Poesia Compulsiva escrita por Melo


Capítulo 24
Ignorantes devotos


Notas iniciais do capítulo

Continuação...do poema Aborto Moderno....Na verdade trata da mesma coisa...com as mesmas palavras...nada de mais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367869/chapter/24

Ignorantes devotos

Trás este mundo torto, nos somos os seus grandes ignorantes devotos. E trás os ignorantes devotos, estão os seus pensamentos de desconforto. Pois dos seus conceitos mortos e princípios de esgoto, cavam o seu próprio aborto. E são os ignorantes devotos que fazem retorno dos pensamentos maldispostos. Cravados neste mundo dos sonhos já mortos. Pois são ignorantes devotos, que não tem voz, rostos ou dignos pressupostos mas fazem em desconforto: um mundo de pessoas de esgoto. E em desconforto, vejo os ignorantes devotos. Que não tem rostos ou sonhos, mas fazem o palco ideal para o suicídio deste mundo tristonho. Ignorantes devotos: impondo a contragosto os seus pensamentos maldispostos. Sem rostos ou dignos pressupostos, apenas tem pensamentos prontos de um traçado conto ou de um traçado ponto. Sepultam a contragosto um mundo já bem morto. E fazem em absorto, o nosso próprio moderno aborto. Mas não nos importamos, simplesmente não sabemos do suposto conto. E assim traçamos o nosso moderno aborto.

Um aborto dos nossos sonhos, transformados em utopias maldispostas com as religiões tontas e das politicas tortas que não fazem nada, além de causarem mais confrontos. Apenas ditam aos ignorantes devotos os seus vários contos, num trágico belo aborto próprio. Em que não é preciso pensar e assim não pensamos, igual que ignorantes devotos engolimos o dito conto, fazendo em conforto o aborto dos pensamentos próprios. Sem voz ou dignos pressupostos, sepultamos os nossos sonhos como os próprios mortos que somos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poesia Compulsiva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.