Promise Of Reunion escrita por Liu Dhamer


Capítulo 14
Mary e Mary parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367872/chapter/14

Garry pov on

Estávamos de férias em uma pequena ilha no Japão,mesmo estando com minha família,sentia que algo estava errado,Mary estava diferente.

Me pergunto se Ib percebeu isso...Talvez esteja ficando louco...Droga,porque tenho que ficar assim quando tudo está bem. 

Estou com minha amada Ib e nossa filha Mary...Com seus longos cabelos loiros...Olhos azuis...

Voltei meu olhar para Ib e fiquei observando todos seus traços,os conhecia muito bem,mas queria ter certeza. Nenhum traço de Ib em Mary e nenhum traço meu...Me afastei das duas que estavam brincando e falei que tinha de resolver uma coisa rápida. 

Fui correndo para o quarto do hotel e quando cheguei lá procurei no computador imagens da obra de arte Mary.

Lá estava,a maior obra de Guertena,como aqueles traços perfeitos...Os traços meus e de Ib...

Quando estávamos no mundo de Guertena,Mary não era nenhum pouco parecida comigo,muito menos com Ib.

Será que estou louco? Posso jurar que não era essa Mary que nos atacou...

Tive certeza que não estava louco quando procurei outras obras de Guertena e lá estava a imagem de Terry. De começo não o reconheci,mas logo varias memórias voltaram para mim e lembrei que a Mary do quadro era minha filha.

Aquela vadia...Ele nunca vai mudar? Já roubou minha vida,já tentou roubar a vida de Ib,salvou nossa vida e por fim roubou a vida de minha filha e matou o melhor amigo dela. Tenho de me livrar de Mary para sempre,mas como salvar minha filha?

Não quero que Ib saiba de tudo isso,ela confia demais em Mary e acredita que ela mudou...Não posso fazer isso com ela...

Fiquei sentado sobre a cama,observando a tela do notebook ,mas o fechei na mesma hora quando escutei a porta do quarto se abri. 

Ela Ib e Mary,me segurava para não matar aquela garota,e foi difícil pois a mesma me abraçou com força e me chamou para brincar com ela.

Tentava agir normalmente,mas era difícil e para minha alegria Ib notou. 

-Mary,pode ir na piscina,a gente vai depois.-falava Ib,

-Sim,mamãe.-falou a loira indo correndo para o lado de fora do quarto.

No minuto que a loira fechou a porta Ib começou a me fitar e perguntou o que houve.

Não podia falar a verdade,apenas falei que não estava me sentido muito bem,ela não acreditou muito,mas foi o suficiente para ela me deixar em paz e ir cuidar de Mary.

_______________________________________________

Duas semana depois voltamos para casa e a primeira coisa que fiz foi correr para a galeria,e procurar pelo quadro de Mary. Estava no lugar de sempre,se o queimasse iria matar minha filha,tinha que me livra de Mary e salvar minha filha.

Os dias passaram e pude pensar em algo,não seria tão fácil assim salvar minha filha e se desse errado,Ib me odiaria para sempre e seria preso,mas não podia deixar minha filha presa naquele mundo,já estive preso lá e foi meu maior pesadelo.

Era domingo,a galeria ficava fechada,e pedi para Mary ir até a galeria comigo para me ajudar em algumas coisa. A jovem foi e lá tive de mata-la.

Tinha uma adaga comigo e a matei com um golpe em seu peito,a jovem tentou se fugir,mesmo ferida,antes de dar seu ultimo suspiro a jovem jurou me matar e falou que nunca teria Mary de volta.

Tinha de te-la de volta...Ou perderia tudo que tenho...

Fui até o quadro,que na verdade era um portal para o universo de Guertena,arrastava o corpo de Mary,deixando a trilha de tinta vermelha. Se eu falar que estou triste por ver Mary com seus olhinhos azuis abertos sem vida,estarei mentido. Esse é um dos melhores momentos da minha vida. Esperei tanto para vê-la dessa forma.

Que pena que Ib nunca saberá e nem vera essa cena...

A galeria que era de Guertena não havia mudado nada e para minha sorte,aquelas malditas bonecas não estavam lá,ou não havia as achado ainda...

Caminhava,procurando o quarto que ficava o quarto de Mary,o tempo todo arrastando o corpo sem vida da loira.

Quando o achei pude ver minha filha,encolhida num canto,havia um enorme corte em sua testa que estava sujo de sangue,suas roupas estavam cobertas por tinta vermelha e ao seu redor haviam varias daquelas bonecas. 

Mary estava desacordada,tinha de salva-la,antes que fosse morta por aquelas malditas bonecas. Talvez a bonecas ainda odiassem Mary e se eu jogasse o corpo da loira para elas?

Foi isso que fiz,chamei a atenção daquelas malditas bonecas e chutei o corpo morto de Mary para elas. As mesmas se afastaram de minha filha,pude correr até ela e pega-la no colo,limpei a testa da mesma e corri para fora daquela sala.

...

__________________________________________________

Quando Mary acordou a mesma estava no hospital,o corte na testa da mesma havia sido um pouco fundo,alem de outras lesões que Mary havia causado para a mesma. Ib ainda não sabia o que havia acontecido e Mary havia se esquecido de tudo e Terry...Bom,ele havia sumido totalmente,havia sido apenas uma memória esquecida...

Não pude salvar todos,mas pelo lado bom,Mary está morta e nunca mais será um problema para minha família. O importante e que minha Ib e Mary estão seguras...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perdão se ess tbm ficou corrido u3u