The Prophecy escrita por Diana Wright


Capítulo 2
Capítulo 2 Jenna


Notas iniciais do capítulo

Esse capítula vai para:
Todas as minha leitoras, as três. ¬¬
Obrigada fofas, amo vocês *u*
E esse capítulo ficou um pouco estranho mais espero que gostem mesmo assim! Ah, e recomendo a história "A Criança Da Lua" e "An Unlikely Love" Uma das minhas favoritas (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368057/chapter/2

Quando eu finalmente cheguei no navio, eu não sei o que aconteceu comigo, eu parei, não andava, não falava, nem respirava direito, só fiquei fitando o rosto de cada um, e para o meu azar eles fizeram o mesmo. Tinha uma garota de cabelos loiros e olhos cinzas, ao lado dela um garoto que devia ter a mesma idade que ela, com cabelos pretos e olhos verde mar, ao lado dele um garoto loiro de olhos bem azuis, com a mão entrelaçada com uma garota de cabelos castanhos e olhos coloridos, uma garota com cabelos enrolados, pele morena e olhos mel me olhava com dúvida, como se tivesse medo de mim, e o garoto asiático ao seu lado fazia o mesmo. Bem os outros três riam para mim, os únicos que não pareciam nervosos com a minha chegada, um menino de cabelos negros e pele bem pálida estava falando alguma coisa com a garota punk de olhos azuis enquanto o outro garoto  veio em minha direção.
-E...você é a Jenna, né? - eu olhei para os olhos dele e assenti, ele riu para mim e pegou minha mão e a beijou. - Leo Valdez, a sua disposição.
-Leo, pare de cantar a garota. -disse a garota de olhos coloridos.
-Eu? Só estou sendo gentil, rainha da beleza. - disse Leo.
Ele se afastou para continuar conversando com a "rainha da beleza" e enquanto ele conversava, a garota loira e o menino de olhos verde se aproximaram.
-Eu sou Annabeth Chase, esse é Percy Jackson.- ela disse me fitando com um olhar amedrontador, eu quase estremeci com aquele olhar, mas me aguentei. -Deixe eu apresentar os outros para você e depois iremos conversar.
Eu assenti e a segui, entrando no barco. Paramos em frente aos outros semideuses, que me olhavam de cima abaixo, eu odiava isso.
-Gente, essa é a Jenna, Jenna esse é o Leo, que você já conheceu, esse é o Jason, Piper, a Hazel, Frank, Nico, e Thalia. -ela disse.
-Oi. -eu disse friamente, ainda espantada por consegui falar.
-Oi Jenna, Annabeth é melhor conversarmos agora. - disse piper.
-Sim, venha comigo Jenna. - disse Annabeth.
Entramos em uma sala do navio, era um refeitório na verdade, tinha fotos em um armário, aonde estava Annabeth e Percy em uma foto sorrindo e com uma camisa laranja, escrita acampamento meio- sangue. Não prestei atenção nas outras fotos.
- Minha mãe...nossa mãe, me explicou que tem uma profecia que diz que você é importante para vencer Gaia, você pode recita-la?-disse Annabeth.
Suspirei e fechei os olhos por um tempo, não gostava da profecia.
-"Uma filha de Atena nascida no solstício de inverno
   
   Se juntará aos sete e fechará as portas do inferno
    
    Uma vida será salva e com outra vida será paga
  
   
    Se juntará ao bem ou o mal decidindo o destino do mundo mortal."

