funcionaria: Okey Senhor. 

Carlos daniel foi até sua esposa onde estava sentada esperando o marido com a torta.

 Paulina:eai meu amor tem a torta ?Ela falando já salivando. 

carlos Daniel: Tem Sim meu amor a moça foi pegar. 

Paulina:Meu amor obrigada. 

Carlos daniel: Não Precisa Agradece você sabe que faço de tudo por você ainda mais quando se trata de Desejo até porque não quero que meu filho nasça com cara de torta os dois começam a rir.

funcionaria: está aqui senhor sua torta. 

Carlos Daniel: Obrigada Senhorita. 

E assim Carlos daniel paulina seguiram para mansão quando eles chegam na mansão vovó piedade, cacilda, adelina e lalinha já estáo acordadados 

Quando paulina e carlos daniel entram na mansão vovó piedade pergunta para os netos: aonde vocês estavam o que aconteceu Paulina.  

Paulina: Não Aconteceu nada vovó só que fiquei com desejo no meio da noite fiz o carlos daniel sair comigo atrás de torta de morango, agente rodou essa cidade até que encontramos uma doceria aberta. 

vovó piedade : começa a rir e falar Paulina só você mesmo pra querer comer torta de morango de madrugada 

Paulina: Não Tenho Culpa, Quem Tem Culpa vovó é o Nando. 

Carlos Daniel : Nando ? 

Paulina: sim meu amor este será o nome do nosso filho claro se você Concorda. 

Carlos daniel: claro que eu concordo meu amor.Nosso filho vai ter um nome muito lindo assim como o dar mãe ele falar e dando um beijo em paulina. 

Paulina: então tá nosso filho se chamara Fernando Gabriel Martins Bracho. 

e todos falam que nome lindo d. paulina. 

Paulina: gente vou para cozinha pega um prato porque meu desejo só está aumentando com isso. 

Paulina corta um pedaço da torta e começa a comer e falar : Meu Deus como eu desejava essa torta. 

Paulina que comia com uma certa ansiedade a torta que suja seu rosto como uma criança pequena. 

E todos olham Paulina comendo a torta. depois que paulina Mata o desejo de comer a torta. 

ela falar : bom gente agora vou dormir e ela ver carlos daniel já dormindo no sofá e falar coitado do meu marido rodou a cidade toda por minha causa agora está ai dormindo, paulina acorda Carlos daniel e vão para o quarto Paulina dar um beijo no marido e ambos dormiram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!