Crazy teens at Hogwarts escrita por Uma Sonhadora, Nara Emily


Capítulo 5
Teste de Quadribol


Notas iniciais do capítulo

uhuh, espero que gostem ^^

Roupa da Mel no Teste:

http://www.polyvore.com/melony_diamonds_treino_de_quadribol/set?id=94107728



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367675/chapter/5

POV’s Anny

Chego a meu quarto e tem uma carta em cima de minha cama, sento-me na mesmo e pego a carta. É da minha irmã. Sorrio e abro a carta, lendo-a.

“Mana!

Mandei essa carta para avisar que vou de intercambio aqui de Durmstrang para ai depois desse final de semana, ah, e vão uns alunos daqui pra Hogwarts também, se é que você me entende, haha.

Estou com muita saudade loira, e tenho muitas coisas para contar, vamos ter uma longa conversa quando eu chegar. E aposto que você também tem muitas novidades, então vá anotando em um lembrete para não esquecer as mais importantes, porque do jeito que você é sonsa não vai lembrar nem da metade.

Um beijo, Becca.”

É, tínhamos muito do que conversar, e eu desconfio quais serão os alunos... Estou morrendo de saudades deles mesmo, vou adorar revê-los. E bem que a Becca podia voltar antes do final de semana, ela poderia ajudar na sabotagem do encontro de Fred, porém vou ter que ir só com as minhas amigas mesmo, ela vai querer saber os mínimos detalhes depois.

Arrumo minha cama e me deito, amanhã é o teste de Quadribol da Grifinória, e vou ter que ir ver. Ainda bem que não terei que fazer o teste de novo, e eu sei muito bem que nem a Mel precisa, o James está a provocando.

...

Acordo com o sol em meu rosto e olho para o relógio, eu estava atrasada. Arrumo-me rapidamente e chego ao salão a tempo. Depois de um dia normal de aula, fomos até os dormitórios para trocar de roupa, na verdade estávamos com as roupas nas mochilas, fomos todas escondidas para o quarto da Mel.

– Por que eu tenho que fazer a droga do teste? Eu era do time ano passado, e sei que vou continuar esse ano de qualquer jeito. – Mal estava reclamando, enquanto procurava alguma coisa pelo quarto.

– Ele quer te provocar Mel, é tão óbvio. – Wendy disse.

– Ele quer me provocar? – Ela disse, se abaixando e pegando algo debaixo da cama. – Ótimo! – Ela pegou uma sacola e tirou uma roupa de lá. – É provocação que ele quer? Então é provocação que ele vai ter.

Ela vestiu a roupa. Era um short curto e uma blusa um pouco decotada e aparecia um pouquinho de sua barriga.

– Aonde você conseguiu essas roupas? – Rafa a perguntou.

– Entrei escondido no quarto da Veneza e peguei emprestado. – Mel deu de ombros.

Nós rimos.

– Ok, vamos logo. – Eu disse.

Descemos as escadas e fomos para o Campo. Tinham algumas pessoas conversando em grupos, Henri veio até nós, olhando a Mel de cima a baixo.

– Você está planejando alguma coisa né? – Ela perguntou a Melony. – Você tá um escândalo. – Ele comentou, rindo.

James chega junto com os outros Marotos. Ele estava com uma regata, que destacava seu corpo. É um jogo de provocações né? Quando ele vê a Mel, ele fica paralisado olhando para ela. Mas é interrompido quando Fred estala os dedos na frente de seu rosto, falando que vai começar o teste.

Melony dá um sorrisinho de vitória e pega sua vassoura, se preparando para começar. Porém, antes de conseguir entrar no Campo, Jason a pega pelo braço.

– Por que você tá com essa roupa? – Ele a questiona.

– Não começa. Você não tem direito de bancar o irmão cuidadoso por um mês, já que nem pra contar alguma coisa você serve. Ok? – Ela sorri e da um beijo em seu rosto, se virando.

Eles se amam, eu sabia que a raiva de Mal não ia durar muito tempo, já a Wendy eu não sei, ela consegue ficar sem falar com o irmão dela por algum tempo.

O jogo começou, e era divido dois times entre os alunos da Grifinória. O James estava contra a Melony, e entre os dois, pareciam que estava somente um contra o outro. Mel fez os primeiros pontos, mas o time de James fez outros vinte seguidos. Quando James quase pegou o Pomo de Ouro, a morena o atrapalhou, e fez outros pontos. O jogo foi muito acirrado, mas o time da Mel acabou ganhando.

– Você é muito má, o James teria pegado o Pomo se não fosse por você. – Eu disse, rindo.

– Quem disse que todo Mel é doce? – Ela disse e riu.

– Nossa. – Rafa riu.

– Melony, posso falar com você? – James a chamou.

POV’s Mel

– Claro o que foi? – Eu o perguntei, indo até ele.

– Vem cá. – Ele me levou até um lugar onde tinha menos barulho de pessoas conversando sobre o jogo.

– Ta, fala logo. Fui aprovada não é? É lógico que fui. – Disse, animada.

– É você foi... Mesmo tendo me atrapalhado – Ele sorriu e eu ri – E eu estou com muita vontade de te beijar agora.

– O que? – Eu ruborizei e ele botou as mãos na minha cintura me puxando para perto e me beijando. Correspondi, encostando meu corpo no dele. Eu não sei o que aconteceu aqui, mas com certeza eu estou gostando.

Quando finalmente nos separamos, eu estava sem ar. Ele olhava para mim com seus lindos olhos verde. O que eu to fazendo? Eram pra ser provocações, não isso. Afasto-me dele e o olho.

– Você tem problemas? – Exclamo e saio dali pisando duro, antes que eu faça outra besteira, não que eu não quisesse, mas... Eu tenho meu orgulho, exatamente.

Vou para meu quarto, me jogando na cama. Mas que merda tinha acontecido? Eu gostei, muito, mas não vem ao caso, ele é maluco? Por que ele fez aquilo? Assim tão der repente? E porque eu saí de lá? Mas que droga, eu estou em uma guerra interna.

Pego um pote de Nutella que estava dentro da minha bolsa e começo a comer, chocolate me faz relaxar e esquecer meus conflitos mentais. As meninas entram no meu quarto sem nenhuma apresentação e se sentam na cama ao redor de mim.

– O que aconteceu? Você sumiu der repente e agora está comendo Nutella. – Wendy falou.

– Quer? – Eu as ofereci, sim, eu estava tentando mudar de assunto.

– Fala logo. – Anny me cutuca.

– Ta bom... O James me beijou. – Eu expliquei, e o queixo delas caiu.

– Como assim te beijou? Explica isso direito.

Suspirei. Contei para elas como aconteceu, em cada mínimo detalhe, e quando terminei, Anny sorriu.

– Ele te ama véi! – A loira exclamou.

– Será? – Perguntei e sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, por favor, se não a gente fica triste :c , beijos :*