Uma Outra Versão De A Usurpadora escrita por MRUsurpada


Capítulo 26
Capítulo 26 " Sonhe comigo "


Notas iniciais do capítulo

Gente até que enfim eu terminei este capítulo ...nesses dias minha inspiração vai e volta kkkk

Quero agradecer do fundo do meu coração a recomendação da Tamy ,Obrigada querida ,amei !!!

Agora chega de enrolação e eu vou deixar vocês lerem o capítulo ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367670/chapter/26

E eles permaneceram assim juntos ,até o final da peça ,de vez em quando trocavam olhares e sorrisos.Estavam felizes por estar na companhia um e do outro .Depois da peça de teatro Rodrigo e Patrícia foram para hotel .Patrícia e Rodrigo se despedem deles e pegam um táxi para o hotel .

Paulina e Carlos Daniel estão na entrada do teatro ,de mãos dadas .

– Paulina ,você quer passear pelo parque que tem aqui perto ? (Pergunta Carlos Daniel segurando as mãos dela )

– Sim eu adoraria (diz Paulina abrindo um sorriso)

E os dois acham melhor irem andando até o parque ficava uns 10 metros de lá. Os dois  andavam de mãos dadas .Eles não percebiam que já não estavam presente mais os empresários,que não precisavam mais fingir,estavam tão acostumados ,que para eles andar de mãos dadas era quase que uma rotina .

– Sabe Paulina ,eu gostei muito deste retiro (diz Carlos Daniel passeando pelo parque ,que ainda tinha algumas pessoas por lá )

– Eu também gostei muito ,eu não pensava em vir e me divertir tanto (diz Paulina com um leve sorriso estampado em seu rosto)

–Você está com sono ? (Pergunta Carlos Daniel continuando a caminhar de mãos dadas com Paulina ,pelo parque )

– Não ,não estou (diz Paulina se entender onde Carlos Daniel queria chegar com a pergunta)

– Sabe ...o céu está tão lindo ...e finalmente parou de chover...o que você acha de sentarmos em alguns dos bancos e observar as estrelas (Pergunta Carlos Daniel a olhando)

– Acho uma ótima ideia (diz Paulina )

Então os dois andam um pouco mais ,até chegarem em um banco e se sentam ,eles começam a observar as estrelas .

Carlos Daniel e Paulina começavam a apontar cada estrela no céu ,começaram a tentar formar desenhos com elas .

– Olha aquela Carlos Daniel ,parece que a estrela mais brilhante do céu (diz Paulina)

– Ela não brilha tanto como os teus olhos (diz Carlos Daniel se virando para olha-la)

Paulina fica sem graça ,apenas sorri e continua a observar as estrelas.Carlos Daniel se conformou com apenas um sorriso ,ele sabia que ela o amava ,ele já não tinha duvidas.Ele era tão apaixonado por ela ,a cada momento conhecia a mais ,e se apaixonava .

Ficaram por horas lá conversando,sobre vários assuntos ,estavam lá juntos sentados no banco daquele parque ,onde haviam pessoas passeando ,crianças correndo ,se divertindo .Eles só observavam a paisagem as pessoas ,os movimentos ...as vezes trocavam olhares ,palavras ,sorrisos,risos,abraços ... pareciam que eram eternos namorados ,um casal muito apaixonado um pelo outro .

Até que Paulina começa a bocejar

– Você quer voltar para o hotel ?(diz Carlos Daniel preocupado  )

– Não ,só estou com um pouco de sono (Diz encostando a cabeça no ombro de Carlos Daniel)- Vamos ficar só mais um pouco (diz Paulina)

Carlos Daniel ficou surpreso com aquela reação de Paulina ,ali Paulina e ele juntos era mágico para ele era um sonho no qual não queria acordar.

Depois de alguns minutos ,Carlos Daniel percebeu que Paulina já estava cansada e com sono .E a convenceu para que fossem para o hotel.

Chegando lá no quarto ,Paulina foi para o banheiro por uma roupa de dormir ,Carlos Daniel se trocou no quarto .Depois que ambos estavam prontos para dormir.

