Depois Do Acontecimento Do Mais Além Da Usurpadora escrita por Ana Carolina Costa


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Bom gente estou de volta depois de tanto tempo sem posta a história e que aconteceu varias coisas em minha vida. Viajem para a espanha a trabalho e sem falar que realizei meu sonho de ir no show do meu ídolo Alejandro Sanz e tive a oportunidade de conhecer esse canto maravilhoso realizei esse tão sonhado sonho *-----* Bom CHEGA DE ENROLAÇÃO E VAMOS LER O CAPITULO ESTÁ PEQUENO MAIS NO PRÓXIMO VOU COMPENSAR VOCES E OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS SUPER FELIZ.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368160/chapter/12

Depois da conversa do casal em seu quarto , ambos decidiram se arrumar para ir pra fábrica.

Paulina se arrumou primeiro e avisou para seu amado que iria espera ele na sala de jantar , Carlos Daniel fez um sinal positivo para ela que em seguida saiu do quarto. Paulina desceu e logo chegou a sala de jantar que se encontrava vovó piedade , Estefani e adelina.

E Paulina comprimentou: -Paulina: Bom dia -falava ela se sentando a mesa.

Todos: Bom dia

Vovó piedade: eai minha filha como foi o jantar ontem como seu marido ?

Paulina: estava maravilhoso até que... apareceu uma mulherzinha falou ela com um certo deboche.

Vovó piedade percebeu o jeito que paulina havia falando então resolveu questiona-la.

Vovó piedade: Minha filha quem era essa mulher ?

Paulina: ah vovó uma tal de Valentina dorantes - Paulina fez uma careta quando pronunciou o nome .

Então estefane resolver entra na conversa e pergunta

Estafane: Mais essa Valentina Dorantes Não era aquela namorada do meu irmão ?

Paulina: infelizmente e ela mesma estefane.

Vovó piedade: ah sei quem e ! Bom minha filha vou lhe conta a história dela. - Então vovó começa a conta a história de Valentina Dorantes.

Vovó piedade: bom valentina dorantes e de uma familia multi- milionária seus pais eram muito amigos da familia Bracho, valentina e carlos daniel se conhecem desde de pequenos. Eles começaram a estudarem juntos na adolencencia e se apaixonaran , Carlos daniel era logo por ela até pediu para os pais de valentina para deixarem namora e eles aceitaram. Quando ele completaram a maior idade Carlos Daniel estava disposto a pedir valentina em casamento . Num belo dia Carlos daniel estava muito feliz , pois nesse dia ele iria pedir valentina em casamento , só que quando ele iria procura por ela, ele foi surpreendido por uma cena que parecia tinha levando uma facada em seu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perdoa-me pelo capitulo ruim mais no próximo promento ser melhor. E o qual será a cena que Carlos Daniel viu ? Deixei o seu comentários se quiserem dar idéia e sempre bem vinda. Bjos até o próximo capítulo

@spanicmylife