A Magia da Disney 2: a Saga de Artifex! escrita por SawaiTsukino


Capítulo 1
A Volta de Yasmin




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36794/chapter/1

Enquanto Priscila dormia, suas amiguinhas a olhavam ao lado de fora da janela de seu quarto.
Em um certo momento, Priscila não conseguia dormir e, então, ela resolve se levantar e ir para a cozinha. Lá, ela abre a geladeira e pega um litro de leite que estava na porta e prepara algo para beber...
Muito animada, Priscila começa a asoviar uma música muito alegre enquanto preparava sua bebida.
Quando Priscila ia levar a bebida ao seu quarto para beber sentada em sua cama, Tinkerbell aparece bem sua frente, dando um grande susto na amiga:

- AAAhhhhh!!! - gritou Priscila arremessando os pratos ao áres e desmaiando.

Assustada, Tinkerbell chama suas amigas e juntas, elas tentam acordar Priscila. Após várias tentativas, finalmente ela acorda e diz espantada:

- O que aconteceu? - perguntou Priscila se levantando fraca - O que houve?
- Calma, Pri..... - respondeu Tinkerbell - Estamos aqui para te ajudar...
- Eu sei, Tink... - disse Priscila - Mas desse jeito você me assusta....
- Desculpe... - respondeu Tinkerbell - Não queria te assustar....
- Mas assustou! - disse Priscila pegando de volta as louças caídas ao chão - Sobre o que você queria falar comigo?
- Nada muito importante... - respondeu Tinkerbell - Só queria avisar que a Ham está fazendo aniversário hoje que eu gostaria de fazer uma surpreza para ela...
- Nossa! Para mim será um grande prazer em ajudar!!! - respondeu Priscila -
- Obrigada, Priscila! - disse Tinkerbell abraçando a amiga - Vou avisá-la que você está indo....

Antes de ir à festa, Priscila prepara um grande vestido para presentear a amiga. Ela o faz com bastante carinho, colocando pedras preciosas e muito brilho nos detalhes.
Quando acabou o seu trabalho, Priscila pega um pouco de pó de fada que ela tinha guardado, joga em cima de sua cabeça e diz com bastante orgulho:

- Poderes Mágicos das Fadas... Revelem-se à Mim!

Após dizer isso, um monte de brilhos começam a rodeiar a menina e, em um passe mágica ela é transformada em Yasmin novamente e, com o presente em suas mãos, ela tenta voar o mais rápido que pode para chegar no Refúgio das Fadas antes que a festa começasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Magia da Disney 2: a Saga de Artifex!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.