A Filha Dos Deuses. escrita por FehSato


Capítulo 7
Cap.7


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo para vocês amores !!

Espero que gostem, esse capitulo está mais focado na missão. Então não tem muito romance principalmente porque o narrador é outro agora. Também nos próximos dois capítulos vou focar mais na missão, pois só ficar de romance não dá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367978/chapter/7

Jason – VII

 Acordei tão cedo que ainda estava escuro. Não me lembro de meu sonho, só me lembro dos Deuses no Olimpo ameaçando fazer guerra. Já estava acordado passeando pelo acampamento, todos ainda estavam dormindo. Deveria ser umas sete horas da manhã quando Percy saiu da Quinta Coorte suando. Fui lá falar com ele. Sentamos perto do lago e ele me explicou do seu sonho com o Olimpo. Pude ver que ele escondia alguma coisa, mas não quis saber o que. Falei também do meu sonho igual e tivemos certeza de uma coisa, se não encontrássemos os Deuses haveria guerra no Olimpo. Percy me explicou que os deuses perdidos eram Hera e Poseidon – Fiquei com pena dele – e que eles estavam em lugares diferentes.

 Tínhamos que salvar os dois deuses até o final do mês de Agosto, então concordamos em nos separar para encontrar e salvar os deuses. Eu iria com Nico procurar Hera e Percy, Vic e Hazel iriam procurar Poseidon. Ficamos conversando mais sobre a missão. Percy iria com o barco e eu iria de avião. Vic apareceu ainda dormindo, deu um beijo em Percy e se juntou na conversa. Ela concordou em ir com Percy salvar Poseidon. Era por volta de nove horas da manhã e todos já estavam sentados em uma roda conversando sobre a missão. Iriamos partir hoje. Saímos para pegar nossas coisas que já estavam arrumadas desde o Acampamento Meio-Sangue. Fui com Percy e Hazel pegar as coisas, os outros ficaram esperando. Pegamos as mochilas e roupas e voltamos.

 Nico e eu desejamos boa sorte para Percy e os outros e eles partiram. Nico pediu para Hazel ficar prestando atenção em Vic para saber se ela era mesmo filha de Hades. Eles partiram no Argos II em direção à África, pois mandamos uma mensagem de Íris para Quíron e ele nos recomendou eles irem para lá, e para Nico e eu, Quíron recomendou ir para o Japão, pois o único lugar longe o bastante do Olimpo é o Japão.

 Depois de um tempo em que Percy já fora, também partimos para nossa missão. Saímos do acampamento e pegamos um táxi em direção ao aeroporto. Compramos passagens para o Japão. O voo iria sair às uma hora então decidimos almoçar. Quando o avião levantou voo, Nico gemeu baixinho, não era fácil para um filho de Hades voar, mas concordamos em correr o perigo, pois tínhamos que chegar o mais rápido no Japão.

 O voo estava indo ótimo nas primeiras 4 horas, sendo que até o Japão são 24h de voo. Depois começou a dar os problemas. O avião entrou em turbulência e quase caiu duas vezes, depois da turbulência o avião começou a caiu rapidamente. Olhei pela janela e entendi o porquê disso. Empurrando o avião para baixo havia um grifo – para quem não sabe um grifo é um animal com cabeça e asas de águia, sua cabeça se assemelha muito com a águia americana e corpo de leão. – Aquela criatura estava tentando fazer o avião cair. Avisei Nico e ele concordou que precisávamos o fazer parar. Nico me pediu para fazê-lo parar de puxar o avião para que ele pudesse manda-lo numa viagem nas sombras.

 Fui correndo para a porta de segurança que tinha no avião, o abri e pulei. Comecei a cair, mas logo parei, comecei a pensar em ir pra cima e os ventos me levaram aonde eu queria, perto do grifo. Peguei minha moeda e a girei, a espada se formou em minha mão. Comecei a ataca-lo, mas ele apenas desviava, ele era muito grande para mim. Pensei em um plano, tinha que o fazer soltar o avião para Nico poder agir. Comece xinga-lo, chamando sua atenção. Ele me olhou como se fosse me matar, e realmente queria, pois veio em minha direção, soltando o avião. Saí correndo fazendo-o me perseguir, Nico tinha que vir rápido, não conseguiria manter esse ritmo por muito tempo. O grifo estava começando a se aproximar quando Nico apareceu em cima do avião. Ele fez o sinal e fui a sua direção. Passei em cima de sua cabeça e logo em seguida ele abrir a passagem para a viagem nas sombras. O grifo entrou direto na passagem e Nico fechou-a rapidamente, fazendo-o sumir. Voltamos para o avião e continuamos a viagem. Acabei dormindo e adivinha o que aconteceu: um sonho.

 Nesse sonho eu estava no Argos II, Percy estava lutando com vários manticoras, Vic e Hazel também estavam lutando. Vic acabou levando um ataque na cabeça e desmaiou. Percy se desesperou e ficou gritando seu nome tentando ir à sua direção.  Hazel também tentava ajudar mas os inimigos os impedia. Acordei com todos do avião gritando. Estávamos caindo de novo, mas desta vez não tinha nenhum monstro tentando fazer o avião cair, ele estava simplesmente caindo em queda livre. Nico explicou que um raio fez os controles do avião pararem fazendo-o perder altitude. No momento em que ele falou raio pensei em meu pai, mas ele falou que não era um raio de Zeus, era um raio inimigo.

– Nico, precisamos sair desse avião – falei desesperado quando o avião virou para o lado.

 – Não podemos deixar essas pessoas Jason – ele respondeu bravo.

 – Nico, eu sei que precisamos salva-los. – falei tentando ficar calmo. – Mas se ficarmos aqui e tentar salva-los, vamos acabar morrendo.

 Nico pareceu pensar nas possibilidades de sucesso. Ele abaixou a cabeça e balançou a cabeça positivamente.

 – Está bem, como vamos sair?

 – Se saltarmos do avião, eu consigo fazer a queda ir mais devagar, mas ainda sim vamos cair.

 Nico fez sim com a cabeça e pulamos pela porta de segurança. Logo que saltamos o avião voltou ao normal, mas não dava para voltar. Estávamos caindo em queda livre. Nico me abraçou na barriga e se segurou forte. Pensei em parar e começamos a ficar mais devagar, não mais caindo em queda livre e sim caindo devagar. Chegamos ao chão e caímos. Nico estava em cima de mim. Levantamo-nos e começamos a procurar alguma coisa. Havíamos caído no meio de uma plantação e não sabíamos onde estávamos. Fomos em direção ao norte e chegamos a uma cidade que eu sabia por causa de Piper. Ela amava aquela cidade e era seu sonho ir para lá.

 Chegamos a sua cidade favorita, chegamos à Paris.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Eu estou realmente feliz com os comentários dos capítulos anteriores e isso está me dando inspiração, por isso os próximos capítulos irão sair mais rápido.


Beijos *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Dos Deuses." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.