The Prophecy escrita por Diana Wright


Capítulo 22
Capítulo 23\ Jenna


Notas iniciais do capítulo

Oi, meus lindos e divos leitores. Peço que não me matem, eu sei que demorei éons para escrever, mas garanto que foi por uma boa causa. Quero começar indicando uma fanfiction muito, mas muito perfeita mesmo, chamada: When I Look At You. É muito linda, e é da minha linda Aninha diva *--* Ah, eu escrevi outra fic :3 Se estiverem afim de ler, eu não me incomodo de receber reviews hehehe. Quero agradecer a todas as pessoas que estão sempre aqui, comentando, me ameaçando, me amando, enfim, quero agradecer a:
Caçadora das Estrelas, Jeanne Milck (destruidora de casamentos), Tiazinha123 que foram minhas primeiras leitoras, amo todas vocês. Por estarem comigo desde o começo, e por estarem até agora ♥3
Anna Potter Jackson, Melany Malfoy que são minhas fofuchas e divas irmãs que sempre me dão ótimas ideias! Obrigada pandinhas *--*
DiLua Black Monteith Lovato, minha linda toddynho te amo muito, obrigada pelos comentários diwos!
FilhodeApolo, por mais irritante que você seja, você sempre vai ser o meu anjo *--* Obrigada por tudo!
CatBlueValdez sua linda, perfeita! Te amo corujinha! Obrigada pela força e obrigada por sempre perguntar pelos capítulos!
Melody Potter, cara como você é diwa, te amo, obrigada por me amar u-u (sqn)
Vick, sua fic é linda e perfeita, te amo muito! Obrigada pela força e pela consideração ♥3
Ana Beatriz, me ame u-u Porque eu te amo muito, sua fic também :33
Obrigada por ser tão fofa e diwa, e estar sempre comigo!
Anna Pallas Jackson, sua fofa linda, tenho vontade de te morder, muito obrigada linda! ♥
Uma Fallenática, ah, minha pandinha linda, muito obrigada por seus lindos coments! Agradeço muito mesmo. T3 4M0
Liana Bourbon, minha linda raxa, obrigada por me amar e sempre me ajudar com a fic, e por ser a filha de popo mais linda do mundo!
Bianca Di Angelo, adoro seus coments fofos, muito obrigada mesmo linda! Te amuuuu <4
semideusa em missao, você disse que eu sou filha do tio Rick...por isso ganhou todo meu amor...♥
Gabi Mellark Di Angelo, você e suas lindas palavras dos comentários...auhsuahsu! Te amo muito!
Queen, seus comentários são tão cheios de amor que eu quase morro q
te amo Queen *---*
Quero agradecer a duas pessoas muito importantes para mim que me ajudaram muito com a fic. Lucas e Ana Bourbon, muito obrigada pelas dicas, muito obrigada por terem me ajudado tanto! Amo você Ana, minha linda peixe-alga. Amo você Lucas, meu cavalheiro das trevas. ♥3
E a todos os outros que comentam, e que não comentam também!
Leiam e apreciem meu dom da escrita (hahaha, só que nunca)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368057/chapter/22

Ótimo. Estava tudo ótimo. Ser a nova celebridade do acampamento não era bem o que eu queria, mas fazer o que. Pelo menos, tudo tinha acabado. Gaia estava morta. Finalmente! Nem sei o porque que eu acreditei nela, mesmo ela roubando minha memória, eu deveria ter sido mais esperta. Nunca vou parar de me culpar por ser tão idiota! Os campistas não paravam de me cumprimentar e dizer: "Bom trabalho" "Você foi muito bem!". Acho que elas não se lembram que eu quase matei alguns deles. 

Eu finalmente pude ficar longe dos campistas. Sentei perto de algumas ninfas que brincavam e davam risinhos enquanto eu comia uma maçã. Elas eram irritantes, mas de um jeito legal. (N\\a: Indireta para algumas pessoas ¬¬) Mas como eu nunca tenho paz por muito tempo, alguém se sentou do meu lado.
- Oi. - disse Leo. Senti um pouco de nervosismo em sua voz.
- Oi. - eu disse simplesmente.
Ele suspirou.
-Então...vai ficar aqui isolada? Todo mundo está te procurando! 
- Legal. - eu dei uma mordida bem grande na minha maçã.
- Legal? Vai deixar seus novos admiradores sozinhos? - eu senti uma pontada de ciúmes na sua voz.
- Vou. Quer dizer, nem todos...- eu dei um sorriso maldoso.
- Nem todos? - ele perguntou. 
- Tem um que está aqui do meu lado, me enchendo o saco, porque está com ciúmes. - sorri novamente.
- Ah, que garoto chato ele deve ser. - eu assenti ainda sorrindo. - Você deve odiar ele.
- Eu sinto por ele, tudo que ele sente por mim. - eu falei dando de ombros.
- Sério? - ele sorriu. - Não sabia que você era capaz de amar alguém.
- Nem eu. - eu o beijei, por um longo tempo. Quando eu me afastei ele sorriu e eu também.
- Ele é um garoto de muita sorte.
- Eu também acho.