- terminei de dizer e me sentei em uma cadeira e todos os olhos grudados em mim.
-Eu não gostei muito dessa profecia. - disse Frank.
-É, principalmente a parte "Uma vida será salva e com outra vida será paga". -disse Leo um pouco nervoso.
-Sim, realmente não é uma das melhores. Jenna, Atena disse que você não conhece o mundo mortal, que você cresceu no Olimpo, como isso aconteceu. - perguntou Hazel.
-Eu...eu...quando eu era pequena, os deuses botaram fogo na minha casa, e meu pai e meus irmãos morreram, então Atena me levou para o Olimpo e eu fui criada la.-eu disse olhando para o chão.
-Mas porque os deuses fizeram uma coisa dessas? - perguntou Nico.
-É uma história bem longa...-eu respondi- Vou demorar o dia inteiro para contar.
-E se eu mostrasse? - perguntou Hazel.
-É seria melhor. - disse Thalia.
-Como assim mostrasse? - eu perguntei.
-Hazel tem o poder de mostrar o passado, dela ou de outras pessoas apenas dando as mãos. - disse Percy.
Eu olhei para Hazel, e ela sorriu para mim, ela parecia ser a mais nova entre os nove.
-Sério? Eu também tenho poderes...- eu disse a Hazel.
-Que tipo de poderes? - perguntou Hazel.
-Eu controlo a mente das pessoas, elas fazem tudo que eu mandar. - eu disse meio desanimada, não gostava desses poderes, era mais uma maldição do que um dom.
-Okay, segure a minha mão. - disse Hazel. 
Eu segurei a mão de Hazel e de Leo que estava ao meu lado (N\A:Coincidência? Eu acho que não) assim fizemos uma roda, todos de mãos dadas. Então tudo começou a tremer e comecei a ouvir zumbidos, e de repente eu estava em Roma, e todos os nove semideuses também, mas nós éramos fantasmas, invadindo o passado. Então eu apareci, eu no passado, devia ter cinco anos, estava chorando e minha casa estava em chamas. 
"-Não chore, tudo vai ficar bem, querida.- disse Atena
-Quem é você?- eu disse.
-Sua mãe.- ela respondeu
-Mentira! Ela morreu, assim como meu pai e meus irmãos!- eu falei.
-Foi necessário, querida. Você estava com um aliado de Cronos e Gaia. - disse ela.
-Quem são Cronos e Gaia? - eu perguntei enxugando o rosto.
-Não importa, mas eu preciso que venha comigo para sua segurança."- ela falou.

Ela estendeu a mão,e eu (no passado) aceitei. Logo a cena mudou eu estava no Olimpo, já com deis anos, com Atena e Poseidon.
"-Poseidon! Fica quieto, estou tentando ensina-la como se calcula isso! - brigou Atena.
-Eu não estou fazendo nada! Não é Jenna?- peguntou Poseidon rindo.
-É. - eu repondi rindo.
-Argh! Você está infectando minha filha, SAI POSEIDON!- gritou Atena.
-Ta nervosinha?- perguntou Poseidon se aproximando de Atena.
-Vocês são namorados? - eu perguntei.

Eles me olharam, Atena séria e Poseidon rindo muito."
Então a cena mudou, eu estava com doze anos e estava em uma audiência com todos os deuses.
-Então é isso, Jenna Waters, filha de Atena, agora você tem os poderes que te ajudaram a vencer Gaia. - disse Zeus.
-Ou se juntar a ela, e nós derrotar! - disse Hera.
-Hera!- disse Ártemis.
- É verdade, a profecia não diz que ela vai se juntar a nós, diz:
Se juntará ao bem ou o mal decidindo o destino do mundo mortal." - disse Hera.
-Temos que confiar nela, se ela nos trair...- Ártemis se calou.
- Se ela nos trair...? - perguntou Hera.

-Nós não teremos chance.- disse Ártemis.
Então a cena mudou (novamente -_-) estava com Ártemis e Apolo nos jardins do Olimpo.
"- Seu idiota! Você está ensinando errado! Jen, não siga as ordens dele, ele não sabe usar um arco. - disse Artie.
- Sabe o que é isso Jen? - perguntou Apolo, eu neguei com a cabeça- Amor!
-Idiota! - disse Artie.
- Vocês...parecem meus irmãos. - eu disse.
-Que irmãos? - perguntou Apolo.
- Os que vocês, deuses, mataram.- eu disse andando na frente deles."

Então, voltamos ao barco, todos de mãos dadas, e nove olhos assustados olhando para mim. Isso me incomodou um pouco.
-Nossa isso foi surpreendente. - disse Jason.
-É, vocês viram? Poseidon no maior clima com Atena.- disse Leo, todos riram menos Annabeth.
Então um barulho bem forte assustou a todos. O que era dessa vez?

Continua...





 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hahaha, e aí gostaram? Não me matem, e comentem! Estou ficando triste por ter poucas leitoras! ):