Promise Of Reunion escrita por Liu Dhamer


Capítulo 6
Odeio este lugar


Notas iniciais do capítulo

Amanhã é feriado!
*dança com tio Guertena*
Então. Amanha eu nem sei se broto aqui,por isso já posto hoje.

Boa leitura.

Ae! Tipo,lá no fim lei escutando a música "Shoots and ladders" do Korn. Mas se não quiser escute apenas o "My fair lady" do Kuroshitsuji mesmo u3u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367872/chapter/6

Fiquei um pouco atrás do maior,que acertava o quadro com toda sua força e aquele bastão. Pude ver o quadro ser jogado contra a parede e se quebrar.
-Venha. Logo eles vão nos achar!-disse Garry agarrando em minha mão e me puxando.
Corremos para aquela sala onde havia encontrado a boneca,estava vazia,e fomos até uma porta. Que não estava ali!
Entramos na porta. Achei que finalmente poderia descançar,mas acabou que naquela sala havia inúmeros quadros,de mulheres que se arastavam,além de manequins que andavam na nossa direção.
-Ib fique atrás de mim!-ordenou Garry que me empurrou de leve.
Ele quebrou apenas cinco obras,logo estava me segurando de novo e puxou-me para uma porta que ficava do outro lado da enorme sala.
Apos entramos o maior fechou a porta,deixou seu bastão no chão e ficou me observando e puxando meus braços.
-Está machucada? Sua rosa está bem?!
-Pare de me tocar!-ordenei apos empurrar o maior. -Eu to bem...
Estava de cabeça baixa,um pouco assustada com tudo aquilo. Queria ir embora. Por que estou neste lugar?
-Hã?
Pude sentir a mão gelada de Garry tocar em meu rosto e o levantar.
-Ib,está tudo bem.-falava o maior.- Você vai sair daqui,nem que eu tenha de me sacrificar de novo por você.
Virei de leve meu rosto e falei baixo:
-Tudo isso por culpa do medo de minha irmã...
-O que? Nunca me disse que tem irmã.
-Mas tenho. Ela é um ano mais nova e morre de medo desta galeria.-contava.
-Ib,qual é o nome dela?-perguntou Garry segurando em meus ombros.
-Mary.
Na mesma hora Garry meio que ficou paralisado por uns minutos.
-Garry?
-Aquela vadia!-gritou Garry dando um soco contra a parede.
Me assustei bastante com o comportamento do maior,mas tentei falar com ele.
-G-Garry o que houve?
-Eu achei que ela tinha roubado a minha vida e não virado sua irmã. Você esteve em perigo todo esse tempo e eu não fiz nada!
-D-do que está falando?
-Se a Mary ficasse com a minha vida,ela nunca chegaria perto de você! -O maior não parava de gritar. Tinha de acalma-lo mas,não sabia como.

IB Pov's Off

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Mary Pov's On

-London Bridger is falling down. Falling down. Falling down. London bridger is falling down.
My fair lady. -cantava enquanto entrava em uma das salas da galeria de Guertena.
-Ib?
Olhei ao meu redor,tudo borrado.
-Grrr...O que aquele bastardo fez com este lugar? -rosnava enquanto arranhava a parede. -Tenho de acha-los e ter certeza que nenhum dos dois saia deste lugar.
Puxei minha adaga e voltei a caminhar pela enorme galeria e fiquei cantarolando "London Bridger" o tempo todo.

Mary Pov's Off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!