A Filha Dos Deuses. escrita por FehSato


Capítulo 1
Cap.1


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, essa é minha primeira Fanfic e espero que gostem.


Erros de português a parte. BEIJOS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367978/chapter/1


Victória - I

Mais um dia começou igual aos outros. Acordei com meu celular tocando. Era o despertador. Odiava ir para a escola, não tinha amigos e era zoada por causa do meu cabelo prateado. Levantei-me e fui ao banheiro. Tomei um banho rápido e fui me trocar. Coloquei minha roupa favorita, uma calça jeans preta, uma regata com a bandeira da Inglaterra e meu All Star vermelho.

Saí do quarto no qual dividia com mais três meninas e fui para a cozinha. Preparei meu café. Mal comecei de comer e o ônibus escolas buzinou na frente do orfanato. Saí correndo e sentei na frente, só pude ouvir as meninas me zoando e os garotos rindo.

Cheguei à escola e fui direto para a sala de aula, ninguém havia entrado ainda então aproveitei e fiquei ouvindo música até o sinal da primeira aula. Quando o professor de Mitologia Grega entrou na sala, estava acompanhado de mais quatro alunos. O professor Burns estava em sua cadeira de rodas, seus cabelos ondulados escuros estavam até o ombro. Mandou-os se apresentarem. Havia duas meninas e dois meninos.

Começaram pelas meninas. A primeira devia ter uns 18 anos e tinha cabelos loiros ondulados até a cintura. Seus olhos eram de um azul cinzento que pareciam estudar as fraquezas das pessoas. Apresentou-se como Annabeth Chase. Sentou-se do meu lado. A segunda tinha cabelos escuros curtos e olhos azuis elétricos. Devia ter uns 19 anos e tinha um estio meio rocker. Apresentou-se como Thalia Grace. Sentou-se atrás de mim e tive a impressão que ficava me olhando, ou meu cabelo.

Os meninos começaram a se apresentar. O primeiro tinha cabelos curtos bagunçados pretos e olhos verdes inocentes, devia ter uns 18 anos e apresentou-se como Percy Jackson. Durante a apresentação, ficou me olhando e a menina ao meu lado ficava olhando sério para ele. Acho que sentia ciúmes. O outro menino era o mais novo, devia ter uns 15 anos – como que ele estava no terceiro ano? – Seus cabelos eram curtos e escuros e seus olhos eram iguais aos meus. Apresentou-se como Nico Di Ângelo.

Os meninos logo se enturmaram com os populares e as meninas ficaram conversando atrás de mim. Na hora do lanche, estava sozinha como sempre, então elas vieram ao meu alcance.

– Olá, me chamo Annabeth e essa é Thalia. – Disse a menina de cabelos loiros. – Qual seu nome?

– Victória. – Respondi

– Bom Victória, posso de chamar de Vic? – Fiz sim com a cabeça. – Bom Vic, vimo que você não tem muito amigos, e gostaríamos que você fosse nossa amiga.



Não sabia se ficava feliz ou brava. Tudo bem que eu não tinha amigos, mas não precisava falar isso na minha cara. Iria responder que sim, porque apesar de tudo, queria ter amigos. Mas os meninos novos chegaram onde a gente estava. O mais velho deu um selinho em Annabeth, então traduzi que eles namoravam já o mais novo ficava me olhando com os olhos iguais aos meus. Os meninos se apresentaram de novo e convidaram as meninas para uma festa.

– Nossa, que legal Percy. – Thalia parecia feliz mesmo. – Que bom que conseguiu se enturmar!

– É finalmente consegui me enturmar com os populares. – Percy parecia feliz consigo mesmo.

– Amor, será que Vic poderá ir à festa? – Olhei furiosa para Annabeth, mas ela apenas riu.

– Claro, será bom, ela poderá se enturmar mais. – Nico respondeu, mas não parecia feliz que eu fosse.

Então os meninos foram embora, fiquei olhando Annabeth, até que ela se virou e me encarou.

– O que foi Vic?

– Por que você perguntou se eu poderia ir à festa? – Eu disse num tom bravo. – Você devia ter perguntado se eu ao menos queria ir.

– Desculpa Vic, imaginei que você iria ficar feliz.

Ela estava certa em partes. Estava feliz em ir a uma festa, mas ninguém iria me querer lá. Ela deveria ter me perguntado antes de falar.

– Está bem, eu vou, mas eu não sei o que vestir. – eu disse chateada. - Essa vai ser minha primeira festa.

– Bom, se esse é o problema, antes da festa iremos à casa de Thalia e iremos lhe arrumar e iremos à festa juntas. – Falou Thalia que ainda estava feliz.

