Poesia Compulsiva escrita por Melo


Capítulo 19
O que é a paz?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367869/chapter/19

PAZ?

A paz é quando ninguém te incomoda. Ninguém fala o que você tem que disser ou fazer. A paz é quando as pessoas ao teu redor não te obrigam a fazer coisas que você não goste e que vão contra os teus pensamentos. A paz é poder realizar os teus sonhos sem ninguém te incomodar ou te criticar. A paz é poder ser, sem satisfazer as expectativas de alguém. A paz é poder disfrutar dos pequenos momentos e ter gosto por um livro ou filme que nos agrade. A paz é poder conversar com alguém, sem pensar no egoísmo ou futuros preconceitos. É poder admirar as pessoas que estão ao nosso redor sem ver nenhum tipo de ganancia ou estúpido interesse pessoal. É poder admirar as pessoas ao nosso redor que formam parte deste mundo e que constroem o mesmo mundo, entrelaçando-se a nossa vida sem nenhum tipo arrependimento. É poder gostar, gostar tudo que faz parte deste mundo. É poder gostar da vida, dos mistérios e diversidades que fazem parte dela. É poder gostar da vida que você tem. A paz é um poder. Apenas um poder que poucos têm.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem ler isto (se por um milagre for lido), gostaria muito que deixasse um comentário, me escrevendo sobre o que você, caro leitor pensa que é paz?
Me diz, o que é a paz? É a ausência de guerras? Ou é a ausência de mentiras?
Então me diz, o que é a paz para você?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poesia Compulsiva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.