Uma Outra Versão De A Usurpadora escrita por MRUsurpada


Capítulo 7
Capítulo 7- A chegada na casas dos Brachos


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capitulo
Comentem ,por favor isto me motiva a continuar postando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367670/chapter/7

Resumo do capitulo anterior

Paulina: Sim ,eu vou arrumar minhas coisas...mas quando vamos para lá ?
Carlos Daniel diz muito empolgado: Vamos amanhã, a tarde ,chegaremos no final da tarde lá...
Paulina: Mas tenho medo da sua família, o que ele dirão sobre isso ( e Paulina abaixa a cabeça.
Carlos Daniel vendo que ela está preocupada ,levanta seu queixo ,com delicadeza e diz : Não se preocupe Paulina ,eu explicarei a todos ,e todos vão respeitar e aceitar a minha decisão.
Paulina : Eu sei que com você não tenho que me preocupar .
De repente eles começaram a se aproximar ,olhando um para outro ,se aproximavam mais ,os lábios de Carlos Daniel estavam muito perto dos de Paulina...
Capitulo de hoje
Quando estavam perto se beijar ,um vento muito forte abriu a porta com muita força ,fazendo barulho, assustando eles e afastando Paulina e Carlos Daniel.
Paulina diz quase tremendo : Acho melhor eu ir ,está muito frio.
Carlos Daniel vendo ela tremer , deu seu casaco a ela ,e disse: Vista meu casaco Paulina ,você está tremendo de frio .
Paulina sorri e fica agradecida. Carlos Daniel e ela vão para o taxi juntos. Paulina continua tremendo muito. E Carlos Daniel diz:
-Vejo que ainda está com frio
Paulina: Sim ,mas já vai passar .
Carlos Daniel a abraça para aquece-la e tenta fazer Paulina se aconchegar em seus braços. Paulina fica muito envergonhada. Não esperava que Carlos Daniel a abraçasse .Ela pensava : Será que estou me apaixonando por ele (Paulina nesse momento começa a olhar para ele e ele sorri)
Carlos Daniel : Ainda está com frio ?
Paulina : Não ,não estou mais ,obrigada Carlos Daniel (se soltando de seus braços)
Carlos Daniel entende porque Paulina se soltou de seus braços e pensa olhando para ela : Ela não deve me amar ...ou talvez pense que amo Paola ,e por isso acha que ainda não me divorciei dela ,mas vou provar para ela que não estou apaixonado pela Paola.
Então Carlos Daniel a deixa em casa. Paulina chega em sua choupana e diz a si mesmo : Eu não posso amar Carlos Daniel ,ele é casado ,todos pensariam mal de mim... E ainda mais que eu aceitei ir para casa dos Brachos com ele ...Tomara que corra tudo certo .
No dia seguinte Carlos Daniel liga para Rodrigo e explica tudo e diz a ele para comunicar a todos sobre sua decisão ,Rodrigo e os outros não concordou com a ideia .Mas mesmo assim Carlos Daniel não desistiu da ideia e ele faz isso por Carlinhos e Lisete .E Rodrigo pergunta : E quanto tempo essa Paulina ficará aqui se passando por Paola?
Carlos Daniel : Não sei Rodrigo ,só o tempo dirá o que vai acontecer .
E depois Carlos Daniel vai até a casa de Paulina ,mas ele fica indeciso e pergunta a Filomena : Bom dia ,senhora ,por acaso a senhora saberia me informar qual é a casa de Paulina ?
Filomena : Vou levar o senhor até a casa dela .
Carlos Daniel : obrigado ,
Filó leva Carlos Daniel até a casa de Paulina ,e Carlos Daniel bate na porta
Paulina diz : Pode entrar
Quando Paulina se virá é Carlos Daniel ,se surpreende em vê-lo tão cedo e diz :Não sabia que viria tão cedo ,pensei que nós dois iriamos viajar a tarde .
Carlos Daniel: Vamos ,mas antes ,vamos fazer compras
Paulina : Compras!!!??
Carlos Daniel : Você não tem muitas roupas não é .
Paulina : Sim ,são muito poucas as que eu tenho.
Carlos Daniel: Então por isso ,Paulina vamos passar o dia inteiro fazendo compras pra você, passeando .... eu adiei a viagem para as 9 da noite ,temos 12 horas para aproveitar o dia. ... está pronta.
Paulina fica tão feliz nunca fez compras na vida e disse : Vamos então ,só vou deixar minha chave com a Filó e podemos ir .(diz muito empolgada)
Carlos Daniel: Ótimo ,então te espero lá fora .
Paulina deixa a chave com Filó ,e eles vão direto para um lugar caminhando e Paulina pergunta : -Não vamos pedir um taxi ,Carlos Daniel
Carlos Daniel : - Não ,hoje eu aluguei um carro para hoje nós passearmos.
Paulina se surpreende com o luxo do carro é uma Mercedes conversível prata, e pergunta : Nós vamos andar nesse carro ?
Carlos Daniel: Hoje este carro é nosso até as 8 da noite ,depois tenho que deixa-lo no aeroporto.
Carlos Daniel e Paulina vão até o shopping ,compram roupas ,vestidos ,casacos, sapatos ,bolsas etc... para Paulina ,Paulina fica imensamente feliz nunca na vida tinha feito compras ,nunca na vida alguém a tinha levado para passar um dia tão feliz .Eles se divertiam tanto .