Fiquei olhando para elas. Finalmente eu tinha amigas. Estava tão feliz que abri um sorriso, e elas me acompanharam. Durante as aulas seguintes, todos falavam da festa de hoje à noite na casa de Percy. Na hora da saída, Annabeth, Thalia, Percy, Nico e eu fomos ao shopping. Os meninos foram comprar coisas para a festa e as meninas me levaram para comprar vestidos. Annabeth comprou para ela um vestido nos joelhos preto, com detalhes em branco. Thalia comprou um azul, do mesmo tamanho do da Annabeth, mas com um detalhe poderoso nas costas. Annabeth e Thalia que compraram o meu, elas escolheram um branco curto, com um decote na frente. Vou falar a verdade, estava com vergonha de usar aquilo.

Despedimo-nos dos meninos e fomos para a casa de Thalia. Quando chegamos, conheci o irmão dela, Jason. Eles não se pareciam em nada, exceto os olhos azuis. Ele era loiro, e tinha uma cicatriz no canto da boca, Thalia me contou que quando ele era criança, tentou comer um grampeador. Ele devia ter minha idade mais ou menos. Ele estava com uma menina, que ele apresentou como sua namorada Piper. Ela era bonita, cabelos cor de mel em um corte repicado, e olhos que pareciam mudar de cor – azul verde e castanho – perguntamos se eles iriam à festa e ele falou que sim.

Subimos no quarto de Thalia. Era enorme, algumas paredes eram pretas, outras brancas. Bem o estilo de Thalia. Na parede tinham alguns pôsteres de bandas tipo ACDC, The Beatles, Nirvana e outras bandas de rock. No canto do quarto tinha um armário trancado com cadeado. Fiquei imaginando o que seria de tão importante para estar ali. Annabeth me mandou sentar em uma cadeira e começou a me maquiar, enquanto Thalia também se maquiava. Depois de uma hora, eu e Thalia estávamos maquiadas. Agora Thalia começava a arrumar meu cabelo, enquanto Annabeth se maquiava. Mais uma hora passou e já começava a escurecer. As duas me mandaram trocar de roupa no banheiro enquanto ficavam prontas. Olhei-me no espelho – eu estava até que bonita – meus olhos estavam com maquiagem preta, e meu cabelo estava cacheado nas pontas. Coloquei o vestido branco e um salto preto que Thalia havia me emprestado. Quando saí do banheiro as duas também estavam prontas. Entramos no carro de Thalia e fomos à festa.

Chegamos a frente à casa de Percy. Era enorme. Parecia uma construção grega antiga, com colunas em toda a frente. Vários carros estavam por lá. Percy estava na entrada recebendo os visitantes, mas quando nos viu ficou sorrindo. Fomos até ele, o cumprimentamos e entramos. Pude sentir os olhos dos outros em mim, como se pensassem “O que ela está fazendo numa festa de populares” Annabeth ficava indo na frente, procurando Percy, enquanto eu e Thalia ficamos conversando sobre um acampamento que ela foi com Annabeth, Percy e Nico durante o verão. Fiquei curiosa para saber mais sobre esse acampamento. Sentamos em uma mesa e continuamos a conversar. Annabeth voltou com Percy que me ofereceu um copo de Vodka, eu nunca tinha bebido isso antes. Thalia pegou um e eu resolvi pegar outro. Os dois voltaram para a pista de dança.

Um menino chamou Thalia para dançar, ela ficou mal em me deixar sozinha, mas eu falei que não tinha problema. Ela tinha que se diverti. Fiquei olhando as pessoas dançando quando Percy apareceu no meio da multidão e sentou-se do meu lado. Ficou olhando a multidão comigo.

– Onde está Annabeth? – perguntei olhando-o.

– Ela foi dançar com outro garoto – ele parecia meio triste. – Eu acho que meu namoro com ela não está bem. A gente mal se fala, e ela está muito mandona.

Eu não respondi, não queria me intrometer neste assunto. Percy me olhou e viu que eu não queria responder e se levantou esticou a mão e falou num tom feliz:

– Quer dançar?

Peguei a mão dele e fomos ao meio da multidão. Todo mundo ficava olhando-nos enquanto passávamos. Senti vergonha, mas ele não pareceu se importar. Começamos a dançar. Eu não sabia dançar, mas com ele, me sentia que conseguia fazer qualquer coisa. Não pisei nenhuma vez no pé dele, e ele dançava bem. Ficamos dançando até Thalia avisar que iriamos embora. Despedi-me dele e fui dormir na casa de Thalia aquela noite. Mal chegamos e ela já dormiu. Não a acordei. Deitei na cama e fiquei olhando o teto, pensando em Perseu Jackson.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e estou animada para escrever para vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Dos Deuses." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.