Malhação Recomeço escrita por LorynAnna


Capítulo 1
Inicio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367718/chapter/1

 Milla mora com a mãe numa cidade pequena, perto do Rio de Janeiro, ela tem 17 anos e acabou de terminar o ensino médio, se reúne com alguns amigos e vai para um hotel fazenda passar suas férias, lá conhece Renato um rapaz da cidade grade que demonstra interesse por ela, os dois passam as melhores férias de suas vidas juntos. Após voltarem do hotel cada um vai para seu lado, imaginando que nunca mais vão se ver não trocam nem seus números, mas tudo muda quando Milla descobre que sua mãe vai  se casar com um antigo namorado e morar no Rio.Enquanto ela se prepara para a mudança, Renato volta para casa e descobre que ele e sua irmã vão ganhar uma madrasta e uma irmã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malhação Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.