Promise Of Reunion escrita por Liu Dhamer


Capítulo 1
amigas para sempre




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367872/chapter/1

Tinha apenas nove anos quando Marry apareceu em minha vida.
Eu me lembro que ela apareceu quando estávamos na galeria de artes do famoso pintor,Guertena.
Marry não estava com a gente quando chegamos,mas não lembro o que houve naquele lugar para ela entrar em minha vida.
Tentava agir o mais natural possivel perto dela,mas não conseguia. Sempre que olhava para Marry senti raiva. Sentia um enorme vazio.
Ela nunca percebeu o quanto a odiava,mas algumas vezes ficava triste por trata-la daquela forma tão fria.
Meus pais chamavam minha atenção,mas achavam que tudo isso era coisa da idade.
Até meus onze anos consegui agir normal,mas toda noite tinha o mesmo pesadelo.
Neste pesadelo Marry estava a segurar uma rosa azul e puxava as pétalas bem lentamente,cada pétala arrancada causava uma dor insuportavel em mim,mas eu não era eu...Eu era outra pessoa...Confuso,eu sei.
Por culpa deste pesadelo comecei a odiar minha irmã.
É outra coisa que não falei é que neste pesadelo,sempre estou na galeria de Guertena.
Bom,foi por culpa destes pesadelos que estou parada na frente da galeria.
Suspirei baixo ao ver a placa de fechado.
Aquele lugar havia sido fechado há tempos.
Alguns dizem que um fantasma sequestrava os visitantes. Algumas manchas de sangue foram encontradas naquele lugar.
Já outros falavam que mais ninguém ligava para aquelas obras velhas e sem graça.
Admito que não entro neste lugar já faz sete anos,mas a culpa não é minha,Marry não gostava pois tinha medo.
Medo do que?
Meu plano era da uma volta e procura uma porta dos fundos,mas quando fui entra no beco pude ouvi-la.
-IB!-o grito de minha irmã foi tão alto que todos na rua olharam na minha direção.
Adeus plano de invadir a galeria.
Marry estava com seu longo cabelo loiro preso em um rabo de cavalo,trajava o uniforme de sua escola.
-O que está fazendo aqui?-perguntou a loira.
-Err eu ...Bem...
-Papai vai ficar furioso quando descobrir que matou aula,mana.
Virei o rosto e Marry agarrou meu braço.
-Vamos embora,sabe que tenho medo deste lugar.
Fui obrigada a ir embora,mas uma coisa estranha aconteceu quando olhei para a galeria.
Havia uma mão na porta de vidro que logo sumiu.
-An?
-O que foi?-perguntou Marry.
-Nada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!