The Prophecy escrita por Diana Wright


Capítulo 11
Capítulo 11\ Bônus Jenna


Notas iniciais do capítulo

Oi pandas! Fiz um capítulo extra para vocês! Quero dedicar a Vick que fez uma ótima e diva recomendação e a meu filhoafilhado FilhodeApolo que começou a acompanhar a história hoje! Esse capítulo é para você entender um pouco mais sobre a vida de Jenna! Sou legal, né? Vamos comemorar dançando!
(*-*) ~(*-*)~ /(*-*)/ --(*-*)-- (*-*)/
Okay, parei. Vou calar a boca e deixar vocês lerem, porque minha dancinha já foi ridícula...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368057/chapter/11

Nove anos antes...
Meu pai. Meus irmãos. Agora isso era passado. Não tenho mais pai nem irmãos. Se os deuses queriam me proteger, porque mataram minha família? Não acreditava neles. Odiava eles. Atena, que diz ser minha mãe, tenta se aproximar, mas eu não quero falar com ela. Nunca. Eu estou presa nesse lugar. Porque eles fizeram isso? Aquela profecia, aquela tal guerra...o que significa isso tudo? Tenho certeza que nenhuma garota de seis anos passou por isso. Ouvi alguém bater na porta. Mas não queria ninguém ali. Só queria chorar em paz!
- Jenna? Você está aí? - perguntou uma voz feminina. - Jenna? Abra Jenna, porfavor. 
- Não! Não quero falar com você! - eu disse enterrando a cabeça no travesseiro. 
- Eu não sou uma deusa! Sou só uma serviçal e eu meu irmão vamos arrumar seu quarto! - disse a suposta serviçal.
- Isso é verdade? - eu perguntei desconfiada.
- Sim, confie em mim. - disse a serviçal.
- Okay. - eu levantei da cama com meu ursinho (a única coisa que eu tinha para lembrar do meu pai) e fui abrir a porta. Quando eu abri eu levei um susto. Como uma serviçal podia ser tão linda? Simples, não era uma serviçal, eram dois deuses.
- Vocês me enganaram! EU ODEIO VOCÊS! -eu gritei com raiva.
- Jenna, eu não queria, me desculpe. Mas você não abriria se eu falasse que sou uma deusa. - ela disse.
- Porque eu odeio vocês! - eu disse irritada. Ela suspirou e deu uma cotovelada no outro deus que estava do seu lado com fones de ouvido.
- Ai! Que? Ah, é...oi Jenna, eu sou Apolo, deus do sol. - disse o deus.
- E eu sou Ártemis, irmã de Apolo, deusa da lua. - disse a deusa.
- E eu sou Jenna. Só a Jenna. Agora me deixem em paz! - eu disse batendo os pés.
- Nós podemos conversar? Não somos como os outros deuses, nós queremos apenas conversar. - disse a deusa da lua.
- Não! - eu disse.
- Olha só Jenna, nós somos os deuses mais legais do Olimpo...- disse Apolo que recebeu outra cotovelada de Ártemis. - Ai! Okay, parei. Nós não queremos falar sobre as pessoas que você perdeu. Mas só queremos dizer que a culpa não foi nossa, não fomos nós que decidimos assim, só queremos dizer que sentimos muito. E queremos ser seus amigos. Você topa? - perguntou o deus do sol.
- Porque eu seria amiga de vocês? - eu perguntei.
- Porque somos diferente dos outros! E nós vamos te ensinar muitas coisas legais, arco e flecha, tocar instrumentos, podemos brincar com você... mas já que você não quer...- disse Apolo ameaçando ir embora.
- Esperem! - eu disse.
- O que foi? - disse Apolo com um sorriso.
- O que vocês vão me ensinar mesmo? - eles riram.

Seis anos depois...
- Mas que saco Apolo! Para de fazer ela rir, estou tentando ensinar a ela as constelações! - gritou Ártemis cruzando os braços.
- Estou tentando ensinar a ela as constelações. - disse Apolo tentando imitar a voz de Ártemis. - O problema é que ela ta perdendo a tarde toda nisso! Quer ir na piscina Jenna? - perguntou Apolo.
- Quero! - eu respondi de pressa.
- Argh! Apolo eu te mato! - disse Ártemis.
- Isso se você me pegar! - disse Apolo antes de me pegar no colo e sair correndo comigo para a piscina.
- Volta aqui! Apolo! Larga ela! Volta aqui...Ah! - disse Ártemis e começou a correr atrás de nós, eu ainda no colo de Apolo dei linguá para ela. - Ah é assim?
- Sim! - eu gritei.
- Então ela pulou em cima de nós dois, e os três ficaram caídos no chão, com a barriga doendo de tanto rir, até que Atena chegou.
- Jenna, Para o seu quarto. Temos que estudar. - disse minha mãe.
- Mas...- eu comecei.
- Sem mas, Jenna! AGORA! - ela disse irritada.
- Ah que saco! - eu disse passando na frente dela com raiva.
Três anos depois...
Zeus me chamou para termos uma conversa, todos os deuses estavam me esperando. Algo estava acontecendo. E na minha opinião, não devia ser algo bom. Todos lançavam olhares significativos para mim, Hera tinha um sorriso maldoso no rosto. Ela me odiava. Mas eu também odiava ela, então tudo bem. Zeus se levantou e como sempre, os outros deuses se calaram. 
- Jenna, você sabe de sua profecia, sabe da grande profecia, e sabe sobre a guerra. Bem, nós precisamos que você vá ao mundo mortal, para que a sua profecia se cumpra. - disse Zeus.
Eu fiquei paralizada, voltar? Depois desse tempo todo? O que estava acontecendo? Eu não sei, como sempre, eu não sei.
- O que? Voltar? - perguntei.
- Sim, Jenna. - disse Zeus.
- Okay, vai ser melhor para vocês, assim eu posso morrer mais rápido, menos um problema! Ártemis, pode me ajudar a arrumar as minhas coisas? - ela assentiu. - Obrigada. - eu disse andando em direção ao meu quarto, minhas coisas já estavam prontas. Peguei minha mala e Ártemis disse que as caçadoras estavam me esperando, me despedi de Artie e Apolo e fui embora. Sai do Olimpo, depois de anos. E sozinha. Sinto que as coisas vão mundar, mas não sei se vão ser para melhor.
(leiam as notas finais)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí? Gostaram da surpresa? Claro que gostaram, eu sou diva! (sqn)
AVISO: só vou postar novamente se eu tiver mais uma recomendação, sem mais nem menos. U_U
(I'm bad)