Entre A Vida E A Morte , escrita por filipe ferreira


Capítulo 4
a menina cabra , o homem pocotó e o gordo da coca


Notas iniciais do capítulo

mil ,perdões por ter demorado tanto . sei que estava super atrasado . mas esta ai o capitulo prontinho para vcs espero que gostem . dedico esse capitulo para a leitora barbara , pois se ela não estive comentando para eu postar , eu não estaria postando hoje .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367842/chapter/4

Pov .anita

Chegamos no topo da colina do pinheiro , é mau posso acreditar como e bonito o acampamento .

Anita : - e lindo !

-Sim , realmente e muito bonito. Diz rebeca bem do meu lado . esta vendo aquelas casinhas lá longe ? aqueles são os chalés ,e vocês dois ficaram em algum deles .

- nos dois vamos ficar no mesmo chalé ? pergunta alex a rebeca

-acho que não , bem só se vocês dois forem irmãos , o que eu acho bem difícil . vocês ficaram nos chalés de seus respectivos pais . tipo se você for filho de Afrodite ,você vai ficar no chalé de Afrodite entende ?

-acho que sim, mas como vamos saber qual deus é os nossos pais ?pergunta alex .

- ah , bem não da para saber qual deuses são  os pais de vocês . pois os deuses e que vão reclama-los como filhos deles . ate lá vocês vão ficar no chalé de Hermes .

- mas será que vai demorar muito para nosso pais nos reconhecer como filhos ? pergunto a ela.

-olha sinceramente , não da para saber . mas desde que o percy fez aquele pedido para os deuses . os deuses estão reclamando seus filhos bem mais cedo . logo ,logo vcs vao saber de que são filhos . não se preocupe.

Começamos a descer a colina . olho para o horizonte e vejo que o sol já esta nascendo e os seus raios começam a iluminar o vale  .e ótimo eu esqueci o cobertor no carro e esta fazendo muito frio aqui fora . rebeca desse a colina sem mais dificuldades imagino que ela seja uma cabra montesa , pulando de pedra em pedra   . agora  eu e o alex mau conseguimos acompanha-la .

-ande logo ! reclama rebeca .

- já estamos indo ,cabra pula-pula .digo irônica

 Piso em uma pedra cheia de musgo , sinto o frio que foi noite passada , pois a pedra esta muito fria , e infelizmente eu estou descalça . e mais uma fez infelizmente  . já te contei a sorte que eu tenho para cair ? serio eu posso escorregar a qualquer momento em qualquer hora , para mim e algo tão fácil !!! e foi o que aconteceu  ... eu piso torto em outra pedra e escorrego . se não fosse o alex para me segurar , eu teria batido bonito o meu querido rosto em uma árvore  ... e bater o rosto em arvores ... não e legal ...

- você esta bem ? pergunta o alex , com aquela cara sem expressão .

- sim... eu apenas  escorreguei ... obrigada . digo sem graça .

- os dois vão ficar ai namorando ... ou vou ter que ir ai dar um jeito para vocês andarem mais rápido ? diz a menina cabra já uns quinze metros de distancia da gente ...   

- não somos namorados . diz eu e o alex juntos .

olho para o elfo e vejo que ele sorriu um pouco tímido para mim . eu retribuo o sorriso meio sem jeito .

- ah ! vocês são um casalzinho tão bonitinho ... seria um pena se alguém  fosse ate ai , e começa-se a chuta seus traseiros ate chegar na casa grande . – ande logo ! reclama rebeca .

Depois de caminhar mais uns dez minutos na floresta de pinheiros e carvalhos , num frio de matar um . chegamos a uma casinha de três andares feita de madeira .  na varanda da casa havia um homem tomando coca diet sentado e balançando numa cadeira de balanço  . o homem usava uma camiseta de leopardo com um chapéu de palha e um short caqui . do seu lado havia um homem com a barba comprida sentado numa cadeira de rodas ...

- rebeca ... vejo que consegui cumprir a sua missão ... diz o homem na cadeira de rodas ,com um sorriso no rosto .

- sim... e estão inteiros quiron . além disso existe alguma missão que eu não tenha conseguido trazer os cabritinhos inteiros ? os dois dão uma risada ,como se fosse velhos amigos ...

O tal de quiron se vira para nos com um sorriso caloroso no rosto .  e com um pulo ele sai da cadeira mas não sei como , ele tem  UMA BUNDA DE CAVALO !!! não , não estou falando que a bunda dele parece com a de um cavalo ... ela é uma traseira de cavalo ... digo o corpo dele , para cintura para cima e normal , mas da cintura para baixo era o corpo de um cavalo branco... vejo que o alex esta tão surpreso  ,quanto eu . ele esta ate com a boca aberta de tão surpreso , mas confesso que ate eu estou assustada ... ( pov. narrador : não , não Anita . ver um homem cavalo e normal ... vejo um todo dia passando na rua da minha casa  ... ) , ( pov . Anita : da licença que a narração e minha !!!u.ú ) .

- duas perguntas . primeira , por que você  e metade cavalo  ? segunda , como você  cabia na cadeira de rodas ? pergunta Alex ainda de boca aberta .

Quiron da um gargalhada com as perguntas do alex . e o responde : - olha meu jovem , não sou um cavalo ... e sim um centauro , e segundo a cadeira de rodas e apenas um disfarce para as pessoas normais ... ele finaliza bagunçando os cabelos do Alex .

- afe, eu não mereço ... mais pestinhas para eu cuidar ... diz o homem da coca diet se levantando . – então , os pivetes tem nomes ? pergunta ele meio desanimado .

- sim , eu sou anita skull e esse é alex green ... digo para o homem .

- ah ... ele faz uma pausa . –nomes muitos bonitos ; ana Cecilia e augusto guimnii ...

-ahw  ? digo sem entender . eu ia questionar mas a Rebeca fez um sinal negativo com a cabeça ...

- muito bem , diz quirion . -eu serei o novo diretor de atividades de vocês , e esse do meu lado e o sr. D . diretor do acampamento . o velho gordo da coca diet faz um aceno com a cabeça . imagino que sr. D ,seja um apelido para diretor ...

- Rebeca , por favor vá chamar a Clarisse , para mostrar para eles o acampamento ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam desse capitulo ? serio e estou tentado melhorar para vcs . bjs sabor hortelã para as meninas . abraço de cactos para os meninos .

o filho de deméter .

( mil perdões pela demora ).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre A Vida E A Morte ," morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.