The Prophecy escrita por Diana Wright


Capítulo 19
Capítulo 20\ Guerra.


Notas iniciais do capítulo

AAAÉ! Estou de volta! o/ Esse é "o capítulo". Porque? Vai ler e descubra u-u Pandas não fiquem tristes, mas esse capítulo tem dono. Filho de Apolo, esse capítulo é todinho seu *--* Vou contar porque. Lá estava eu no Facebook conversando com ele, ai ele falou: "Morre" e eu respondi: "Okay então..." ele: " Nunca deixaria você morrer. Faria que nem a Jenna com o Leo." :33 ~sintam a fofura~ Por isso esse capítulo é seu anjo. Como eu prometi.
Gente, sei que muita gente odeia o Max, porque ele é mal e blá blá blá



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368057/chapter/19

AVISO: Música: Radioactive - Imagine Dragons. 
Você não tem permissão para ler esse capítulo se não ouvir a música. Isso é sério. A música de hoje é essencial. Quero todo mundo ouvindo.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -  - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
PVO Autora.


Estava tudo pronto. Era só esperar os inimigos. Eles não teriam a miníma chance. Jenna estava prepara. A armadura pesava um pouco, mas nada que atrapalhasse a luta. Até porque ela estava com Gaia. Juntas, elas iriam se vingar dos deuses. 
Vingança. A palavra ecoou na mente de Jenna. 
- No que está pensando? - disse Max parado ao seu lado.
- Em qual deus eu vou matar primeiro. - ela respondeu com um sorriso maldoso.
- Ah, acho que Atena seria uma boa escolha. Até porque ela é sua mãe. Nada como uma vingança contra a própria mãe, que abandonou a filha e matou a família dela. - disse Max em um tom divertido. - Ou, Apolo. Adoraria que meu pai fosse morto por você. Seria emocionante. Ele perder para uma garotinha. - disse Max rindo. Mas ao mesmo tempo com uma expressão fria.
Jenna assentiu e olhou para a frente. Aonde só se via a escuridão e trevas. Um exército surgiria de lá. E ela mataria todos. Sem pena, sem perdão. Eles estão pedindo guerra, que seja feita a vontade deles. 
Um barulho quebrou o silêncio. Um som de passos firmes, como de soldados marchando vinha da escuridão. Jenna endireitou o corpo e olhou para Max, esse sorria como um louco, a espera de diversão.
Formas humanas foram aparecendo entre as sombras. O barulho ficava cada vez mais alto. Até que parou. Agora o exército inimigo estava cara a cara com o exército de Gaia. 
Uma coisa estranha aconteceu.
Ninguém atacou. Ninguém deu nenhum passo a frente. Não se ouvia um barulho. Jenna ficou parada. Uma onda de nervosismo atravessou o seu corpo. Na sua frente, exatamente nove semideuses a encaravam. Não com medo, ou com raiva. Mas com dúvida. Ela sentia que já conhecia eles. Mas de onde? Será que eles já lutaram? Sua cabeça girava. Eles não desgrudavam os olhos dela. Ela se sentiu tonta e se apoiou em Max. Ele sorriu.
- Traidora! - gritou alguém na multidão.
Traidora? Isso era com ela? O que estava acontecendo? Porque eles não atacavam? Jenna ficou parada por mais um tempo. Seus olhos encontraram o de um garoto de cabelos castanhos e olhos marrom claro. Ele estava confuso. Ele encarou Jenna e ela sentiu algo estranho. Suas costas começaram a doer. 
Ela fechou os olhos. Mas a imagem do garoto continuou na sua cabeça. Porque? Ela não sabia. Será que eles eram realmente maus? Ela estava começando a duvidar. Isso não podia acontecer.
- Jenna?- perguntou Max. Jenna não abriu os olhos. - Você está bem?
Ela assentiu. Os olhos dela se abriram. Ela respirou fundo.
- Estou . - ela respondeu fria. 
- ótimo. - disse Max. Ele olhou para trás. Para o exército deles. - Ataquem! - ele gritou.