– Hoje ,Carlos Daniel você vai dormir no chão ou na poltrona , você escolhe (diz Paulina )

– Não posso dormir na cama ,prometo respeitar a divisão (diz Carlos Daniel)

– Nem pensar Carlos Daniel !!! ,depois que aconteceu aquilo hoje ...não quero correr o risco de acordar com você me abraçando (diz Paulina ,ficando com vergonha)

– Ah mas eu não quero dormir no chão ,mesmo seu eu ficar com os cobertores ,irá continuar frio ...e na poltrona vou ficar com muita dor nas costas (se justifica Carlos Daniel) - Por favor deixa- me dormir na cama ,por favor (Pergunta Carlos Daniel com uma cara de cachorrinho que caiu na mudança)

Paulina fica pensativa ,não sabe o que dizer ...

– Por favor Paulina ,será a ultima vez que peço isso ,é o nosso ultimo dia aqui (Implora Carlos Daniel se aproximando dela )

– Está bem ,Carlos Daniel ,mas só desta vez porque está muito frio (diz Paulina )- Mas só desta vez .

– Obrigada Paulina (Carlos Daniel dá um abraço nela )- Prometo me comportar direitinho (diz Carlos Daniel um pouco risonho)

Então Paulina faz novamente a divisória ,agora com poucos cobertores ,pois estava tão frio .A linha divisória já não era com a da noite anterior ,era mais fina de espessura e mais baixa ,então se os dois se deitassem poderiam ver um e outro.

Paulina foi a primeira a deitar ,estava com muito sono .Ela estranha  a atitude de  Carlos Daniel ,e gostaria de saber o por que ele  estava  sentado naquela poltrona a observando se deitar na cama.

– Não vai se deitar ?(pergunta Paulina se cobrindo com as cobertas )

– Não ainda não ,não estou com sono ainda (responde Carlos Daniel permanecendo no mesmo lugar)

Então Paulina se deita e fecha os olhos e depois de alguns minutos ela acaba adormecendo.

Carlos Daniel começou a pensar ,estava muito pensativo ,pensava em tantas coisas ,uma duvida semeava em sua mente será que tinham conseguindo convencer os empresários ,e teriam conseguido os patrocinadores ?...Depois de algum tempo ,ele já se via cansado ,com sono decidiu ir para cama dormir,ao se deitar tentou fazer o mínimo de barulho possível para não acorda-la ,sabia o quão estava cansada de tudo aquilo ,ele sabia o quanto o ajudou naquele retiro para impressionar todos de lá.Sabia como tudo foi fora de sua realidade ,sabia o quanto foi duro ,para ter que fazer isso.Mesmo se a fábrica não conseguisse os patrocinadores ,ele era eternamente agradecido a ela ,estava tão feliz por ela o ter ajudado .

Quando Carlos Daniel se deitou ,se cobriu estava extremamente frio .Ao deitar -se para a esquerda ,ele ficara frente a frente com Paulina ,ele a conseguia  ver ,mesmo com alguns travesseiros e edredons atrapalhando a vista de seu belo e doce rosto.

Carlos Daniel a observava fixamente ,percebendo como dormia ,como respirava ,como reagia quando sonhava ,e quando começa a observa-la ,recorda como chegaram ao retiro ,como foi a reação dela na chegada ,Relembra os risos e os sorrisos de quando jogaram golf ....recorda com carinho quando a viu naquele maravilhoso vestido que não tinha palavras que significavam o quão linda estava, pensa quando todos pediram para se beijarem (quando Carlos Daniel relembra este acontecimento colocando o dedo indicador em seu lábios),ele ainda podia sentir o doce sabor de seus lábios e todas aquelas sensações que sentiu naquele momento. Ele ri ao lembrar da reação de Paulina quando viu que os dois iriam dormir juntos na mesma cama .

Para Carlos Daniel aqueles momentos felizes repleto de risos ,sorrisos e de boas recordações seria o começo de uma grande história de amor dos dois .

– Meu amor ,durma bem (sussurra Carlos Daniel acariciando seu rosto angelical)

– Sonhe comigo minha vida !!!(diz Carlos Daniel dando um beijo na testa de Paulina )

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei o capítulo está curto ,no próximo será maior







Beijos MayRodrigues (@queriditadaGaby)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Outra Versão De A Usurpadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.