[...]

Não. Não. Não.
Reyna está morta. Octavian está morto. Luce está morta. Drew está morta. Max está morto. Eu matei eles? Eu não me lembro mais. Eu lutei com tanta gente...não lembro se matei alguém, não lembro com quem eu lutei. E eu não consigo mais olhar para o rosto de ninguém. Isso tudo é culpa minha, por mais que ninguém quisesse admitir, eu sabia que era culpa minha.
- Ah, Jenna...pare com isso! A culpada é Gaia. - disse Charles em um tom de voz alto. - Ela matou eles. Não você. - eu continuei tremendo. A culpa é minha. A culpa é minha.
- Jenna! Se você não parar, eu vou te jogar no lago. - disse Leo. Eu o ignorei e continuei tremendo diante dos caixões de todos que EU avia matado. - Eu te avisei. 
Ele me pegou no colo e correu para o lago. Alguns seguiram ele, rindo. E eu me debati. 
- Leo me solta! - eu gritei. Mas ele não me soltou. - Me solta agora! Não estou brincando, me solta!
- Só se você aceitar que a culpada é Gaia. 
- Eu sou a culpada.
- Não, você foi controlada Jenna. C-o-n-t-r-o-l-a-d-a.
- Dane-se! Eu fui fraca! Não deveria ter acreditado nela, eu sou a culpada Leo. Aceite isso. 
- Ai, Jenna...- ele suspirou. - Eu te avisei.
Ele me largou no lago. Eu fui até o fundo e tratei de ficar lá um bom tempo, até ele pensar que eu tinha me afogado. Funcionou.
Ele pulou no lago.
- Jenna!
- Estou aqui idiota. - eu disse tentando afoga-lo. Ele segurou minhas duas mãos e se aproximou. Perto demais para o meu gosto.
- Diz que você não é a culpada. 
- Eu sou a culpada.
- Jenna! Para com isso. Você sabe que foi Gaia! GAIA! NÃO VOCÊ! - ele gritou.
- Leo...
- O que?
- Okay, não fui eu. Mas, mesmo assim, eu me sinto um pouco culpada.
- Até que em fim se mancou, nem parece filha de Atena...tão estúpida. - ele disse sorrindo.
- Babaca. 
- Maluca.
- Filho de Hera.
- Bruxa.
- Monstro.
- Linda. - ele disse se aproximando mais.
- Abusado. - eu falei antes de mergulhar novamente. Ele mergulhou também. E tentou me alcançar, mas não conseguiu. 
Depois de algum tempo, saímos da água.
- Já se convenceu? - disse Annabeth que estava nós esperando na fogueira. Nossa, quanto tempo ficamos lá dentro?
- Sim. As garotas não resistem ao meu charme. - disse Leo com um sorriso convencido no rosto.
Eu dei um soco no braço dele.

- Um dia, eu ainda mato você.
- Um dia, você vai dizer que me ama. - ele deu outro sorriso convencido e eu me sentei com ele e Annie. 
Me aproximei do ouvido de Leo e sussurei:
- Eu te amo.
Depois de muitas tempestades, sempre vem o sol, com sua luz brilhante, para iluminar o que antes, eram trevas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, eu falei que seria grande. Sinto muito. Mas eu nunca faço finais grandes, não sou boa em despedidas. Ai, vou chorar gente. Isso não é um adeus.. Porque para mim, The Prophecy, sempre vai ter um lugar no meu coração. Minha primeira fic, e tive tanto apoio e tanta gente que gostou de verdade, e...sempre vou lembrar de você pandas. Sempre mesmo. Ah, não me obriguem a falar mais. Estou triste e feliz. Estou muito feliz por conseguir agradar vocês, e triste por ter acabado. Mas lembrem, eu sou imprevisível.