Os dois exércitos avançaram. Pessoas iam caindo no chão com sangue envolta do corpo. Jenna permaneceu parada. Mas Gaia não gostou disso. Jenna avançou. Em direção ao garoto que estava a encarando. Ele foi em sua direção também, mas não parecia querer atacar. Mas Jenna não ligava. Ou melhor...Gaia não ligava.
Ela investiu um golpe, mas ele desviou. Ela tentou outra vez, em vão também. Ela se abaixou um pouco e atingiu a cintura dele. Ele berrou de dor. Mas não parecia disposto a desistir. Ele atacou com toda força, mas Jenna se protegeu. Ela lutava melhor, com Gaia com ela, ela ficou mais forte. Em um momento de distração, ele atacou e sua espada caiu no chão. Jenna sorriu. Não precisava da espada. Ela tentou soca-lo mas ele segurou sua mão. Ele olhou nos olhos dela. Ela tremeu. Aquele olhar...parecia pior do que uma facada. 
- Porque você fez isso Jenna? - ela permaneceu calada. - Porque nos traiu? - ele perguntou com raiva. 
- Trair? Desculpe. Não posso trair quem eu nem conheço. - disse Jenna se soltando dele.
- Como assim? Você está brincando né? - Jenna o encarou. Ela erguei uma sobrancelha. - Jenna, sou eu Leo. 
- Você não me engana. Você está do lado dos deuses. Você tem que morrer! - gritou Jenna. Ela atacou novamente. Ele desviou. Ela chutou sua barriga. Ele se contorceu, mas não largou a espada. Ele a olhou e disse:
- O que aconteceu Jenna? - ele perguntou.
A cabeça de Jenna começou a girar novamente. Lembranças invadiram seu pensamento. Ou melhor pareciam lembranças...ela estava com os deuses...depois ela estava em um barco...e...Leo estava lá. Será que isso era real? 
Não Jenna, não é real. Não confie nele! Ele quer te enganar Jenna...use seus poderes, faça com que ele se mate! Me ouça. Eu posso te ajudar a mata-lo...eu vou te ajudar.
A voz de Gaia falou na sua mente. Ela tinha que mata-lo. Ele era um traidor, um aliado dos deuses...porque era tão difícil? Porque não o matava logo? Como sempre, ela não sabia. Sua cabeça começou a doer, uma voz gritava na sua mente. Gaia. Ela queria controla-la.
Se ela deixasse Gaia a controlar, seria mais fácil mata-lo. 
Ela fechou os olhos por um momento. Leo permaneceu parado a fitando. Quando ela abriu os olhos, novamente, eles não estavam mais azuis, estavam dourados. Gaia.
Ela pegou a faca que estava no seu bolso. Ela apontou para Leo. Ele, por incrível que pareça ficou parado. Ele não demonstrava medo. 
A expressão no rosto de Jenna era assasina. Mas suas mãos tremiam. Ela o encarou. Os olhos de Leo estavam tristes, porém firme. Gaia mandava ela avançar...mas ela não queria. Sua mão ficou segurando a faca em frente ao peito de Leo. Sem saber o que fazer. Suas mãos tremiam loucamente. Seu coração batia tão rápido que ela podia ouvir as batidas. 
Mate-o. Vamos Jenna, mate-o. 
Não.
Não? Como assim não? Ele está do lado dos deuses. Ele te enganou!
Não Gaia. Você me enganou. 

Sim, agora Jenna lembrava de algumas coisas. Mas não de tudo. Uma coisa ela tinha certeza, ela era má. Ela não estava do lado certo.
A faca caiu de sua mão. Ela caiu de joelhos no chão. Sua cabeça estava quase explodindo. Ela pressionou as mãos na cabeça para fazer a dor parar. Gaia queria castiga-la por lembrar. Eu berrou de dor e caiu no chão tremendo.
- Jenna! - gritou Leo segurando-a e apoiando a cabeça dela na sua perna. Mas ela continuou gritando, em uma luta mental com Gaia. Agora sim ela sabia...Gaia era sua inimiga.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AISAISJAUHSUAS ~Sintam minha maldade~
Uma coisinha...próximo capítulo vai ser...lindo, triste, dramático...vai ser bem Dark. Gostaram? Se sim, comentem. Se não, comentem também. E se amaram recomendem! Porque aí a tia Diana aqui, posta o próximo depois de amanhã. Só depende de vocês, pandas.