True Love escrita por Ana Bex


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368011/chapter/1

CASTLE

Certa noite Kate resolve fazer um jantar para Rick, mal sabia ela que ele também ia fazer uma surpresa.

Ela faz algumas compras para o jantar, mas não queria que ele visse as coisas para não estragar a surpresa. Então ela o mandou ir até a casa de Espo fazer uma visita. Era algo para ele ficar bastante tempo fora, mas isso seria um problema Richard logo pensou. “Como farei minha surpresa agora?”

Ele vai até a casa de Espo, toma um drink com o amigo e depois resolve incluí-lo nos planos.

–Espo meu irmão, tive uma idéia e quero fazer uma surpresa para Kate, mas ela me despachou para cá, e pensando no lado bom tive outra idéia. –fala ele empolgado

–Sim cara, mas que idéia você teve dessa vez? Manda aí...

Enquanto isso:

Kate está a mil fazendo o jantar, acendendo as velas, arrumando a mesa, deixando tudo em perfeito estado para Rick.

Na casa de Espo:

Os meninos planejam tudo e depois Rick pergunta:

–Você não acha que tá faltando alguém?

–Claro o Ryan, como fomos esquecer esse maluco? -Ele ri. - Olha então tenho que chamar as meninas também, eu ligo para Laine e você para o Ryan e mande ele trazer a Jenny também.

–Tá mais tem que mandar eles vim para cá rápido, olha eu tenho certeza que ela vai ligar para mim ir para casa,quando ela ligar a gente vai logo para lá ok? Só não podemos demorar muito ser não ela irá desconfiar.

–Tá bem, então vou arrumar as coisas aqui para quando eles chegarem está todo pronto.

Enquanto isso:

Kate está se arrumando, colocando um vestido lindo, uma maquiagem discreta apesar do batom vermelho. Ela estava com um pouco de medo e pensava "Será que o jantar está do jeito que ele gosta?", mas no fundo estava confiante.

Enquanto isso:

Os meninos estão aflitos esperando, Ryan, Jenny e Laine, Richard meio que ansioso anda de um lado para o outro, e finalmente depois de 15 minutos estão todos lá.

Laine logo pergunta:

–Qual é o plano garotões? Estamos super curiosas.

–Sim, vamos contar bem direitinho para vocês. -Ele sorri.

Quando os meninos estão no meio dá explicação o telefone de Rick toca mostrando uma chamada de Kate, ele pede silencio:

–Oi amor.

–Oi, vem aqui para casa tem algo para você. -fala ela com um ar de suspense.

–Ok já estou indo, tchau.

Enquanto isso:

Eles logo ver um problema o transito.

–E agora? -Fala Castle agoniado.

–Calma cara vai dar tudo certo. -Fala Javi tentando acalmar o amigo

No carro de trás está Jenny, Ryan e Laine, que ligam para Richard e Espo:

–Meninos alguma idéia para a gente sair dessa?

–Não.

–Espera tô lembrando de um atalho. -Espo fala.

–Então vamos meu irmãozinho. -diz Ryan.

E Richard meio inseguro diz:

–E se der errado?

–Vaí dá tudo certo. -Jenny diz

–Tá gente calma, só estou meio inseguro.

Laine logo diz:

–A gente que tem que ficar calmo ou você?

–Tá, eu sei que eu tenho que ficar calmo.

Enquanto isso:

– Vamos fazer assim vamos estacionar o carro um pouco longe para ela não perceber

–Beleza.

Então eles estacionam o carro e as meninas retocam o batom.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem,fiz essa fic com a ajuda da Beatriz Dieke Moreira (Katherine)