Depois Do Acontecimento Do Mais Além Da Usurpadora escrita por Ana Carolina Costa


Capítulo 10
Planejando o ataque/ O Banho.


Notas iniciais do capítulo

hola cariños, estou aqui novamente deixando mais um cap da fic. obrigado por estarem acompanhando minha web fico muito feliz por cada comentario de verdade. o cap ta um pouco pequeno, porque estava ocupada com o congresso da faculdade, mais escrevi com muito carinho. mais chega de enrolação e bora ler.

E não fique brava comigo pelo final.

BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368160/chapter/10

Depois daquele ato de amor, entre paulina e carlos daniel. aquela manhã foi perfeita, ambos se sentiam completos um pelo outro,mesmo com aquela briga boba. Como sempre o casal não conseguia ficar brigandos por muito tempo, pois sempre que ficava brigandos parecia que falta uma parte do quebra- cabeça deles a se completo.

E logo eles faziam a reconciliação que terminava em muitos beijos e " fazer amor".

Carlos daniel tinha sempre um costume, depois que fazia amor com sua esposa, ele fazia declaração de amor com direito a muitas caricias.

Carlos Daniel : Meu amor eu te amo tanto, você a cada dia me dar mais prazer, nos teus braços me sinto em um mundo diferente onde só existi somente você e eu. você me faz o homem mais feliz do mundo.(ele falava acariciando o corpo de paulina, já querendo o " segundo tempo).

Paulina: eu também teamo muito meu amor, eu sou a mulher mais feliz e completa ( ela falando ficando excitada com as caricias do marido).

No outro lado da cidade:

Valentina pensava muito em Carlos Daniel e pensava também como ela iria fazer para ter Carlos Daniel.

Valentina : Carlos Daniel tem que ser meu, irei fazer de tudo, usarei todas as minhas armas para separa ele dessa paulina mulherzinha sem graça. que será dificil, mais não impossivel. Pois percebi que ela irá luta por ele. Mais vamos ver quem ganha essa batalha ( dando uma risada diabólica.)

 No quarto do casal:

Depois das trocas de declaração de amor, Paulina levanta da cama e vai em direção ao banheiro. Carlos Daniel que é tão travesso com a esposa se levanta também e vai em direção ao banheiro. chegando no banheiro Carlos Daniel ficar encostado na porta e começa a provocar Paulina.

Carlos Daniel : Minha rainha, você não vai convida o seu rei para tomar banho ? ( Ele lançar um olhar malicioso para ela).

Paulina : Meu rei, eu não vou convidar você para tomar banho com a sua rainha aqui ( ela falando passando a mão no seu proprio corpo, provocando o marido), porque já sei onde vai terminar esse convite.

Carlos Caniel : Não precisa você me convida, o seu rei aqui ( ele pega a mão de paulina e passa no peitoral dele), tenho livre acesso para tomar banho com a rainha.

Paulina ao tocar no peitoral do marido, solta um leve gemido, que faz carlos daniel ir a loucura e aperta seu corpo contra ao dele e logo o segundo tempo acontece ali mesmo no banheiro.

Obs: Não irei narrar o que aconteceu no banho, porque a classificação da web e livre jijiji .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam do capitulo? espero comentários de você com o que preciso melhorar.
quem quise falar comigo meu TT é esse: @AlmaDeTaxcoo.
besos las amo