Depois Carlos Daniel a levou no salão de beleza e a convenceu a cortar o cabelo ,já que Paola tinha o cabelo curto e ela cabelo longo, Enquanto Paulina estava no salão ,Carlos Daniel foi dar um telefonema a casa dos Brachos
Rodrigo atende :Alô
Carlos Daniel : Sou eu Rodrigo
Rodrigo : Então Carlos Daniel ,vocês viram que horas vocêis vem ?
Carlos Daniel: Sim, Rodrigo, vamos chegar aí as 10 da noite.
Rodrigo: Talvez ,quando você chegar eu não esteja mais aqui.
Carlos Daniel: Está bem ,Rodrigo ,agora eu tenho que desligar. Até logo.
Rodrigo: Até logo Mano ,se cuida .
Carlos Daniel desligou o telefone e foi direto para o salão ,chegando lá não achava Paulina e perguntou a recepcionista: -Onde está uma senhora que chegou aqui comigo e que também estava sendo atendida ?
Recepcionista: - Ah sua esposa disse que quando o senhor chegar ,para esperar ela um momento ,que ela iria trocar de roupa para ver se combinava com o cabelo.
Carlos Daniel se surpreende quando ouve a palavra esposa ,fica um pouco envergonhado ,mas não tem coragem de contrariar a recepcionista e apenas diz : - Obrigado ( e vai em direção a uma poltrona para se sentar e esperar).
Paulina sai do vestuário .Carlos Daniel está com pensamento longe. A recepcionista o chama : Senhor ,sua esposa já saiu do vestuário ... está ali perto do espelho.
Nesse momento Carlos Daniel se vira e olha para ela e pensa : Ela está tão linda ,está parecida com Paola ,mas ela passa outra impressão, de uma pessoa boa ,humilde e simples, tímida .Ela me conquistou .
Paulina vê Carlos Daniel e vai até o encontro dela e pergunta com um enorme sorriso :- Como estou ?
Carlos Daniel quase não tem palavras para dizer ,ele fica a admirando ,percebendo cada detalhe dela .E diz : Está linda (abrindo um sorriso também)
E os dois saem do salão e vão almoçar ,no restaurante do shopping .Carlos Daniel a ensina a comer corretamente ,a se sentar a mesa e entre coisas mais. Os dois praticamente passam o dia todo ,passeando e se divertindo. Todos o que viam eles pensavam que eram um casal .
Chegou a hora de Paulina e Carlos Daniel embarcarem ,eles entram no avião ,e Carlos Daniel percebe que Paulina está nervosa e pergunta : Você está nervosa Paulina ?
Paulina : Um pouco
Carlos Daniel : Não se preocupe
Eles entram no avião e depois de chegarem lá ,vão direto para casa dos Brachos
Enquanto isso na casa dos Brachos
Carlinhos : Adelina posso esperar o papai e a mamãe chegarem
Lisete : Eu também quero esperar
Adelina : Eu tenho que perguntar para o seu tio Rodrigo
Carlinhos e Lisete se levantam e vão em direção a porta e Carlinhos diz: Vamos Lisete ,vamos perguntar ao tio Rodrigo .E antes de Adelina dizer alguma coisa ,as crianças já estavam indo .
Na sala estão reunidos todos. De repente chega Carlinhos e Lisete e perguntam: Tio Rodrigo!!Tio Rodrigo!!!
Rodrigo: O que foi crianças ?... o que houve ?
Carlinhos e Lisete : Podemos esperar o papai e a mamãe chegarem ?
Antes de Rodrigo falar ,Esthefanie o interrompe e diz : Não crianças vocês vão dormir ,e subam correndo se não querem ficar de castigo ( ela diz com muito mal humor )
Rodrigo interfere e diz : Deixa elas ficarem Esthefanie ,faz muito tempo que não vem Carlos Daniel
E diz as crianças : Podem ficar crianças ,mas depois que seus pais chegarem vocês vão para cama dormir
As crianças abrem um sorriso e dão um abraço no tio : Obrigado Tio
Rodrigo : Agora por enquanto vão brincar lá no quarto dos brinquedos
Carlinhos e Lisete dizem : Sim tio Rodrigo ,e vão felizes e contentes brincar.
Rodrigo diz : Esthefanie ,não trate as crianças tão mal assim.
Esthefanie: Elas são muito mimadas Rodrigo ,tudo por causa da Paola que não deu a educação que devia ,e agora com essa que é igual a Paola ,eles vão piorar.... Mal nos livramos de um demônio e aparece outro igual a ele.
Rodrigo : Eu não sei o por que de Carlos Daniel ,trazer está mulher para cá.
Esthefanie: Claro se apaixonou por ela ,ela igual a Paola.
Rodrigo : Carlos Daniel diz que ela é diferente... bom mas veremos com o tempo.
Patrícia : Se Carlos Daniel decidiu assim porque é o melhor para as crianças ,e porque ele a conhece bem e que sabe que uma pessoa boa.
Rodrigo : Eu não diria isso Patricia, como ele pode conhecer bem uma mulher ,que só a conviveu uma semana com ela. ... mas vamos ver quem está Paulina Martins
De repente Lalinha vê um taxi chegando ,e diz a todos na sala : Senhor Rodrigo ,já chegaram
Rodrigo diz : Chame as crianças e digam a eles que seus pais chegaram.
Lalinha: Sim senhor .
Paulina quando saí do Taxi fica maravilhada com a imensidão da casa.
E eles entram na casa. Rodrigo ,Esthefanie ,Patricia e o Willy ficam olhando a com uma cara de desconfiados .Paulina não tem reação nenhuma .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Outra Versão De A Usurpadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.