Gentleman escrita por Neeki


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Olá amores e amoras lindas. Essa é a primeira Oneshot que eu posto aqui, e, bem, espero que gostem 'u'
Akemihime aqui está seu presente do amigo oculto :DDD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367906/chapter/1

Lá estavam os dois sentados debaixo da pequena construção no qual ainda deveria ser concluída. Embora o vento continuasse forte, a chuva finalmente começou a abrandar.
-Gray-sama... – A azulada olhou para o moreno ao seu lado. – Você já amou alguém? – Perguntou ela.
O garoto se assustou e respondeu:
- Você me pegou desprevenido.
- Já disseram para Juvia que ser imprevisível aumenta o mistério em uma mulher. – Grandes orbes negros se voltaram para analisa-la melhor.
-Com certeza. Mais para responder sua pergunta eu realmente não sei.
-Como você não pode saber?  - Gray estava hesitando, tentando pensar no que dizer para ela, mais logo deixou bem claro.
-Namorei uma garota há alguns anos. Na época, tinha certeza que estava apaixonado por ela. Pelo menos era o que eu achava. Agora quando penso nisso... Não tenho tanta certeza. Eu realmente me importava com ela, gostava de estar com ela, mais eu raramente pensava nela quando estávamos longe um do outro. Ficávamos juntos, mais nunca formos um casal de verdade, se isso tem sentido. Quando terminamos, não me senti triste. Tudo continuou a mesma coisa de sempre.
Juvia considerou a resposta de Gray para ela, mais não disse nada. Após alguns minutos, Gray virou-se para ela e perguntou:
- E você, já amou alguém?
Seu rosto se cobriu de sombras.
-Juvia nunca amou ninguém. – Falou ela secamente.
-Mais você pensou que amava. Como eu, não é? – Ela respirou fundo e Gray continuou a falar.  – Natsu sempre me falou que eu tenho uma espécie de ‘’6º sentido’’. E esse meu 6º sentido esta dizendo que você tinha um namorado sério no seu passado.
- Juvia sabia que Gray-sama iria descobrir. –Disse ela em tom baixo. Juvia sorriu, porém, seu sorriso tinha um toque de tristeza.
-Mas, para responder à sua pergunta: Sim, Juvia já amou alguém. Durante o primeiro ano de Juvia na faculdade. E sim, Juvia achava que o amava.
-Você tem certeza que não o amava?
Juvia levou um longo tempo para responder.
-Não. Juvia não tem.
Gray a olhou e logo falou:
-Você não precisa me contar.
-Tudo bem. – Disse ela levando um dos seus finos dedos á boca do rapaz. – Um dia Gray-sama saberá. – Disse ela calmamente.
- Mas... – Disse ela enlaçando sua mão na do moreno. – Juvia tem certeza agora que realmente ama alguém.
Choque. A expressão do rapaz era de choque.
Gray não sabia como agir ou o que falar, simplesmente deixou seu corpo falar por si próprio.
Ele a beijou. Era um beijo calmo e terno. Palavras não descreviam o que eles sentiam no momento. Calafrios? Era pouco para o turbilhão de emoções que transbordava no coração e na mente dos dois.
- Prometo que não serei tão idiota quanto ele. Prometo que serei um cavalheiro. – Sussurrou no ouvido de Juvia antes de beija-la novamente.
E ela tinha certeza que ele faria o que tinha dito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oh, olá novamente. Espero que tenha gostado, principalmente a diva da Akemihime.
Quaisquer erros, duvidas, criticas, sugestões, frio, tédio, fome e solidão, fala que eu te escuto ;))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gentleman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.